Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kauan!

+20
CJunior
Mitsashi
Sasuke
Gabriel Guimarães
igor bacelar
Espadão
TrickzZz
Angel Of Death
Daniel
Senju Felipe
Ninjalx
Paul
Capitão Jackie
hyuuga.clan
Horak
Minato
Doido De pedra
Klauss
Rinko
Sage
24 participantes

descriptionAniversário do Kauan! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Kauan!

more_horiz
Kauanlç. :e.e-:
Parabéinx pra você. :3
Você que é tão gente boa e querido por tantos merece tudo de bom e conquistar muitas coisas na sua life que está só começando.
Muita saúde, felicidades e sucesso.
Aproveite seu dia e abraçox. o/

more_horiz
Kauan..! 

O que falar desse jovem tão especial pra mim? É praticamente o irmão mais novo que nunca tive! É meu parceiro, meu braço direito, e acima de tudo, é meu amigo, e falo de uma amizade que transcende o Fórum. Me importo muito contigo, maninho! Saiba que tu é meu orgulho...

Te desejo tudo de bom, sucesso no que sei que está investindo, que esteja sempre rodeado de amigos, família, Luana, e que sob qualquer circunstância, seja muito feliz! É um dos caras mais inteligentes com quem já tive contato, esteja certo que um futuro muito próspero te aguarda! 
Também, espero que tenha ganhado muitos presentes, pois você merece, meu brother. Abraço.

Com amour, Sensei. <3

more_horiz
Parabéns, Kauan.

Muita saúde, felicidades, paz em sua vida, que Deus ilumine o seu caminho e que tenha curtido muito esse dia.

Feliz aniversário \o/

more_horiz
Feliz aniversário @Kauan da Lua :e.e-:

Você merece uma vida cheia de sonhos realizados e metas alcançadas.
Desejo que seja muito feliz, tenha muita saúde, $orte e amor. :planta:

Parabéns!!! :palmas:

more_horiz
Feliz aniversario, Kauanzito otirra :leo:

Desejo tudo que há de bom nesse mundo para você, ou seja... mulheres, mulheres, e mais mulheres. Zueira. Felicidades e espero que tenha sucesso em tudo aquilo que tentar fazer( ou talvez não O-o).

E vê se larga esse funk aí :fera:

more_horiz
Parabéns atrasado, Kauan. :fera:

Muitas mulheres, dinheiro, saúde e sucesso para você. E continue sendo esse cara prestativo e gente boa, pois você só tem a ganhar com isso. Rei do Camarote

Cê é foda, kara. :doge:

more_horiz
Meu primeiro amigo no Fórum..

Bom, desde já peço desculpa pelo atraso, mas o que conta é a intenção, não é mesmo?

Só quero que saiba que te considero um grande amigo e que você é uma excelente e forte pessoa e uma das quais admiro muito neste Fórum, um perfeito exemplo de responsabilidade e maturidade. Espero que seu aniversário tenha sido feliz, com muito amor, carinho, família, dinheiro etc.

Tudo de bom para você, Kauan.

more_horiz
Faço minhas as palavras do @TrickzZz e espero que tenha sido um ótimo dia para si, Kauan pequeno otirra

Devo dizer que você me surpreendeu muito desde quando te conheci, apesar da pouca idade, além das inúmeras qualidades já citadas por todos, tem uma maturidade que alguns mais velhos deveriam conhecer e se espelhar, de verdade. De resto, desejo tudo o que for bom pra ti, muitas realizações e muita Tati Zaqui :juse:

Parabéns!!

more_horiz
Parabéns Kauan!!

Muitas felicidades,paz,saúde,dinheiro,felicidades e muito mais!
é um cara gentil,legal e divertido.

Feliz aniversário.

more_horiz
Bem atrasado mais ainda conta, sjkadsaklhgsad

Meus parabéns, Kauan. Um dos pucos amigos verdadeiros que fiz aqui no fórum, nos distanciamos mas ainda te considero pakas. Tudo de bom neste dia, parabéns.

s2

more_horiz
Parabéns, Kauan.

Eu não tinha visto o tópico antes, caso contrário, teria comentado, você sabe.

Felicidades, dinheiro, saúde, mulheres bonitas ao redor, amigos verdadeiros, sucesso na vida profissional e amorosa e mais saúde. Carinha inteligente, educado, sabe argumentar sem desrespeitar, ótimo membro da Staff (não é atoa que subiu tão rápido e se manteve como exemplo a ser seguido).

Ainda por cima tem um sensei gente boa e inteligente, que é o Kakau. Só não me diga que você vai marombar como ele aheaheahhea, brinks.

Abraço do seu ídolo número 1 (você vai entender :D).

more_horiz
Kauan :QQ:

Uma pessoa que eu conheci esse ano e que já é muitíssimo especial e importante para mim ^_^

Quero desejar a você mais uma vez muitas felicidades e que continue sendo essa pessoa tão incrível e que sempre me faz sentir tão bem toda vez que converso com você :planta:

Meus parabéns :s2:

more_horiz
Finalmente 15.

Me lembro daquele garotinho Sasuke Milgral, sempre muito simpático e amigo, não mudou nada, só cresceu ainda mais.

Te desejo tudo, tudo de bom pra você, porque você é daqueles que realmente merece o melhor, parabéns, feliz niver atrasado, e que você continue nesse caminho, sempre em frente, evoluindo.

more_horiz
@PutzzzMaisJá? Rs

O que falar de você brodher? Um cara que conheci quando era dos *Gaymer*, zuera maninho, haha.

Não tenho palavras pra descrever sua personalidade cara, gentil, paciente, zuero, amigo, conselheiro entre outras qualidades que são com toda certeza, impossível de descrever em palavras. Sempre fez questão de ajudar a galera, sempre foi um prestativo amigo que ajudou e deu conselhos não só com relação ao que precisava, mais como amigo, altas zoeiras no chat, enfim cara, diversão completa. Não tenho palavras pra descrever você nem realmente quem você é cara. Por que infelizmente convivi pouco com você aqui no fórum, mais posso falar que você é um cara gente boa, honesto, e humilde. Atingiu seu objetivo com simplicidade e humildade, e isso foi reconhecido não só por mim, mais como por muitos outros.

Parabéns pelo teu dia cara, e que aconteça tudo de bom na tua vida, que Deus te ilumine e te abençoe, que a vida te proporcione tudo de bom, e que seja prospero nos teus caminhos. Até por que não tenho duvidas que serás um prodígio na vida, assim como foi aqui. Enfim cara, tudo de bom, Novinhas, Dinheiro, Saúde, Paz, Felicidade.

Sei que ninguém deseja infelicidade, mais cara, agente amadurece com os danos, não com os anos. Então que você seja feliz, mais todos sabem que virão dificuldades em sua vida, que você seja sábio, inteligente e tenha muita compreensão. Sábio, pra duvidar, inteligente pra pensar em tudo e todas as possibilidades, e compreensão pra compreender todas as coisas e dificuldades assim como os obstáculos que a vida vai por em sua vida e saber lidar tranquilamente com eles.

Bem, é isso, que você seja feliz, que seja paciente e analítico, que nunca aja por impulso e sempre procure pensar em todas as possibilidades possíveis e analisar pra decidir qual a melhor pra tomar com relação a tudo. Nunca responda ou bata de frente com alguém ou algo que te faz mal, nunca deseje algo de errado ou alguma vingança, se baterem em tua cara, vire a outra, seja melhor, e não o mesmo a quem te faz mal ou vai tentar te fazer. Se mostre superior e não igual a quem você admira. Nunca tente ser igual a alguém, tente ser melhor. Tenha amor por si mesmo, amor por si e colocar em primeiro lugar, não é orgulho nem egoísmo, é AMOR PRO PIO.

Enfim cara, tudo de bom ai, e que seja feliz pelo resto da tua vida, que tenha muitos amigos, mais um em que você possa confiar, e que tenha ate inimigos, pra você nunca deixar de duvidar. E cara, descubra que rir é bom, mais rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar... (Jorge e Mateus). Abraço ai cara.
:garcia:

more_horiz
Já desejei parabéns no Wpp, portanto, vou desejar só o básico no tópico.

Parabéns, Kauan. Te desejo muita paz, felicidade, dinheiro e prosperidade na sua vida. Espero que realize todos os seus sonhos e que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.

Sua "pureza" me admira. :ana:

more_horiz
Parabéns mano ...

Que ganhe dinheiro , muito dinheiro e que com o dinheiro compre a felicidade ...

Torço pra que realize seus sonhos , sei que você é um cara bem inteligente , então não duvido de que tenha sucesso , mas de qualquer forma eu te desejo sucesso em tudo que fizer na vida ... Rei do Camarote Rei do Camarote

more_horiz
Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações e carinho, obrigado meu querido aluno Júnior, Jean Aguiar, Bya, Cláudio, Ricardo, Eri, Crow, Gabriel, Doug, Matheus, Jean Santos, Paulo, Levy, Felipe, Kakau-sensei, Jessica, MariÃna, Daniel, Gabys Angel, Pedro, Davi, Igor, Gabys, Kaio, Luana, Charles, Dotto e Boss, igualmente aos que me parabenizaram pelo whatsapp e não puderam comparecer ao tópico. Embora eu não tenha respondido um a um, e peço desculpas por isso, sabem o quanto considero cada um de vocês e o quanto nossa amizade significa, e lhes desejo em dobro tudo que me desejaram. Obrigado mesmo, pessoal. <3

Como se passaram 7 dias, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos