@PutzzzMaisJá? Rs
O que falar de você brodher? Um cara que conheci quando era dos *Gaymer*, zuera maninho, haha.
Não tenho palavras pra descrever sua personalidade cara, gentil, paciente, zuero, amigo, conselheiro entre outras qualidades que são com toda certeza, impossível de descrever em palavras. Sempre fez questão de ajudar a galera, sempre foi um prestativo amigo que ajudou e deu conselhos não só com relação ao que precisava, mais como amigo, altas zoeiras no chat, enfim cara, diversão completa. Não tenho palavras pra descrever você nem realmente quem você é cara. Por que infelizmente convivi pouco com você aqui no fórum, mais posso falar que você é um cara gente boa, honesto, e humilde. Atingiu seu objetivo com simplicidade e humildade, e isso foi reconhecido não só por mim, mais como por muitos outros.
Parabéns pelo teu dia cara, e que aconteça tudo de bom na tua vida, que Deus te ilumine e te abençoe, que a vida te proporcione tudo de bom, e que seja prospero nos teus caminhos. Até por que não tenho duvidas que serás um prodígio na vida, assim como foi aqui. Enfim cara, tudo de bom, Novinhas, Dinheiro, Saúde, Paz, Felicidade.
Sei que ninguém deseja infelicidade, mais cara, agente amadurece com os danos, não com os anos. Então que você seja feliz, mais todos sabem que virão dificuldades em sua vida, que você seja sábio, inteligente e tenha muita compreensão. Sábio, pra duvidar, inteligente pra pensar em tudo e todas as possibilidades, e compreensão pra compreender todas as coisas e dificuldades assim como os obstáculos que a vida vai por em sua vida e saber lidar tranquilamente com eles.
Bem, é isso, que você seja feliz, que seja paciente e analítico, que nunca aja por impulso e sempre procure pensar em todas as possibilidades possíveis e analisar pra decidir qual a melhor pra tomar com relação a tudo. Nunca responda ou bata de frente com alguém ou algo que te faz mal, nunca deseje algo de errado ou alguma vingança, se baterem em tua cara, vire a outra, seja melhor, e não o mesmo a quem te faz mal ou vai tentar te fazer. Se mostre superior e não igual a quem você admira. Nunca tente ser igual a alguém, tente ser melhor. Tenha amor por si mesmo, amor por si e colocar em primeiro lugar, não é orgulho nem egoísmo, é AMOR PRO PIO.
Enfim cara, tudo de bom ai, e que seja feliz pelo resto da tua vida, que tenha muitos amigos, mais um em que você possa confiar, e que tenha ate inimigos, pra você nunca deixar de duvidar. E cara, descubra que rir é bom, mais rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar... (Jorge e Mateus). Abraço ai cara.