axo a sakura e sasuke: se for pra viver longe assim do outro era melhor nem ter casado e vcs qual o pior casal na opinião de vcs?
Paulo Victor Freire escreveu:Analisando...
Onde ja se viu falar q quando estão longe estao conectados? So estao conectados pelo coração quando estao perto um do outro, vc n vê o quanto este casal e desequilibrado e desestruturado? Era 15 anos de missao ele podia ter colocar outros ninjas em seu lugar na missao mas n, o q o Sasuke faz , ele faz um filho e deixa a sua mulher cuidando dele sozinha, q droga de pai e esse? Q droga de casal e esse? A Sakura mentiu pra sua filha com relação aquela foto, o casal esta separado a mais de 15 anos. Quem impede q o Sasuke saia pp ai e so volte quando estiver no caixão cm assim ele se preocupa com a Sakura? Ele e o tipo de homem q nenhuma mulher merece e a Sakura se fazendo de caradepau e dizendo n td vai ficar bem.
Sakura e Sasuke da o pior casal do mangá sem duvida
Paulo Victor Freire escreveu:Sim eu li o gaiden quem n viu leu foi vc, quando a sarada encontrou o Sasuke, qual foi a primeira coisa q ele fez foi dar um abraço na filha? NAO, foi quase matala isso e esta conectado com sua mulher e sua filha pf ne me poume, e agora n ter uma foto com o Sasuke e razão pra mentir e fazer com q a sarada quase saise de casa, n né. Então vc comparar o pior casal de Naruto q foi :Sakura e Sasuke com randoms me poupe os 2 amigos de Naruto vencem com certa facilidade qualquer casal imagina random, q so apareceu pra prencher vaga.
Continua pior casal: Sasuke e Sakura.