Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Que impede Naruto? EmptyO Que impede Naruto?

more_horiz
Ae pessoal beleza.

Eu estava revendo a luta do vale do fim de naruto e sasuke e fiquei com uma duvida.

Vimos que naruto estava com falta de chakra na luta, e pra conseguir combater a flecha de indra do sasuke ele usou um clone para reunir energia natural para assim fazer suas técnicas, igual ele fez na luta contra pain.

Mesmo naruto tendo gastado uma grande quantidade de chakra ele ainda tinha o suficiente para usar algumas técnicas com rasengan e kage bunshins dai eu pensei por que naruto não deixou outro clone reunindo energia natural?

Agradeço desde ja a resposta.

descriptionO Que impede Naruto? EmptyRe: O Que impede Naruto?

more_horiz
Mesmo naruto tendo gastado uma grande quantidade de chakra ele ainda tinha o suficiente para usar algumas técnicas com rasengan e kage bunshins dai eu pensei por que naruto não deixou outro clone reunindo energia natural?

Vai saber né ...

Chakra pra fazer isso ele tinha , e isso antes do Sasuke usar o Gakido pra roubar chakra da Kurama ...

Quando ele partiram pro Taijutsu , Naruto fez um Combo com 3 ou 4 Clones se não me engano ... Não custava nada fazer mais um e deixar esse reunindo Senjutsu , se fizesse isso ele teria continuado a luta e poderia ter dado uma Surra no Sasuke usando o Sennin Mode ... nem precisaria do Chakra da Kurama ... Mas uma que vai pra conta dos "Porque's" ...

more_horiz
Não faria sentido, seria apenas desperdício de chakra.

Para reunir chakra Sennin é necessário EQUILIBRAR este chakra com o seu original. O que eu quero dizer, aliás, eu não, está no mangá, nem tem o que discutir: um Rasengan com chakra Sennin é 50% chakra normal e 50% chakra Sennin.

Se Naruto criasse outro clone, seu chakra ficaria ainda menor e consequentemente a energia natural a ser reunida também.

Sem contar que um clone parado ali é alvo fácil pro Sasuke.

O Naruto estava acabado, assim como o Sasuke, tanto que uma shuriken no braço e outra no peito (nota: elas só espetaram o Naruto, não chegaram a fazer um corte sério) foram capazes de fazer todos os clones do Naruto desaparecer, e assim ficar 1 x 1.

3 clones lutando foram alvos fáceis, imagine um parado.

more_horiz
Na hora que naruto foi pra cima do sasuke ele poderia ter feito mais um clone sasuke nem iria conseguir se consentrar naquele clone por o mesmo estar sendo atacado pelos outros, ele não notou um clone da kurama reunindo energia natural pelo mesmo estar ocupado com os outros clones, iria acontecer a mesma coisa.

E desperdício não seria por que naruto conseguiria fazer umas variações mais fortes do rasengan e sua força iria ta muito maior e por causa disso sasuke não iria conseguir lutar no taijutsu com naruto, pois com um soco do naruto nele com o SM ele poderia ser nocauteado, e por naruto estar usando energia natural sasuke não poderia aborver o chakra do mesmo pois se fizesse isso viraria pedra.

Eu pensei se iria adiantar, mas só de ver os atributos que o SM aumenta, da pra ver que iria fazer naruto ficar com uma vantagem tremenda contra o sasuke, e na situação que ele tava ele não conseguia nem usar o susano costela o que quer dizer que ele seria trucidado.

Por isso que eu fiquei com duvida do por que naruto não ter usado essa estratégia.

more_horiz
Simples, ele NÃO tinha chakra o suficiente para fazer isso. A quantidade de chakra, dele ali foi  suficiente para realizar 3 clones e 1 rasengan e mesmo depois disso, ele sentiu o efeito de ficar com pouco chakra, e caiu.
Para equilibrar chakra natural para obter o senjutsu, precisa de uma quantia enorme de chakra:
O Que impede Naruto? 21zcyq
Assim como Fukasaku afirma que somente pessoas que possuem uma quantidade grande de chakra para formar o senjutsu, nao teria como ele entrar no Modo Sennin com tao pouco chakra que ele tinha ali...

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Simples, ele NÃO tinha chakra o suficiente para fazer isso. A quantidade de chakra, dele ali foi  suficiente para realizar 3 clones e 1 rasengan e mesmo depois disso, ele sentiu o efeito de ficar com pouco chakra, e caiu.
Para equilibrar chakra natural para obter o senjutsu, precisa de uma quantia enorme de chakra:
O Que impede Naruto? 21zcyq
Assim como Fukasaku afirma que somente pessoas que possuem uma quantidade grande de chakra para formar o senjutsu, nao teria como ele entrar no Modo Sennin com tao pouco chakra que ele tinha ali...

Naruto realmente tinha pouco Chakra,mas como explica um clone do Naruto,por horas usando o Kyuubi Chakra mode e lutando contra os Kages do passado,na luta contra o Madara ter Chakra suficiente pra entrar em modo Sennin?
Lembrando que antes dele entrar em modo Sennin ele tinha usado um Chou Odama Rasengan:

Spoiler :

Afirmando que tinha usado muito Chakra:

Spoiler :

Entrando em modo Sennin:

Spoiler :

E ainda usou um Rasenshuriken,e mesmo assim se manteve em o modo Sennin por um tempo.

Alías,tinha dezenas,centenas de clones em cada campo de batalha,e mesmo assim esse clone,lutando por horas,entrou.

___

Talvez ele não pudesse entrar em modo Sennin,mas se conseguisse,só iria dar pra umo ou dois ataques,apesar de mais potente que o normal.

Aliás,essas ''regras'' do modo Sennin,algumas pelo menos,já foram burladas pelo próprio Naruto,aonde tinha sido dito que tinha que estar parado pra reunir energia natural,e ele conseguia entrar instantaneamente,e sem estar parado.
Se precisasse de tanto Chakra assim,nem teria clones entrando em modo Sennin.

é o que eu falei,talvez ele conseguisse entrar,mas só conseguiria um ou dois ataques,e sairia desse modo.

more_horiz
@Sasuke tem razão sobre você Igor, você não entende o que eu dito e distorce tudo o que falam.
Ali, naquela parte na última luta do vale do fim, Naruto estava esgotado, ele usou chakra demais durante toda a guerra, ele não possui chakra infinito uma hora iria acabar e isso eh fato....
Naruto burlou regras do modo sennin sim, a velocidade de coleta de energia natural é dita que eh instantânea, mas a principal sempre vai prevalecer, sem chakra, sem energia natural....

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
@Sasuke tem razão sobre você Igor, você não entende o que eu dito e distorce tudo o que falam.
Ali, naquela parte na última luta do vale do fim, Naruto estava esgotado, ele usou chakra demais durante toda a guerra, ele não possui chakra infinito uma hora iria acabar e isso eh fato....
Naruto burlou regras do modo sennin sim, a velocidade de coleta de energia natural é dita que eh instantânea, mas a principal sempre vai prevalecer, sem chakra, sem energia natural....

E o que o que ele disse tem haver com o tópico?

Você não respondeu o meu post,só falou que ele estava sem Chakra.Isso eu sei,mas os clones dele também estavam esgotados.

é isso.Apesar do que o Fukasaku disse,algumas regras do modo Sennin forarm quebradas pelo Naruto.

Como eu falei,ele poderia entrar no modo Sennin,mas só poderia usar um ou dois ataques e depois sairia do modo dele.

more_horiz
Tem haver com o motivo de vc não ter entendido.
Nessa hora q vc citou, o original aninda tinha muito chakra. Quando ele usou o kage bunshin no início da guerra e espalhou pelo campo ele estava com suas reservas completas e estava usando uma reserva enorme do chakra tirado a força de kurama.
O clone poderia estar sem chakra, mas era só o original moldar mais chakra que seria ressonado nos outros clones, fato explicado pelo tobirama ou kurama fornecer mais chakra como fez quando Naruto impediu o Jukai koutan.
Diferente na luta final com Sasuke, logo após a explosão ele finamente estava ficando sem chakra, exausto e com alto desgaste físico.
Naruto acelerou o processo de coletar energia natural de inúmeras maneiras, mas uma que ele n pode quebrar eh que precisa de uma enorme quantidade de chakra para poder equilibrar e formar o senjutsu e isso eh uma regra inquebrável....
Porque se for seguir essa sua lógica, Kakashi poderia usar o modo sennin sem problemas Ahahahahahahahahahahahahah

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Tem haver com o motivo de vc não ter entendido.
Nessa hora q vc citou, o original aninda tinha muito chakra. Quando ele usou o kage bunshin no início da guerra e espalhou pelo campo ele estava com suas reservas completas e estava usando uma reserva enorme do chakra tirado a força de kurama.
O clone poderia estar sem chakra, mas era só o original moldar mais chakra que seria ressonado nos outros clones, fato explicado pelo tobirama ou kurama fornecer mais chakra como fez quando Naruto impediu o Jukai koutan.
Diferente na luta final com Sasuke, logo após a explosão ele finamente estava ficando sem chakra, exausto e com alto desgaste físico.
Naruto acelerou o processo de coletar energia natural de inúmeras maneiras, mas uma que ele n pode quebrar eh que precisa de uma enorme quantidade de chakra para poder equilibrar e formar o senjutsu e isso eh uma regra inquebrável....
Porque se for seguir essa sua lógica, Kakashi poderia usar o modo sennin sem problemas Ahahahahahahahahahahahahah

Realmente,quando o original molda Chakra ele ressona nos outros clones.
Mas,o Naruto estava constantemente usando Chakra,era o tempo inteiro,já que estava com o Kyuubi Chakra mode ativo.Mas mesmo assim não foi suficiente,pro clone,que gastou todo seu Chakra na luta contra o Sandaime Raikage poder usar de novo o KCM.Ele mesmo diz isso.
Olha quem está distorcendo minhas palavras.Eu falei que algumas regras do modo Sennin,foram quebradas pelo NARUTO.Não falei que qualquer um que não tiver uma alta quantidade de Chakra pode aprender.O Naruto aprimorou o modo Sennin.E mesmo clones esgotados usavam o modo Sennin.
Aliás,Minato não tinha muito Chakra e mesmo assim aprendeu o modo Sennin e usou ainda

more_horiz
Você não entendeu e ainda falou que eu distorci o que vc disse.....
Vc falou que mesmo com ele quase sem chakra pode entrar no modo sennin eu que poderia ser possível pois o mesmo burlou algumas regras.
Entenda mano, o único inconveniente do modo sennin era ficar parado para juntar senjutsu. Naruto resolveu isso de várias maneiras, ponto final.
Mas para captar energia natural isso vale para todos os modos sennins, você precisa de uma quantidade alta de chakra, o clone do Naruto contra o Saindaime Raikage não havia ficado sem chakra, ele havia esgotado o modo chakra kurama, ele ainda tinha chakra do original, tanto que o possibilitou entrar no modo sennin. Sem falar que o original estava usando o chakra e ressoava nós mesmos.
No vale do fim eh TOTALMENTE diferente pois o original estava sem chakra, ele usou 3 kage bunshin é um rasengan simples e mal conseguiu correr e caiu pela exaustão e falta de chakra imagina ele conseguir entrar no modo sennin! Kurama teve que dar a última gota de chakra dela para Naruto formar aquele último Rasengan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos