Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpreferem qual ino? Emptypreferem qual ino?

more_horiz
a crente do filler ou a pra frente do mangá?

eu prefiro a quietinha, pq a ino é td querendo se impor, n tem respeito pela opinião dos outros e e melhor o jeito dela da outra versão e vc qual prefere?

descriptionpreferem qual ino? EmptyRe: preferem qual ino?

more_horiz
Eu Prefiro a do The Last ...

Além de ser uma total delicia ... :mario: ... A prsonalidade dela não tinha mudado mas ela parecia mais calma e tudo ...

Mas entre a do Road To Tenten e do Mangá , prefiro a do mangá ...

more_horiz
a safada

A versão do The last ou a do Gaiden. The last tem aquele cabelão maravilhoso e um olhar de quase ser uma milf. HUEUHEUHEHUE

Apesar de já ter passado muita raiva com ino, o jeito pra frente dela é legal, no quesito sensualidade é a única que se equilibra com a Mei

more_horiz
Prefiro infinitamente mais a Ino normal, Que é toda Alegre e bravinha, além de ser mais bonita e sensual, diferente dessa zzzzzz do genjutsu, não tem nem graça.
No geral eu prefiro a Ino atual adulta, da pra ver elementos tanto do shippuden como do the last, ela ficou realmente linda e impecável, no gaiden o rosto dela tava perfeito. Ino normal com certeza

more_horiz
Eu prefiro a Ino "de verdade."

Talentosa,alegre,rebelde (no bom sentido),extrovertida,autoconfiante e sensual (com destaque principalmente a sua versão do The Last).

more_horiz
Prefiro a Ino normal, sem dúvidas .

Prefiro aquela Ino dlc, "rebelde", extrovertida e tal ...

A do Genjutsu é Zzzz .

more_horiz
Em questão de visual e aparência, eu acho a Ino do The Last "mais melhor".

PORÉM, prefiro a personalidade da original infinitamente. O jeito confiante e alegre dela é tão... <3

more_horiz
Prefiro Mil Vezes a Ino normal que a do Road to Ninja que é muito :UH:, a versão da Ino que mais gosto sem duvida é a do The Last, linda, maravilhosa, perfeita com o cabelão loiro, sexy, enfim bem interessante, Ino tem uma personalidade que eu considero muito boa, curto ela bastante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos