Paulo Victor Freire escreveu:Sim eu li o gaiden quem n viu leu foi vc, quando a sarada encontrou o Sasuke, qual foi a primeira coisa q ele fez foi dar um abraço na filha? NAO, foi quase matala isso e esta conectado com sua mulher e sua filha pf ne me poume, e agora n ter uma foto com o Sasuke e razão pra mentir e fazer com q a sarada quase saise de casa, n né. Então vc comparar o pior casal de Naruto q foi :Sakura e Sasuke com randoms me poupe os 2 amigos de Naruto vencem com certa facilidade qualquer casal imagina random, q so apareceu pra prencher vaga.
Continua pior casal: Sasuke e Sakura.
Errado, quem nao leu foi voce....
Sasuke nao viu a filha dele crescer, logo ele viu uma menina com Sharigan e desconfiou, tanto que ele tinha visto um menino com o Sharingan antes e tentou atacar ele...se voce nao foi capaz de entender isso, problema é seu.
O que tem haver casal com poder? O que esta contando aqui é casal, e nao quem pode derrotar quem...o teu problema é que voce é o tipo de pessoa que adora provocar guerras entre fan bases e que nao consegue ser imparcial na hora de argumentar...