Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pior casal de naruto?

+11
NeverBreak
Ninjalx
Klauss
JC
Rodrigo Ōtsutsuki
hyuuga.clan
Victor
Boss
Peter Uchiha
Ellos
Paul
15 participantes

descriptionpior casal de naruto? - Página 2 EmptyRe: pior casal de naruto?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Sim eu li o gaiden quem n viu leu foi vc, quando a sarada encontrou o Sasuke, qual foi a primeira coisa q ele fez foi dar um abraço na filha? NAO, foi quase matala isso e esta conectado com sua mulher e sua filha pf ne me poume, e agora n ter uma foto com o Sasuke e razão pra mentir e fazer com q a sarada quase saise de casa, n né. Então vc comparar o pior casal de Naruto q foi :Sakura e Sasuke com randoms me poupe os 2 amigos de Naruto vencem com certa facilidade qualquer casal imagina random, q so apareceu pra prencher vaga.

Continua pior casal: Sasuke e Sakura.

Errado, quem nao leu foi voce....
Sasuke nao viu a filha dele crescer, logo ele viu uma menina com Sharigan e desconfiou, tanto que ele tinha visto um menino com o Sharingan antes e tentou atacar ele...se voce nao foi capaz de entender isso, problema é seu.
O que tem haver casal com poder? O que esta contando aqui é casal, e nao quem pode derrotar quem...o teu problema é que voce é o tipo de pessoa que adora provocar guerras entre fan bases e que nao consegue ser imparcial na hora de argumentar...

more_horiz
eu coloquei minha opinião vc q está puxando o assunto pra sua fã base sair melhor, ser imparcial e n tomar parte, vc tb é parcial ja q axa q os 2 outros randoms são o pior casal mas isso n demonstra pq vc prefere atacar randoms q n tem fã base para se proteger e n a verdade. a sarada lembra a karin onde é q ele n se lembra dela, e mais ele é um ninja muito foda, onde ele n poderia ter pego pelo menos um dia pra ir visitar sua mulher e sua filha, ele foi muito ruim cm esposo mas ai tb vem a sakura e n toma inniciativae deixa sua filha pensar trivialiades, no lugar de sentar pra conversar fica se preocupando so em varrer o chão francamente pior casal: sasuke e sakura. n ganho nada atacando eles mas e minha opinão

more_horiz
O pior casal é aquele que tem menos desenvolvimento, consequentemente o pior casal é Chouji e Karui. Mas nem por isso o casal foi algo que não me agradou, fiquei feliz por ver a primeira personagem negra de Konoha a Chōchō. Acho que foi por esse motivo que o Kishi juntou Chouji e Karui, tinha que ter um personagem negro em Naruto e todos/a maioria dos 11 de Konoha já tinham aparentes pretendentes.

Sobre a discussão de Sasuke e Sakura serem ou não o pior casal só deixo um questionamento simples: Como um casal que foi desenvolvido desde o clássico pode ser o pior?

Última edição por JC em 15/9/2015, 17:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
A minha opinião é que se continuarem com essa discussão, ambos, @Paulo Victor Freire e @The Ootsutsuki serão reduzidos por flood e o tópico será bloqueado.

Esse tópico é algo muito particular. Eu posso achar que o pior casal foi o Orochimaru e Suigetsu (isso foi só um exemplo tosco) que é um opinião particular. Vocês têm o direito de não concordarem, mas terão que respeitar.

Só espero que não tenhamos que intervir aqui novamente.

more_horiz
Eu particularmente achei o pior casal o Sasuke e Sakura!
O por quê disso? é simples eles basicamente não se amam como o Naruto e Hinata, é oque eu acho! e o Sasuke nunca está disposto para dar atenção a Sakura testuda do caramba e também nunca está em casa oque ele anda fazendo por ai? por isso eu considero o pior casal. :ninja:

descriptionpior casal de naruto? - Página 2 Empty isso e questão de gosto pessoal

more_horiz
Eu sou Narusaku, então para mm o melhor seria Naruto e Sakura, mas eu não acho que Sakura e Sasuke forma uma casal Ruim, bom, o casal pior e o Chouji e a mulher dele, apesar que eu goste da CHouChou...

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
eu coloquei minha opinião vc q está puxando o assunto pra sua fã base sair melhor, ser imparcial e n tomar parte, vc tb é parcial ja q axa q os 2 outros randoms são o pior casal mas isso n demonstra pq vc prefere atacar randoms q n tem fã base para se proteger e n a verdade. a sarada lembra a karin onde é q ele n se lembra dela, e mais ele é um ninja muito foda, onde ele n poderia ter pego pelo menos um dia pra ir visitar sua mulher e sua filha, ele foi muito ruim cm esposo mas ai tb vem a sakura e n toma inniciativae deixa sua filha pensar trivialiades, no lugar de sentar pra conversar fica se preocupando so em varrer o chão francamente pior casal: sasuke e sakura. n ganho nada atacando eles mas e minha opinão

Não amigo, não sou de fanbase, não odeio Chouji e Karui é muito menos estou atacando eles, eu sei que vc não gosta do Sasuke e Sakura, eu somente falei aquilo porque você usou argumentos que não condiziam com a realidade do mangá...
NaruHina e SasuSaku foram os casais mais desenvolvidos do mangá, diferente do casal Chouji Karui que foi feito às pressas, e isso a grande parte do tópico concorda...
Não estou indo contra a sua opinião, fui contra os argumentos que você usou que não bateu com a realidade do mangá.
Enfim acho que já dei minha opinião. Fuis

more_horiz
Pra mim também o pior casal é Sasuke e Sakura. Não há sentimento de amor da parte do Sasuke e isso é claro. Antes da luta final com Naruto, Sasuke falou que não gostava de Sakura e nem sabe o que ela viu nele pra que ela gostasse tanto assim dele. Precisou de alguns anos pra sentir compaixão (seu caminho de redenção) pelos sentimendos dela e aceitá-la. Mesmo perto dela ele parece tão distante e não demonstra sentimentos de carinho como faz com a filha. A foto de família define bem isso: é so comparar a foto de família Uzumaki com a do Uchiha. O Chouji e a Karui até que é um casal que combina apesar de no manga não ter tido tempo para desenvolver um sentimento que demonstrasse algum sinal do possível casal.

more_horiz
No máximo Chouji e Karui, mas gosto deles.Quanto a Sasuke e Sakura eu não vejo o que disgostar neles ao ponto que estão dizendo, Masashi já declarou que eles tem uma ligação muito especial, laços fortes entre eles mesmo não sendo um casal convencional; logo dá pra ver o quão interessante é o amor deles( também gosto desse tipo de coisa); o romance SasukexSakura é bem diferente, e só porque eles não demonstram do mesmo jeito que os demais n torna estranho e sim especial.

more_horiz
HELEN escreveu:
Pra mim também o pior casal é Sasuke e Sakura. Não há sentimento de amor da parte do Sasuke e isso é claro. Antes da luta final com Naruto, Sasuke falou que não gostava de Sakura e nem sabe o que ela viu nele pra que ela gostasse tanto assim dele. Precisou de alguns anos pra sentir compaixão (seu caminho de redenção) pelos sentimendos dela e aceitá-la. Mesmo perto dela ele parece tão distante e não demonstra sentimentos de carinho como faz com a filha. A foto de família define bem isso: é so comparar a foto de família  Uzumaki com a do Uchiha. O Chouji e a Karui até que é um casal que combina apesar de no manga não ter tido tempo para desenvolver um sentimento que demonstrasse algum sinal do possível casal.

Na verdade nao.

Desde o classico, existem momentos SasuSaku, varios unilaterias da Sakura e alguns do Sasuke tambem (Sasuke quase matando aquele shinobi do som porque ele tinha machucado a Sakura, Sasuke agradecendo a Sakura antes de deixar a vila e etc).

O Kishimoto deu a explicacao de que o odio dele se sobressaia sobre todos os outros sentimentos, o que eu acho um argumento fraco, mas ainda assim eh errado dizer que eles sao o casal mais forcado do manga.

Casal forcado eh aquele que precisou de um filme para empurrar momentos de amor entre os personagens :fem:

more_horiz
Olha esse heterismo pessoal , menos emoção e mais razão.

O pior casal na minha opinião foram os randons que teve no Gaiden pois são personagens secundarios e que não tiverem nenhum aprofundamento sobre , o autor nem explorou e nem explicou como aconteceu e talz , por isso são muitos randômicos.

Tirando estes tem o casal de sasuke(sakura)e naruto(Hinata).

Os dois não foram lá explorados nesta questão... o Naruto teve um filme para se aprofundar mais , embora não foi lá uma coisa super top... no caso da sakura foi ok em algumas coisas , só não sei pq ele perdoou o sasuke depois de tudo que ele fez , mesmo após ele tentar matar ela daquela forma.. Eu achei isso forçado , ou então ela deve gostar muito do cabra hehe. Mas , os dois foram relativamente bons casais , sasuke e Sakura e naruto e Hinata tiveram seus bons e maus momentos , foram os únicos casais mais explorado assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos