Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO yondaime teria feito diferente??? EmptyO yondaime teria feito diferente???

more_horiz
Oi gente, sou nova por aqui mas vamos la  :planta:
Eu tenho uma dúvida, se o Minato ainda tivesse vivo na época em que ocorreu o massacre do clã Uchiha, ele teria agido diferente do Hiruzen? Alguma coisa teria mudado? Ele teria sido mais firme com o  Danzou e aqueles dois conselheiros lá que não serviram de nada? Ele poderia ter evitado o massacre de algum jeito ou teria dado no mesmo?  :think:

descriptionO yondaime teria feito diferente??? EmptyRe: O yondaime teria feito diferente???

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Oi gente, sou nova por aqui mas vamos la :planta:

Bom, primeiramente bem vinda

ele teria agido diferente do Hiruzen?

O próprio disse que agiria diferente, e ate porque ele já sabia que não foi os Uchihas, e também ele não era pau mandado do Danzou e dos conselheiros(pelo menos no mostrado)

Alguma coisa teria mudado?

Sim

Ele teria sido mais firme com o Danzou e aqueles dois conselheiros lá que não serviram de nada?

Sim, porque ele presenciou quem cometeu o ataque

Ele poderia ter evitado o massacre de algum jeito ou teria dado no mesmo? :think:

Ai é difícil dizer

descriptionO yondaime teria feito diferente??? EmptyRe: O yondaime teria feito diferente???

more_horiz
Sim, ele iria evitar o massacre do clã uchiha por Itachi, e então a rebelião iria acontecer, o clã uchiha entraria em guerra interna contra Konoha, assim sendo extintos igualmente, só que desta vez por Konoha, e de contra partida o clã Uchiha iria causar uma boa destruição em Konoha, oque deixaria a vila vulnerável, onde poderia ser atacada por Sunagakure, e assim a vila seria destruída, ou viraria uma vila dos Uzumakis.

more_horiz
Acho que teria mudado tudo

Minato lutou com o mascarado, ele sabia que alguém estava controlando a kyuubi e como ele mesmo chegou a pensar, o único sujeito capaz daquilo era Madara.

Provavelmente o minato apenas pediria/exigiria que cada uchiha carregasse uma kunai marcada pelo hiraishin, assim ele teria como chegar ate qualquer um deles a qualquer momento em um caso de um novo incidente e quem não estivesse afim de cooperar daria ruim

Minato assim como kakashi, tobirama e uns outros não hesita em matar alguém, então, eu teria muito cuidado se fosse um uchiha naquela época

more_horiz
Oi gente, sou nova por aqui mas vamos la

Bem Vinda ... :planta:

Eu tenho uma dúvida, se o Minato ainda tivesse vivo na época em que ocorreu o massacre do clã Uchiha, ele teria agido diferente do Hiruzen?

Sim ...

Acredito que tudo ...

Ele teria sido mais firme com o Danzou e aqueles dois conselheiros lá que não serviram de nada?

Sim ...

Ele poderia ter evitado o massacre de algum jeito ou teria dado no mesmo?

Teria evitado , ele contaria com o Apoio do Shisui e do Itachi , tentaria conversar com os Uchihas ouvir o lado deles e decidir qual era o melhor , diferente de Hiruzen que deixou o Danzo roubar o olho do Shisui - Envenenar o Itachi e causar o massacre ...

more_horiz
Hiruzen que foi o Kage que ficou mais tempo comandando Konoha, que foi aquele mais adorado pela vida, que venceu três guerras mundiais junto aos Uchihas, aquele que teve seu pai homenageado pelo líder do Clã Uchiha(~~mostrando boa relação entre os clãs~~), que é o Kage mais diplomático do mangá não conseguiu fazer NADA diante o ÓDIO  acumulado de décadas do Clã Uchiha;
O Minato, ''recém'' Kage que não teve boa aprovação ao ser eleito faria algo? Pfvor, né. É questão de bom senso.

Ele iria conversar? Ou marcar os Uchihas com o selo do Hiraishin?  :horak:

Danzou faria merda do mesmo jeito, pelas sombras assim como foi no mandato do Sandaime.

more_horiz
@Bad Blood  @Boss obrigada gente :iupi:
Eu acho que o Minato teria tentado uma maneira diferente do sandaime,  só não sei se seria pra melhor ou pior,  mas  um dos grandes problemas seria o Danzou,  como já disseram, ele sempre agiu nas sombras, teria ferrado com tudo do mesmo jeito.

more_horiz
@Bad Blood  @Boss obrigada gente :iupi:
Eu acho que o Minato teria tentado uma maneira diferente do sandaime,  só não sei se seria pra melhor ou pior,  mas  um dos grandes problemas seria o Danzou,  como já disseram, ele sempre agiu nas sombras, teria ferrado com tudo do mesmo jeito.

Mas Danzo sempre ferrou com tudo pq o Hiruzen deixou ...

Danzo tentou fazer a mesma coisa com a Tsunade , botando os conselheiros contra ela e tudo , e o que aconteceu ?... Tsunade peitou eles e mandou eles passearem ...

Danzo fez tudo que fez pq o Hiruzen nunca tentou parar ele , Minato não era amiguinho do Danzo e não compartilhava dos pensamentos dele , Minato é a perfeita mistura entre Hiruzen e Tobirama , ele tentaria o seu melhor , isso é a única coisa que é inegável ...

more_horiz
Boss escreveu:
@Bad Blood  @Boss obrigada gentee :iupi:
Eu acho que o Minato teria tentado uma maneira diferente do sandaime,  só não sei se seria pra melhor ou pior, um dos grandes problemas seria o Danzou,  como já disseram, ele sempre agiu nas sombras, teria ferrado com tudo do mesmo jeito.

Mas Danzo sempre ferrou com tudo pq o Hiruzen deixou ...

Danzo tentou fazer a mesma coisa com a Tsunade , botando os conselheiros contra ela e tudo , e o que aconteceu ?... Tsunade peitou eles e mandou eles passearem ...

Danzo fez tudo que fez pq o Hiruzen nunca tentou parar ele , Minato não era amiguinho do Danzo e não compartilhava dos pensamentos dele , Minato é a perfeita mistura entre Hiruzen e Tobirama , ele tentaria o seu melhor , isso é a única coisa que é inegável ...

concordo Com tudo :HM*:  Hiruzen era muito condescendente com as coisas que o Danzou fazia, provavelmente pelo fato de terem sido amigos no passado, mas acredito que se o sandaime tivesse sido mais firme, muitas coisas teriam sido evitadas. 
E acredito que ai o Minato poderia ter feito a diferença,  ele sempre pareceu ter mais pulso firme que o Hiruzen.

more_horiz
ele teria agido diferente do Hiruzen?

sim

sim pra melhor ou pior

gente o minato e bem bondoso serio, sei q ele matou varias pessoas mas ele e benevolente de mais

Ele poderia ter evitado o massacre de algum jeito ou teria dado no mesmo? :think:

evitaria o massacre mas e ai, os uchihas iam conseguir fazer uma guerra civil muitos iam morrer, os uchihas podiam ate conseguir reforço de outra vila pra conseguir o golpe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos