Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

+3
Bad Blood
Boss
Paul
7 participantes

description(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki Empty(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

more_horiz
O personagem q completa o trio junto de sarada e boruto, poderia ser filho do konohamru com a hinata, antes dos filhos dela, quando o Naruto estivesse trabalhando noturnamente o konohamaru poderia ir na casa da hinata pra entregar um papeis e vê q Naruto n esta la, ele aceita um café da hyuga, e ela começa a dizer q esta infeliz no casamento pq o hokage passa pouco tempo em casa então konohamru a tenta consolar mas de repente leva um beijo e se descontrolam e fazemm amor, so q e bem rápido pq se n o hokage podia chegar ai já viu, ela no outro dia descobre q esta gravida então esconde a gravidez do Naruto q por estar muito ocupado n reparou em hinata. O bb nasce e hinata entrega a konohamru q cria o bb e diz q ele encontrou o orfao abandonado na rua dentro de uma caixa.

E ai axa provavel a teoria?

description(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki EmptyRe: (Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

more_horiz
Cara ... :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

A única coisa que eu acho é que você fumou alguma Erva das Boas ... :mica: :mica:

MITSUKI É FILHO DO OROCHIMARU ...

Isso já foi confirmado no Filme ... Se o Orochimaru é a Mãe ou o Pai não se Sabe , mas a única coisa revelada é que o Mitsuki é Filho dele ...

Mitsuki é da Idade da Sarada e do Boruto , A menos que a Hinata tenha capacidade de ficar Gravida de duas pessoas diferentes na mesma época e ninguém perceber , isso é muita Viage ...

Até a teoria de que ele era Filho da Hinata com o Toneri tem mais Sentido , e olha que seria a mesma situação que eu disse antes , sobre ficar gravida de duas pessoas diferentes de uma vez só ...

Além de que o Miitsuki não se parece em Absolutamente NADA com a Hinata e muito menos com o Konohamaru ...

description(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki EmptyRe: (Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:horak: :horak: :horak: :horak: : :horak: :horak:

Acho impossível, foi confirmado que Mitsuki é filho do Orochimaru.

A não ser que a Hinata tenha capacidade de ficar Gravida de duas pessoas diferentes na mesma época e ninguém perceber²

Muita brisa, mano :podecre:

more_horiz
Gente n estou usando ervas, pelo menos hoje kkk.

Ele pode ter mentido pra incobrir a verdadeira identidade, q seria mais recepcionado se fosse filho do orochimaru do q de uma traição da hinata. Então e uma possibilidade pelo q eu vi. E mais ela pode ter das a luz pro mitsuki, e no outra semana ja ter tido filho do Naruto. O intervalo entre um e outro e menos de um ano então e bem provavel

more_horiz
(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki 130221984383

:asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

Alguém conseguiu o número do traficante do kishimoto :gusta:

Naruto viu o barrigão da Hinata e ela disse que era de tanto comer ramen

Como já diz nos spoilers do filme, Orochimaru é a mãe do mitsuki(e kunoichi mais forte, podem chorar  :KAKA/:

como já tem na minha sign, eis a família do Mitsuki

(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki 11935017_912351075505308_3313700301604812440_n

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Gente n estou usando ervas, pelo menos hoje kkk.

:heheh: :heheh:

Ele pode ter mentido pra incobrir a verdadeira identidade, q seria mais recepcionado se fosse filho do orochimaru do q de uma traição da hinata. Então e uma possibilidade pelo q eu vi.

- Desde quando ser Filho de uma Traição é pior do que ser filho do Orochi ...Orochi foi um dos maiores vilões , assassinou um dos Hokages mais queridos da Vila , e tu acha que se filho dele dá mais credibilidade do que ser filho do Konohamaru ?...

- Isso ainda não Explica como uma pessoa fica Gravida de 2 crianças de pais diferentes de uma vez só ...

- Mitsuki continua não se parecendo em absolutamente nada com nenhum dos dois ...

Então não , isso se quer chega a ser uma Possibilidade ...

more_horiz
Meu Deus.... :GG: :GG:

Eu normalmente só acompanho o fórum mas tenho que comentar nesse tópico, cara você tá inspirado esses dias. :xablau:
Já disseram no filme que filho é do Orochi e do kabuto, acho que o mistério já acabou, não tem mais o que contestar.

A não ser que a Hinata tenha capacidade de ficar Gravida de duas pessoas diferentes na mesma época e ninguém perceber

Seguindo a lógica do tópico ela pode usar um Kage Bunshin!  :garcismo:

Sinceramente Orochi e Toneri são os pais

more_horiz
Gente o mitsuki pode ser mais velho do q o boruto, o intervalo pode ser curto. N e obrigado ter na equipe ninjas com idades iguais. Então claramente e uma possibilidade e correta inclusive. Ja q o Naruto n da muita bola pra ela e sim e melhor ser filho do orochi do q de uma traição.

more_horiz
Gente o mitsuki pode ser mais velho do q o boruto, o intervalo pode ser curto. N e obrigado ter na equipe ninjas com idades iguais.

Uma Equipe de genins normalmente é formado por genins da mesma idade ...

Eles estudavam Juntos então sim , eles tem a mesma idade ...

Então claramente e uma possibilidade e correta inclusive.

Não , não é ...

Ja q o Naruto n da muita bola pra ela e sim e melhor ser filho do orochi do q de uma traição.

Se você acha ...

A Mina passou 700 capítulos Correndo atrás do Naruto , e agora vai trair ele ?... :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Essa teoria é tão :aliens: que o pior lado não é nem o Kishimoto arrumar uma desculpa para explicar como a Hinata conseguiu engravidar de duas pessoas ao mesmo tempo :felizan: Mas sim, como ele iria trabalhar essa traição por parte da Hyuuga, sendo que durante 15 anos a Hinata foi trabalhada como uma personagem certinha que possui um amor incondicional pelo Naruto. Agora pense, Hinata mesmo vendo a quedinha do Naruto pela Sakura, e aquelas Randons Pirigas tudo se atirando encima dele e que mesmo assim a Hinata não abriu mão do seu amor, logicamente ela não trocaria seu troféu de 700 cap. pelo Konohamaru.

Gaiden por si só já tira as possibilidades dessa teoria. Sarada possuí características semelhantes a Karin, Sarada não tem registros na vila, Sasuke passou boa parte do tempo afastado de Konoha, Sakura ficava de suspense quando questionada sobre sua família, Gaiden abordou o assunto genética, enfim, mesmo o Gaiden tendo tudo para focar em uma traição não houve isso, então não tem sentido termos uma traição, ainda mais NH ...

Tenho que perguntar  :leo2:  

NH teve um Movie full fanservice, declarações de amor, Novel, outro Movie onde mostra estabilidade no casamento, confirmação do Orochimaru como pai do Mitsuki, então Jovem, de onde veio essa inspiração toda Hu3 Só pode ser de Humanas mesmo
PS :

more_horiz
N foi ao mesmo tempo pensa cmg a diferença foi de menos 1 anoo quando ela teve logo engravidou do outro, eles n nascerao juntos, eles podem ate ser gemeos e serem filhos do konohamaru vai saber. A hinata pode ter se decepcionado com o naruto po so pensar em trabalho então ela tiraria sua raiva nos braços de outro homem. Isso e bem capaz, nada impede q o mitsuki possa ser filho deles n a nenhuma prova contra ainda.

more_horiz
N foi ao mesmo tempo pensa cmg a diferença foi de menos 1 anoo quando ela teve logo engravidou do outro, eles n nascerao juntos, eles podem ate ser gemeos e serem filhos do konohamaru vai saber.

Cara , a cada postagem você piora , não sei nem coma nenhum Staff ainda não Bloqueou o Tópico ...

- Mesmo que um dos dois seja mais velho , Como ela esconderia uma Gravides ?...
-  Os 2 gêmeos e filhos do Konohamaru ?...

Namoral cara , vai se tratar ... ou você está de gracinha ou tem algum problema sério ...

A hinata pode ter se decepcionado com o naruto po so pensar em trabalho então ela tiraria sua raiva nos braços de outro homem.

Se você Ignorar 700 capítulos e 1 filme em que ela correu atrás dele ...

Isso e bem capaz, nada impede q o mitsuki possa ser filho deles n a nenhuma prova contra ainda.

Sim , tudo impede ...

- O fato de ser Confirmado que ele é filho do Orochimaru ...
- O fato dele não se parecer com nenhum dos dois ...
- O fato do tempo da Gravides não bater com a idade do Boruto ...
- O fato de que Kishi pode ser um Dorgado , mas ele não é um Acéfalo ...

Não tem Absolutamente nada que prove que sua teoria se quer chegar a ser considerável ...

more_horiz
Em menos de um ano da pra pessoa engravidar novamente, foi assim com a esposa do meu pai(não é minha mãe)

Mas vei, Hinata desde o começo é louca pelo Naruto, la na época da academia ela era a única que não molhava a calcinha pelo Sasuke, foi a 1° Narutete do mundo. Mesmo com Naruto gritando aos 4 cantos que amava a Sakura por um tempão, ela nem sequer mudou de ideia e não vai ser o Konohamaru, um cara que provavelmente fapa pros kage bunshin dele disfarçado de Tsunade que vai conseguir pegar a Hinata.

Sasuke é um cara bonitão, Hinata nunca deu bola
Toneri é um cara bonitão e Hinata só deu bola mas foi sendo falsiane, depois arrancou os olhos do cara(quem nem eram deles HUE)

Ela foi feita de saco de pancadas pelo Nagato por causa do Naruto, não vai ser umas noites foras que vai fazer ela perder o fogo pelo narouts, qualquer coisa kage bunshin pra foda ta ai.

A Hinata fica com o Naruto mesmo sabendo q 9 bijuus assistem as transas dele vei, se ela suporta isso, ficar noites fora não é nada!

more_horiz
Bom a staff n bloqueia pq e uma discussão saudável.

Vc e q ta se preocupando @Boss e so minha opiniao. Se eu preciso me tratar vc precisa ir pra um curso de educação, o q vc falou n foi muito educado pode ate n concordar mas respeito e bom e td mundo gosta.

Primeiro nem td barriga de uma mulher cresce estravagantemente na gravidez, e se crescer ela poderia colocar alguma roupa pra enganar no período de gravidez. Outro ponto, o naruto pode ate ter salvado o mundo mas pra uma mulher deve ser bom quando o homem da bola pra ela. Então pelo hokage n esta muito presente pela hinata n ser de ferro e passar 15 anos da vida dela so dizendo bom dia e boa noite pro marido q jurou atenção então sim pessoal isso e provavel q ela ter pulado a cerca.

more_horiz
Quando uma mulher ta com estágio bem avançado não tem como esconder não...só se ela for uma akimichi

E no final do The last quando Naruto e Hinata tão saindo da lua, as orbes verdes la mostraram momentos do passado e do futuro do casal, se Naruto fosse traído ele já iria saber :garcismo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos