Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoby x Deus Usopp EmptyCoby x Deus Usopp

more_horiz
Local: Arquipélago de Boin - Onde Usopp treinou.
Distancia: 50 metros.
Condições: Usopp atual +Haki da observação e Coby que lutou com o Luffy no anime.
Conhecimento: Deus Usopp sabe apenas que Coby tem habilidades semelhantes à dos CP9.
Restricoes: Nenhuma.
Intencao: Matar.

Usopp começa 50 metros floresta à dentro de distância de Coby.

descriptionCoby x Deus Usopp EmptyRe: Coby x Deus Usopp

more_horiz
Ora, segundo o WNSemNick, o Haki de Observação do Usopp é inútil. Pelo que, calculo que queiras armar discussão contra o Usopp aqui, pois bem:

Eu acho que o Usopp vence, ele tem várias armas atualmente, modo de manter o Coby à distância, etc...

Pondo tal, Usopp danificá-lo-ia.

PS: Não me venhas dizer que Coby correria para o Usopp e o mataria antes dele poder fazer algo, Usopp é inteligente e sabe fugir.

more_horiz
@Shirohige

A comparação era contra o Mihawk, não contra o Coby, não distorça o que eu disse, tem um contexto. E eu não quero armar discussão com ninguém, até te mandei uma MP falando sobre isso, só defendo meu ponto de vista.

Sobre o Tópico:
Você não expecificou bem como o Usopp venceria mas eu também acredito nessa possibilidade, montei o campo à favor dele. O Coby não chegaria tão rápido ao Usopp, ele não é o Mihawk, muito menos sem vê-lo, fora que como você mesmo disse, ele poderia usar distrações por ser esperto. E principalmente por estar cercado de mata, em uma ilha que conhece muito bem conseguiria envolver o Coby com seus ataques.
_

Não vou argumentar muito porque espero alguém que defenda a possibilidade do Coby, mas tinha que dizer algo já que você achou que eu fiz o tópico só pela discussão.

more_horiz
Como queres que cite um modo objetivo de ele acabar com o Coby? Numa luta de One Piece é dificil estabelecer tal objetividade, não basta dizer "Coby corria para a direita, Usopp para a esquerda, Usopp dispara enquanto o pé esquerdo avança, Coby que estava desequilibrado dado estar apoiado na sua perna mais fraca, a direita, é atingido e Usopp procede a acabar com ele."

Só digo o seguinte:
Usopp tem plantas defensivas com propriedades elásticas e etc, tem plantas ofensivas com várias propriedades e etc...
Parece ter um arsenal bastante variado do qual pouco vimos.

Acho que te esqueces, nomeadamente no tópico do Mihawk, que Usopp quando lutou com o Luffy, apesar da diferença de poder bastante considerável entre ambos, foi capaz de o "machucar" e ter a condições totalmente favoráveis.
É claro que teve a capacidade de minar o campo e etc, mas... acredito que no timeskip pelo que vimos ele adquiriu essa capacidade sem precisar de tempo para preparação graças a ter plantas com tais propriedades.

more_horiz
Shirohige escreveu:
Como queres que cite um modo objetivo de ele acabar com o Coby? Numa luta de One Piece é dificil estabelecer tal objetividade, não basta dizer "Coby corria para a direita, Usopp para a esquerda, Usopp dispara enquanto o pé esquerdo avança, Coby que estava desequilibrado dado estar apoiado na sua perna mais fraca, a direita, é atingido e Usopp procede a acabar com ele."

Kkkkk foi engraçado vou admitir, mas não se faz de idiota não, porque é feio. Apontar possibilidades e narrar são coisas muito diferentes.

Só digo o seguinte:
Usopp tem plantas defensivas com propriedades elásticas e etc, tem plantas ofensivas com várias propriedades e etc...
Parece ter um arsenal bastante variado do qual pouco vimos.

Acredito que tenha sim mas nada muito incrível, ele é um personagem cômico.

Acho que te esqueces, nomeadamente no tópico do Mihawk, que Usopp quando lutou com o Luffy, apesar da diferença de poder bastante considerável entre ambos, foi capaz de o "machucar" e ter a condições totalmente favoráveis.
É claro que teve a capacidade de minar o campo e etc, mas... acredito que no timeskip pelo que vimos ele adquiriu essa capacidade sem precisar de tempo para preparação graças a ter plantas com tais propriedades.

Primeiro que o Luffy não queria o que eu especifiquei no tópico: Matar. E o mais importante, ele subestimou o Usopp, fora o que você mesmo disse sobre toda a preparação prévia. Sem contar a forçada do Oda.

*Incrível, você já deu sua opinião que Usopp vence, e eu concordei, então agora fica xiu.

E vamos deixar pra falar sobre o Mihawk, lá no tópico do Mihawk.

more_horiz
usopp sem muitos problemas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos