Shirohige escreveu: Como queres que cite um modo objetivo de ele acabar com o Coby? Numa luta de One Piece é dificil estabelecer tal objetividade, não basta dizer "Coby corria para a direita, Usopp para a esquerda, Usopp dispara enquanto o pé esquerdo avança, Coby que estava desequilibrado dado estar apoiado na sua perna mais fraca, a direita, é atingido e Usopp procede a acabar com ele."
Kkkkk foi engraçado vou admitir, mas não se faz de idiota não, porque é feio. Apontar possibilidades e narrar são coisas muito diferentes.
Só digo o seguinte:
Usopp tem plantas defensivas com propriedades elásticas e etc, tem plantas ofensivas com várias propriedades e etc...
Parece ter um arsenal bastante variado do qual pouco vimos.
Acredito que tenha sim mas nada muito incrível, ele é um personagem cômico.
Acho que te esqueces, nomeadamente no tópico do Mihawk, que Usopp quando lutou com o Luffy, apesar da diferença de poder bastante considerável entre ambos, foi capaz de o "machucar" e ter a condições totalmente favoráveis.
É claro que teve a capacidade de minar o campo e etc, mas... acredito que no timeskip pelo que vimos ele adquiriu essa capacidade sem precisar de tempo para preparação graças a ter plantas com tais propriedades.
Primeiro que o Luffy não queria o que eu especifiquei no tópico: Matar. E o mais importante, ele subestimou o Usopp, fora o que você mesmo disse sobre toda a preparação prévia. Sem contar a forçada do Oda.
*Incrível, você já deu sua opinião que Usopp vence, e eu concordei, então agora fica xiu.
E vamos deixar pra falar sobre o Mihawk, lá no tópico do Mihawk.