Poderia se comparar poder com a geração anterior, mas vamos apenas supor (sem muito esforço) que a geração de piratas e marinheiros atuais (pelo menos as grandes forças) são inferiores as passadas e focar nos sonhos dos personagens:
Luffy que se encaminha ao objetivo de rei dos piratas.
Zoro que se encaminha ao de Melhor espadachim do mundo.
Outros sonhos, tirando provavelmente o do Chopper são totalmente possíveis e normais de serem alcançados por alguém "em qualquer idade".
Mas focando nesses dois, se comparado aos (ex)detentores do título, não estão muito novos?
O Mihawk, não acredito que faturou tal título com 21 anos, nessa época grandes nomes estavam no auge.
Na idade do Luffy, o Roger ainda estava começando.
É claro que isso varia, mas pra mim isso é estranho.
Vocês acreditam em mais time-skips?
Ou pelo menos em um time-skip que corte para muitos anos à frente, ai sim, mostrando os ditos personagens com sonhos realizados?
Um grande abraço pro meu grande amigo @Shirohige
Luffy que se encaminha ao objetivo de rei dos piratas.
Zoro que se encaminha ao de Melhor espadachim do mundo.
Outros sonhos, tirando provavelmente o do Chopper são totalmente possíveis e normais de serem alcançados por alguém "em qualquer idade".
Mas focando nesses dois, se comparado aos (ex)detentores do título, não estão muito novos?
O Mihawk, não acredito que faturou tal título com 21 anos, nessa época grandes nomes estavam no auge.
Na idade do Luffy, o Roger ainda estava começando.
É claro que isso varia, mas pra mim isso é estranho.
Vocês acreditam em mais time-skips?
Ou pelo menos em um time-skip que corte para muitos anos à frente, ai sim, mostrando os ditos personagens com sonhos realizados?
Um grande abraço pro meu grande amigo @Shirohige