Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kauan!

+20
CJunior
Mitsashi
Sasuke
Gabriel Guimarães
igor bacelar
Espadão
TrickzZz
Angel Of Death
Daniel
Senju Felipe
Ninjalx
Paul
Capitão Jackie
hyuuga.clan
Horak
Minato
Doido De pedra
Klauss
Rinko
Sage
24 participantes

descriptionAniversário do Kauan! EmptyAniversário do Kauan!

more_horiz
Finamente meu eterno Sensei (@Kauan) está ficando mais velho rsrs...
Apesar da pouca idade esse garoto é inteligente e tem um futuro promissor.

Te desejo tudo bom nessa data tão especial (Saúde, sorte, dinheiro, mulheres/homens e muita alegria).
Aproveitando gostaria de dizer que continue sempre sendo esse garoto dedicado e atencioso.

Te adoro sensei 😍
PARABÉNS 🎁🎂🎉

descriptionAniversário do Kauan! EmptyRe: Aniversário do Kauan!

more_horiz
:QQ:

Grande amigo que tive a sorte de ter conhecido, zoeiro, alto astral, um dos melhores staffs, e claro, pegador de 9nhas :gorda:

Parabéns Kauanlç, te desejo tudo de bom, continue esse rapaz bacana e dlç que cê é :e.e:

Aqui um bolo Sharingan pra ti, pequeno Otirra :xuxaverde:

Spoiler :

aproveite seu dia de preferencia com a Luana

more_horiz
Meu tópico >>>>>>>>>>.

Te perdoo Jr. :gato:

Feliz aniversário Maninho, Kauan! :s2:

Quero te desejar as melhores coisas do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso, dinheiro e felicidade! Te desejo também muita sabedoria para ir em frente aos seus objetivos, nunca desista dos seus sonhos e por mais que a vida coloque empecilhos não deixe que isso NUNCA te desanime.

Você foi uma das primeiras pessoas que tive contato e que criei um laço forte de amizade, sempre foi muito amigo, conselheiro e nunca deixou de acreditar em mim. Apesar das ocupações da vida, sempre estamos fazendo companhia um ao outro. Agradeço de coração por tudo que fez por mim, e saiba que SEMPRE estarei aqui para lhe dar conselhos, puxões de orelhas e carinho.

Saiba também que sinto muito orgulho, pois a cada dia que passa me surpreendo ainda mais com suas atitudes, seu modo de pensar e suas escolhas ao futuro. Seja lá o que você escolha futuramente, com certeza vai se dar muito bem.

Parabéns novamente, e curta MUITO o seu dia. :QQ:

more_horiz
#Nãopodiser :NAOPODESE:

Meu amigucho Kauan está ficando mais velhinho!!!!!! :trollface:

Irmãozinho, se você fizesse idéia do quanto me orgulho de você, do quanto me surpreendo todos os dias com as suas atitudes e a sua maturidade assustadora, o quanto te admiro e torço imensamente pelo seu sucesso e felicidade.

Te desejo, jovem Padawan, tudo de bom que a vida possa te proporcionar. Eu tenho certeza que você será um grande homem e seja lá o que deseja fazer no futuro, tenho certeza que será uma pessoa de muito destaque.

Que Deus te abençoe, meu irmãozinho!!! Muita paz e saúde para você.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Kauan, muitas felicidades e muitos anos de vida, nunca falei tanto com vc apesar de estarmos no DDD, Mas vi q vc é um cara legal e sociável... aproveite seu dia... e muita Lua Pra vc Rei do Camarote

more_horiz
Feliz niver Kauan-sama. :planta:

Você foi uma das primeiras pessoas que conheci no fórum e foi muito bom ter feito parte do grupo dos gamers com vocês.

Muitas felicidades, alegrias, amor (Luana), sucesso, dinheiro, conquistas e tudo de melhor.

Espero que aproveite bem o seu dia!!

Flw.

more_horiz
Kauan :fera:

Meus parabéns, muitas felicidades, dinheiro, alegria, feras :fera:, haxball e zueira :leo2:
Feliz aniversário, tenha um bom dia :zeca3:

more_horiz
@Kauan , Feliz aniversario mano :QQ:

Tenho grande apreço pela sua amizade e companheirismo aqui dentro do NS, em pensar que começamos a nos falar pois você me puniu :fem:

Te desejo tudo de bom, que você consiga realizar seus sonhos, te desejo saúde, paz e muito amor :uia:

Aproveite bem esse e se divirta :leo:

more_horiz
Parabéns boy, curta sua juventude, embora eu deva ressaltar que você aparenta ser bem mais velho intelectualmente. :leo:

Felicidades bro.

more_horiz
Feliz aniversário Kauan :iupi: .

Muitas felicidades, dinheiro, saúde, paz amor, amor (Lua) e tudo de bom Rei do Camarote .

Aproveite ao maximo seu dia o/ .

more_horiz
Parabéns @Kauan Ototo, felicidades, muitos anos de vida, paz, amor, dinheiro, realização de sonhos, projetos, enfim tudo que você merce receber, pois é um cara companheiro, leal, apesar da pouca idade tem uma sabedoria bem acima da sua idade, é isso cara te desejo tudo de bom, e que hoje seja um dia Inesquecível para você, só não esqueça do bolo, eu quero um pedaço (brincadeira), valeu cara aproveite seu dia, tchau  xau .

more_horiz
Parabéns @Kauan vc sempre e muito educado com o pessoal. Te desejo muita paz, felicidade e amor. Feliz aniversario

more_horiz
Feliz aniversário Kauan, que você tenha muita saúde, muito novinhas e tudo que você desejar.

Espero que seu dia seja maravilhoso nesse dia tão especial para você!
Parabéns brother de sensei! :e.e-:

more_horiz
Kauanlç. :e.e-:
Parabéinx pra você. :3
Você que é tão gente boa e querido por tantos merece tudo de bom e conquistar muitas coisas na sua life que está só começando.
Muita saúde, felicidades e sucesso.
Aproveite seu dia e abraçox. o/

more_horiz
Kauan..! 

O que falar desse jovem tão especial pra mim? É praticamente o irmão mais novo que nunca tive! É meu parceiro, meu braço direito, e acima de tudo, é meu amigo, e falo de uma amizade que transcende o Fórum. Me importo muito contigo, maninho! Saiba que tu é meu orgulho...

Te desejo tudo de bom, sucesso no que sei que está investindo, que esteja sempre rodeado de amigos, família, Luana, e que sob qualquer circunstância, seja muito feliz! É um dos caras mais inteligentes com quem já tive contato, esteja certo que um futuro muito próspero te aguarda! 
Também, espero que tenha ganhado muitos presentes, pois você merece, meu brother. Abraço.

Com amour, Sensei. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos