NeverBreak escreveu: Boss escreveu: NeverBreak escreveu: Oi galera! sou novo aqui no fórum e nem sei se tá na categoria certa, ou se já criaram um post igual esse mas e que... um amigo me disse que nos sites gringos tem uma teoria que A Hinata Hyuuga poderia morrer no parto do terceiro filho... no começo achei nada a ver, mas analisando bem tem sentido, pois:
Primeiramente ...
Bem Vindo ...
E não acho que vá ter um 3° Filho ...
- Kishimoto deu uma desculpa meio fraca para os filhos de Naruto não terem Byakugan, o motivo e foi que ele esqueceu de desenhar ( um mangaka como ele não cometeria esse erro ), o terceiro filho e so uma desculpa para a morte dela.
Como já postaram antes , Himawari despertou seu Byakugan , por um motivo Nonsense e Fútil , e isso já descarta a necessidade de uma Morte ...
- o motivo de querer trazer um terceiro filho, e apenas para que o boruto passe por um trauma forte ( já que nenhum dos filhos dos personagens passou por um grande trauma), para que ele tenham uma historia digna de herói ou vilão( ate dizem que ele parece mais com o sasuke)
No Filme ela passa por um Trauma , logicamente nada comparado a uma morte de verdade , mas ele presencia um Ato de quase sacrifício do Pai , e muda sua personalidade um pouco após o Acontecimento ...
- Boruto esta numa fase revolts com os pais, se ele passar por isso talvez comece a dar valor ao naruto e a mãe que tem ( e que talvez perca )
Como eu disse antes , no Filme ele passa por momentos de reflexão que o fazem respeitar mais seus pais ...
- Boruto esta sendo muito odiado... isso talvez de uma humanizada nele, e tire a pose de muleque.
Isso mudou muito com o Filme , não vejo mais ninguém reclamando dele , ao contrário , vejo muitos elogios , as pessoas gostaram do Filme e gostaram do personagem , e lendo a novel da pra se ter uma ideia do pq , a personalidade dele foi construída no filme, que foi um divisor de aguas pra quem não gostava dele antes ...
tem outros motivos para a morte dela mas não quero dizer muita coisa... seria legal ver o Boruto tipo o Sasuke ( crazy), mas coitado do Naruto que vai perde a mulher ....
Na minha opinião a morte dela seria Nonsense ... e há alguns motivos ...
- Seria uma Filhadaputisse matar ela , primeiro pq ela não merece , e principalmente pq o Naruto não merece ...
- Isso traria uma onde de ódio a história , ela é uma personagem muito popular , e mata-la por um Motivo praticamente fútil seria cavar a cova do mangá ...
- É desnecessário , a mudança de personalidade do Boruto já aconteceu e agradou a maioria , mudou o pensamento de muita gente a respeito dele , então a morte dela seria totalmente desnecessária uma vez que a personalidade dele já foi Construida ...
- O único outro Motivo pra um trauma , seria com a desculpa dele despertar o Byakugan , mas isso é desnecessário , visto que a irmã despertou por um motivo Nonsense , então não seria necessário um enredo tão trabalhado pro mesmo acontecer com ele ...
Isso poderia até ser enredo pra uma continuação , mas não dá forma e nem com os motivos que você citou ...
Mas seria Interessante ...
Boss escreveu: NeverBreak escreveu: Oi galera! sou novo aqui no fórum e nem sei se tá na categoria certa, ou se já criaram um post igual esse mas e que... um amigo me disse que nos sites gringos tem uma teoria que A Hinata Hyuuga poderia morrer no parto do terceiro filho... no começo achei nada a ver, mas analisando bem tem sentido, pois:
Primeiramente ...
Bem Vindo ...
E não acho que vá ter um 3° Filho ...
- Kishimoto deu uma desculpa meio fraca para os filhos de Naruto não terem Byakugan, o motivo e foi que ele esqueceu de desenhar ( um mangaka como ele não cometeria esse erro ), o terceiro filho e so uma desculpa para a morte dela.
Como já postaram antes , Himawari despertou seu Byakugan , por um motivo Nonsense e Fútil , e isso já descarta a necessidade de uma Morte ...
- o motivo de querer trazer um terceiro filho, e apenas para que o boruto passe por um trauma forte ( já que nenhum dos filhos dos personagens passou por um grande trauma), para que ele tenham uma historia digna de herói ou vilão( ate dizem que ele parece mais com o sasuke)
No Filme ela passa por um Trauma , logicamente nada comparado a uma morte de verdade , mas ele presencia um Ato de quase sacrifício do Pai , e muda sua personalidade um pouco após o Acontecimento ...
- Boruto esta numa fase revolts com os pais, se ele passar por isso talvez comece a dar valor ao naruto e a mãe que tem ( e que talvez perca )
Como eu disse antes , no Filme ele passa por momentos de reflexão que o fazem respeitar mais seus pais ...
- Boruto esta sendo muito odiado... isso talvez de uma humanizada nele, e tire a pose de muleque.
Isso mudou muito com o Filme , não vejo mais ninguém reclamando dele , ao contrário , vejo muitos elogios , as pessoas gostaram do Filme e gostaram do personagem , e lendo a novel da pra se ter uma ideia do pq , a personalidade dele foi construída no filme, que foi um divisor de aguas pra quem não gostava dele antes ...
tem outros motivos para a morte dela mas não quero dizer muita coisa... seria legal ver o Boruto tipo o Sasuke ( crazy), mas coitado do Naruto que vai perde a mulher ....
Na minha opinião a morte dela seria Nonsense ... e há alguns motivos ...
- Seria uma Filhadaputisse matar ela , primeiro pq ela não merece , e principalmente pq o Naruto não merece ...
- Isso traria uma onde de ódio a história , ela é uma personagem muito popular , e mata-la por um Motivo praticamente fútil seria cavar a cova do mangá ...
- É desnecessário , a mudança de personalidade do Boruto já aconteceu e agradou a maioria , mudou o pensamento de muita gente a respeito dele , então a morte dela seria totalmente desnecessária uma vez que a personalidade dele já foi Construida ...
- O único outro Motivo pra um trauma , seria com a desculpa dele despertar o Byakugan , mas isso é desnecessário , visto que a irmã despertou por um motivo Nonsense , então não seria necessário um enredo tão trabalhado pro mesmo acontecer com ele ...
Isso poderia até ser enredo pra uma continuação , mas não dá forma e nem com os motivos que você citou ...
Mas seria Interessante ...
Obrigado, pelas boas vindas...
- Eu não coloquei todos os motivos por que tipo queria que vocês usassem a própria imaginação e os fatos.
A Muitos "Motivos" que tornariam a morte dela interessante , mas isso se a história fosse ter um andamento ...
Não sou hater da Hinata, mas tipo, Daria uma ótima historia... e ela não e mais a personagem favorita da Historia... o auge dela foi no arco pain ate o filme The last. Depois disso as atenções foram voltadas Para Sakura Uchiha e Sarada Uchiha, agora elas duas estão sendo as mais faladas e mais queridas, a Sarada pela personalidade, pelos pais, e pelo jeito de ser... já a Sakura ganhou muito carisma no Gaiden e No Light Novel dela. Hinata voltou a ser uma personagem secundaria.
Hinata continua muito popular , mais popular as as outras Kunoichis , isso devido é claro a ter se casado com o Naruto ...
E mesmo que ela não fosse mais tão popular , isso não é motivo e nem desculpa pra ela morrer nessa altura do campeonato ...
- Também seria muito bom para acabar com esse ar de família feliz, isso e um manga/anime de luta, os únicos sentimos que contam são os que fazem ficar mais forte dentro da historia é triste mas e verdade, uma família como aquela não inspira ninguém ficar forte, apenas fazer com que os filhos sejam vândalos ( boruto )
Se é pra acabar coma família feliz , acabe com a de todo mundo , não com a do Naruto que sofreu tanto e agora está feliz com sua família ...
Você tá com um papo muito uchiha pro meu gosto ... e o Boruto já mudou , é só ver os Spoilers do Filme e ler a LN ...
- Hinata foi inspirada a ficar forte pela falta de carinho e de dispreso do pai, Naruto quis mudar porque causa de iruka sensei ( já que ela não tinha família, iruka foi como um pai), Sasuke mudou por sentimentos de Vingança.... Já Boruto não tem nada do que reclamar ( o pai dele não passar muito tempo com ele, não conta) , ele mora em uma casa bonita, tem sua família, e filho do Hokage, e é rico. - ele precisa desse choque de realidade -
Não é o pai não passar muito tempo com ele , o fato é que o Naruto não passa é tempo nenhum com a família ... e sim , isso logicamente não se compara a ser desprezado pelo pai e muito menos ser órfão e desprezado por uma Vila "inteira" ...
Mas como eu disse , no filme ele teve esse Choque de realidade , no último capítulo da cena o Naruto fica desaparecido , a Hinata ferida no hospital , e a himawari que é a pessoa mais importante pro Boruto está desolada com tudo que aconteceu ... Ele teve um Choque de realidade e na própria LN fala , que pra alguém que tinha tudo , de repente ele se viu sem nada e com as pessoas que amava feridas , e foi ae que ele mudou e foi junto com o Sasuke resgatar o Naruto ...
- Acho o que se passa em filmes e quase totalmente desconsiderável... visto que toneri ( acho que e assim o nome dele) era pra sér um dos vilões mais fodões, e acabou sendo uma grande bosta. sem contar que Sarada, no filme pegou o papel principal ( ou quase, o fato e que ela ganhou mais importância)...
Os filmes são canons , o Toneri realmente foi uma decepção , mas o filme do Boruto é feito pelo próprio Kishimoto , então é tão canon quanto o mangá ...
E não sei de que filme você está falando , mas sarada não pegou nenhum papel principal no filme , ela serve como apoio pro Boruto , e participa da construção da personalidade dele , mas nem de longe chega a ser de extrema importância ... nesse filme os personagens mais importantes são Boruto - Sasuke e Naruto ... esse filme foi a verdadeira introdução do personagem e deu um salto absurdo na popularidade dele ...
- personalidade são construidas varias vezes... sakura, sasuke, óbito...passaram por mudanças em suas personalidades.
Concordo que uma personalidade muda muito com o tempo , nada impede que isso aconteça com o Boruto , mas matar a mãe dele não é exatamente o caminho pra isso , a menos que ele vá se tornar um Vilão , só assim uma perda desse calibre seria justificada ...
EU NÃO SEI RESPONDER... IGUAL AOS OUTROS ACABOU FICANDO GIGANTE... O COMENTARIO
É só selecionar o Comentário e marcar a "Quote" , na barra de ferramentas ...