Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da Sakura na sua novel? EmptyO que acham da Sakura na sua novel?

more_horiz
Hi guys.

Muita gente já conhece a light novel da Sakura ou já leu muitas coisas sobre ela aqui no fórum.

Essa Sakura fundou uma clínica, se mostrou um tanto mais madura, e a melhor parte é: seu poder de luta ta monxtro.

Segundo traduções, a Sakura lutou contra o Kido, inimigo no qual tinha uma versão de chakra da Kyuubi, e é dito que ele tem um nível semelhante ao do Naruto 4 tails.

Só essa afirmação é incrível, Sakura lutou com um cara desse nível. Ela mostrou alguns feitos de agilidade ao desviar de ataques dele com a calda, ela também usou um rápido "escudo de chakra" contra o ataque inimigo e funcionou, foi atingida pelas caldas do fake Jinchuriki e ficou nem aí, seguiu lutando e só depois ativa o Byakugou.

Ela socou o carinha e destruiu o manto dele, nem a kusanagi furou um manto Jin, mesmo não tendo o poder de um Jin normal, o Kido tem nível bem semelhante ao do Naruto 4 caldas, então dá pra ter uma noção da força da Sakura.

Ah, o ápice na minha opinião, é quando ela desvia um pouco da Bijuu dama do kido e nisso parte de seu corpo é destruído, e ela o reconstrói. Resistência nível monstro e regeneração mais top.

Enfim, teve muitas outras coisas também, depois dessa luta ela ainda vai lutar contra Anbus, se não me engano e tem algo interessante mas que não pesquisei bem, ela soca o Kido e usa seu Byakugo para curá-lo e assim dá a ele um prejuízo, mas isso não pesquisei bem.

Então, o que acham dela na novel? Arrisco a dizer que ela teria nível KageMedio fácil.

descriptionO que acham da Sakura na sua novel? EmptyRe: O que acham da Sakura na sua novel?

more_horiz
Sinceramente Sakura mostrou estar em um nível bem acima da Sakura da Guerra.

Ela mostrou :

• Velocidade
  • Resistência
  • Esquiva
  • Inteligência
  • Estratégia
  • Proteção com Chakra

Em fim foram diversas coisas que Uparam bastante ela...
Eu traduzi a parte da Luta dela e se encontra no Fanbook e quem quiser ver  :cjunior:

Eu achei super Coerente oque foi mostrado por ela na Novel, pois tudo que ela mostrou e 
usou, está dentro do seu Arsenal de habilidades, ou seja, ela não usou nada considerado 
algo impossível.

Muitos consideram esse Jin Fake muito inferior ao Naruto 4 caldas, e eu tenho que admitir
ele é mesmo!
Mais até um Jin com metade do poder do Naruto 4 caldas é muito poderoso e ele tinha uma
grande resistência, tanto que Sakura mesmo com seus Socos poderosos não foi capaz de 
causar danos a ele.

Então ela começa sua estratégia de Acelerar a vida útil de suas células ou seja, ela o socava
porém de um jeito diferente.
Ela usava Chakra Medicinal nos punhos, então ela socava e causava danos e então ela com o chakra
medicinal o curava, mais ele já possuía cura Automática e isso fazia com que ele se curasse e ao mesmo
tempo era curado pensando que ao invés disso estava recebendo danos.

Com essa estratégia ela fez com que suas células morressem e então fez sua armadura de Chakra se desmanchar e 
desferiu um golpe final para Finalizá-lo.

Ela também se reduziu os danos do ataque com as caldas com chakra no corpo, e isso é totalmente coerente.
Vai dizer que um dos Tops controle de Chakra do Mangá não iria conseguir expandir seu chakra através do corpo 
para redução de Danos ?

Pra mim foi bem legal eles explorarem isto nela...

Tipo Naruto e Sasuke são Semi-Deuses e por que ela não poderia ser nível Kage e ter mostrado tudo isso?
Naruto e Sasuke lutaram contra Jin do Juubi e contra a Deusa, e por que a Sakura não poderia
lutar contra um Jin Fake, porém muito poderoso podendo lançar até Biju damas?

Isso é questão de Coerência, Sakura mostrou ser Capaz de fazer tudo isso, apenas não foi explorado
no mangá.

Em fim tudo isso e muitas coisas.

descriptionO que acham da Sakura na sua novel? EmptyRe: O que acham da Sakura na sua novel?

more_horiz
qual é o nome da novel da sakura? +_+

more_horiz
Sobre o que ela mostrou ...

Pelo menos a maioria das coisas que eu li estão de acordo ...

Ela foi muito bem explorada ... mas ainda não acho que esteja nível Kage Médio , isso se formos olhar outros personagens considerados nesse nível ... ainda mais pelo fato dela não ter ganhado novos poderes ou jutsus , os antigos só foram explorados ... e o Lance da Bijuudama é totalmente questionável , principalmente se for levar em conta que diziam que a Bijuudama do Kido era mais poderosa que a do Naruto , o que não se provou , e como que questionei em outro tópico , o lance dela acelerar a Cura dele e os socos dela fazerem buracos são outros pontos questionáveis ...

Mas como eu já questionei em vários outros tópicos muitas coisas foram se não incoerentes no mínimo duvidosas , e sobre o Poder do Kido , em nada se compara ao do Naruto , e nisso eu já argumentei antes , é só olhar o sufoco que o Orochi passou e nem chegou perto de derrotar o Naruto , e não só na hora do combate o Kido é mais fraco , como seus poderes também , a Bijuudama dele chega a ser ridícula perto da do Naruto , e seu manto é mais fraco , isso é inquestionável ...

more_horiz
Obviamente ele é mais fraco, mas é dito sim que ele pode ter um nível semelhante àquele Naruto.

Só porque a Sakura conseguiu lidar com ele quer dizer que ele é fraco? Errado.

E é verdade que Orochimaru não venceu o Naruto, mas a luta toda ele não faz ataques letais, não usou o seu máximo, apenas observou os poderes da Kyuubi, o que ele queria.

Tendo uma técnica tão poderosa como o Byakugou, é claro que ela pode lidar com essa versão de Jin do Kidou. Claro que ele não é o Naruto, mas não chega a ser ridículo.

Eu achei tudo sobre a Sakura, bem coerente. Tem até uma parte que ela leva muitos golpes, isso mostra que a novel não exagera e não a endeusa.

Sobre seu nível, não imagino inferior à Kage Médio. Depois de tudo que li, realmente é isto mesmo. Agilidade acima da média, força bruta abismal, resistência acima de nível monstruoso, seu tai está melhor, consegue usar chakra pra defesa, regenerou metade do corpo, e sua inteligência.

Bem, Sasori é nível Kage Médio, Kakuzu, Deidara, Kira. Não vejo esta Sakura da novel em um nível muito diferente deles.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Obviamente ele é mais fraco, mas é dito sim que ele pode ter um nível semelhante àquele Naruto.

Alguns user tavam superestimando ele , por causa do numero de caudas e do tamanho da DB ...

Vejo ele mais versátil ... pela variedade de jutsus e pelo fato de ser consciente ... mas contabilizando o poder total do Naruto 4 caudas ele fica mais fraco , o poder do Naruto é arrasador ...

Só porque a Sakura conseguiu lidar com ele quer dizer que ele é fraco? Errado.

Ninguém disse que ele é mais fraco pq a Sakura conseguiu lidar com ele , ele se mostrou mais fraco que o Naruto ...

E é verdade que Orochimaru não venceu o Naruto, mas a luta toda ele não faz ataques letais, não usou o seu máximo, apenas observou os poderes da Kyuubi, o que ele queria.

E o Naruto fez muitos ataques letais ?... Naruto tentou pega-lo com os braços de chakra - cortou ele ao meio e lançou uma Bijuudama , não fez nada mais , ficou praticamente parado no mesmo lugar a luta inteira , tu já viu o que o Naruto enlouquecido de verdade já fez né , imagina se ele fosse pra cima do Orochi com tanto fúria quanto foi pra cima do Pain , se a uma boa parte da floresta foi destruída mesmo sem o Naruto ter realmente lutado pra valer , imagina se ele tivesse ido com tudo ...

Tendo uma técnica tão poderosa como o Byakugou, é claro que ela pode lidar com essa versão de Jin do Kidou. Claro que ele não é o Naruto, mas não chega a ser ridículo.

Ninguém falou que ele é ridículo , só que é mais fraco e que a Bijuudama dele é que chega a ser piada ...
Eu já postei os Gifs em outro Tópico , a Bijuudama do Naruto que julgaram mais fraca só por ser menor , simplesmente pulverizou 3 Rashomons na brincadeira e a do Kido não deu conta da Sakura ... a menos que haja uma explicação que justifique uma Bijuudama supostamente superior não causar nem metade da destruição que a BD do Naruto , a BD do Kido é sim uma Piada ...

Eu achei tudo sobre a Sakura, bem coerente. Tem até uma parte que ela leva muitos golpes, isso mostra que a novel não exagera e não a endeusa.

Até pq Lutar com caudas atravessando o estômago dela e com o BK desativado é normal , quando no mangá ela foi perfurada pela haste do Madara e teve que ser salva pelo Naruto e ficou "debilitada" com o ferimento e tava com o BK ativo ...

E não acho que a Novel exagera , são os Fãs que fazem isso em alguns tópicos ...

Sobre o resto do Post eu concordo com quase tudo ...

Se for olhar apenas a Novel ela tem mais ou menos o Nível Kage Médio ...

more_horiz
Sakura arrasou em sua novel, abriu uma clinica medica para ajudar crianças que sofreram psicologicamente com os estragos causados pela guerra, além de claro estar mais madura, sabia e inteligente.

Achei bastante cômica a parte em que a Sakura pede para Tsunade apostar contra o amor da mesma, ( :horak: ) por sorte a Tsunade não ganhou a aposta como aconteceu com o Jiraiya....

Sakura também mostrou estar acima do nivel que estava na guerra, tendo aumentos em sua resistência, velocidade, agilidade, esquiva e etc.

Ela foi bastante explorada na novel, derrotando o Kido. Claro que o mesmo não estava no mesmo nível do Naruto 4 tails, além de claro, a Bijuudama do Kido não chega perto em comparação a Bijuudama do Naruto, mas ainda sim rendeu pontos para a rosada.

Acho que a Sakura está quase no nível de um Kage Médio....

more_horiz
Então, eu não li a novela inteira. Confesso que só procurei por ela por interesse na relação dela com o Sasuke.

Mas no meio de tantas páginas, acabei lendo algumas coisas fora deste assunto.

Gostei bastante de ela ter fundado uma clínica, afinal, o universo de Naruto evoluiu muito e uma personagem com tais qualificações para medicina, além de ser uma das principais do mangá (dentre as femininas é a mais, sem dúvidas), não poderia ficar de fora desta evolução.

Também fazia tempo que eu não acompanhava a amizade dela com a Ino, li alguns trechos envolvendo a Yamanaka (aliás, quase impossível não ler, a Ino aparece na novela inteira praticamente).

Kakashi ainda Hokage, tomando as decisões e orientando seu povo em relação ao Sasuke impostor. Bacana.

O resto foi sobre SasuSaku mesmo.

Ela ficar ansiosa para a volta dele, ficar sonhando com ele e até mesmo agitada foi algo que estranhei. Gostei sim, mostra que os sentimentos dela continuaram intensos, mas achei que ela ficaria mais tranquila depois de tudo o que aconteceu.

Por exemplo quando ela viu o Sasuke impostor, quando ele disse: "Eu te amo", ela ficou estática. Não entendi. Não era pra ela ficar mais calma em relação ao Sasuke? Pois já sabia que estava tudo bem com ele, que ele demonstrou carinho e que disse que ia voltar pra ela. Do jeito que ela agiu em alguns trechos da novela, me pareceu uma pessoa insegura e de certa forma tímida em relação ao amor da sua vida, algo que eu achei que seria totalmente o contrário.

Enfim, gostei bastante de algumas coisas que li, da maioria. Algumas coisas não ficaram como eu esperava, mas ainda assim gostei. Estou louco pra ver a parte 2 e 3 do último capítulo. No Reddit, diz que ia sair a parte 2 dia 7 de setembro, até agora nada.

Na timeline da novela, é justamente nessa parte que está pra lançar que está o desenrolar da relação deles e até agora nada, um poço de vacilo esses kra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos