Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver do Léo KillerC EmptyNiver do Léo KillerC

more_horiz
16/09, a data em que o querido Léo @KillerC completa mais um ano de vida.

Ele quitou do fórum faz um tempo, mas enquanto estava por aqui vivia zoando e sambando nos Sasukets :horak: :horak:

Léo é um cara muito legal, era adorado por muitos, uma grande pessoa e um dos melhores amigos que já tive :QQ:

Enfim... Parabéns Léo, que seu futuro seja brilhante, que cê pegue muitas 9nhas :juse: e te desejo tudo mais de bom que existir...

E olha, embora você queria, algumas pessoas não irão te esquecer!!

Aproveite seu dia :debye:

descriptionNiver do Léo KillerC EmptyRe: Niver do Léo KillerC

more_horiz
:QQ: Hey, Léo.

Dizendo bem a verdade foi meu primeiro amigo no fórum. Simpático, alto astral, sempre disposto a ajudar... Passamos tanto tempo conversando que nem sei...

Nesse dia especial não poderia deixar de lhe desejar os parabéns. Muitas felicidades, saúde, amor, dinheiro e sucesso na sua vida. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que seja muito muito feliz mesmo.

Maior fã do Jiraya que já conheci. kkkkkkkkk Apesar do haterismo, me aceitou como Sakuret e Sasuket. Não me esquecerei disso, não mesmo. :horak:

Enfim, te gosto muito. Bjs :s2:

Ps: Saudades de sua voz com esse sotaque carioca que assustou a minha mãe. :horak: :horak:

more_horiz
Parabéns, Léo!!! :QQ:

Como adorar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo? Por que você é tão hater? Enfim, quero te desejar muita felicidade, muito amor, muita saúde, muito sucesso e muita paz. Estou torcendo que você realize seus sonhos, ou em que você estiver investindo.

Não vou falar muito por aqui, por que provavelmente você não irá ler, mas só quero que saiba que sua amizade é muito importante para mim.

Tenha um ótimo dia.

more_horiz
Caramba, Leo. Tá sumidaço, parceiro. Saudades das tretas no clã... :horak:

Que Deus te abençoe, meu parça. Muita paz, saúde e felicidades pra você.

Fica na paz, irmão.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

more_horiz
Apesar de você não curtir exposição, lide, porque a gente curte :ana:

Parabéns pelo dia e pelo cara que você é, te desejo muito sucesso nessa vida (e em outras, se houver), felicidades onde quer você vá e muitos anos de vida para aproveitá-la. Desejo também que você consiga se tornar um calouro de Eng. Elétrica e seja apelidado de Frota pelos colegas  :paola3:

Brincadeiras à parte, reforço o dito pelos amigos acima e que tenha um feliz aniversário!

more_horiz
Opa. Parabéns outra vez, Leo. Tudo de bom para você.

Já passou o período ativo do tópico, portanto, hora de Bloqueá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos