Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

+3
Bad Blood
Boss
Paul
7 participantes

description(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki - Página 2 EmptyRe: (Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

more_horiz
Bom a staff n bloqueia pq e uma discussão saudável.

Vc e q ta se preocupando @Boss e so minha opiniao. Se eu preciso me tratar vc precisa ir pra um curso de educação, o q vc falou n foi muito educado pode ate n concordar mas respeito e bom e td mundo gosta.

Primeiro nem td barriga de uma mulher cresce estravagantemente na gravidez, e se crescer ela poderia colocar alguma roupa pra enganar no período de gravidez. Outro ponto, o naruto pode ate ter salvado o mundo mas pra uma mulher deve ser bom quando o homem da bola pra ela. Então pelo hokage n esta muito presente pela hinata n ser de ferro e passar 15 anos da vida dela so dizendo bom dia e boa noite pro marido q jurou atenção então sim pessoal isso e provavel q ela ter pulado a cerca.

description(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki - Página 2 EmptyRe: (Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki

more_horiz
Quando uma mulher ta com estágio bem avançado não tem como esconder não...só se ela for uma akimichi

E no final do The last quando Naruto e Hinata tão saindo da lua, as orbes verdes la mostraram momentos do passado e do futuro do casal, se Naruto fosse traído ele já iria saber :garcismo:

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Bom a staff n bloqueia pq e uma discussão saudável.

Saudável ou não é uma Discussão inútil , pq é algo fútil já respondido pelo Filme - Novel e Mangá ...

Vc e q ta se preocupando @Boss e so minha opiniao.

Quem disse que eu estou me preocupando ?... Só pq estou te questionando Significa que estou preocupado ?...

Se eu preciso me tratar vc precisa ir pra um curso de educação, o q vc falou n foi muito educado pode ate n concordar mas respeito e bom e td mundo gosta.

Não sei onde eu falei algo sem ser educado , e sim , todo mundo gosta de respeito ...

Primeiro nem td barriga de uma mulher cresce estravagantemente na gravidez, e se crescer ela poderia colocar alguma roupa pra enganar no período de gravidez.

Essa não é a questão meu amigo , não só esconder a gravides , mas esconder o parto , e o Mitsuki não se criou Sozinho , e não há a menor chance de conseguir esconder uma criança sendo você a mulher do Hokage e todo mundo cercando a sua família ...

Outro ponto, o naruto pode ate ter salvado o mundo mas pra uma mulher deve ser bom quando o homem da bola pra ela.

Cara , estamos falando de uma mulher que passou sua vida toda atrás de um Homem , e não de alguém de um casal que mal se conhece e não se ama ...

Então pelo hokage n esta muito presente pela hinata n ser de ferro e passar 15 anos da vida dela so dizendo bom dia e boa noite pro marido q jurou atenção então sim pessoal isso e provavel q ela ter pulado a cerca.

Quem disse que o Naruto ficou 15 anos fora ?...

Naruto nem era Hokage quando o Boruto nasceu , ou seja no final das contas até essa suposta motivação , dela ter o traído por causa da ausência é falha ... Naruto só ficou ausente de casa quando virou Hokage ...

Na Novel e nos Spoilers do Novo filme ela quase morreu tentando resgata-lo ,e você me vem dizer que ela traiu ele pq ele era Ausente ?...

NADA , Absolutamente NADA das coisas que você falou tem sentido cara , por isso volto a dizer , ou você está de brincadeira ou tem algum problema sério , pq nada que você fala faz sentido ...

more_horiz
(Teoria) hinata e konohamaru sao os pais do mitsuki - Página 2 Dorgas
:horak:
Cara, eu uso mais de 4 fóruns na internet, já vi brisa de todo tipo, mas você se superou.
Hinata passou anos e quase morreu para ter o amor do Naruto, e quando ela finalmente o tem, vai trair ele com um bostinha como o Konohamaru?
E uma pessoa com a a índole dela?
Como já disseram, não bate com cronologia, índole da personagem e etc. Boruto tem cabelos brancos e olhos "amarelos", nenhum dos dois carregam essas características.
E outra, o Kishi é meio loucão mas ele não chega nem perto do nível de insanidade para fazer isso.

more_horiz
Isso aqui virou um festival de comentários desnecessários. :zeus:
Ninguém é obrigado a concordar com o que é dito em todos os tópicos, mas se irão postar, façam com o devido respeito, digam se concordam ou não e dêem os devidos motivos. Caso não sejam capazes é melhor nem comentar.

Para evitar mais do mesmo, já que parece quererem se arrastar nisso ao mesmo tempo que criticam a postura alheia;

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos