Ai meu Deux...
São tantos posts que eu nem sei o que dizer e por onde começar senão agradecer a todos pelos votos e pela disposição de virem gastar um tempinho postando nesse tópico. rs
^^
Bem...
@Paty Campos agradeço por ter feito o tópico e por tudo que você disse, mas você tem que parar de ser Alice, miga.
Não dá pra passar vergonha fazendo declaração Ichiruki. AHSUAHSUAHUSAHUHS
Adorei o bolo da Bey. *-*
Enfim, te adoro muitão e continuaremos (espero) por muito tempo destilando muito veneno por aí ao lado da
@byuchiha, falando de astrologia, entre outras coisinhas que cultuamos em pvds. KKK
@J. Wesker HEUEHUEHUEHEUEHEUHEEH
Não dá pra esquecer de um tópico mítico como esse nenon? rs
Valeu, pelo post e pelas felicitações. ^^
Hallow escreveu: Nem sabia desse tópico.
Booha, como esperava saber do tópico antes que ele fosse postado?
Mana, te adoro. rs
Sua saliência e falta de vergonha na cara são cativantes.
Beijox. :*
Obrigado
@Angel Of Death. <3
Seu lindo, o que são os meus posts e fics perto dos teus? Pare de me ofuxcar. KKKKKKKKK
Enfim, quando você decidir aparecer no Skype, Facebook ou me adicionar no Wpp, a gente com certeza se fala. LOL
XD
@SLAY KKKKKKKKKKKKKK
Thanks!
Ri muito do seu post.
SLAY escreveu: realmente ele pisa nos comentários quem é Kakau, ellos e Sasuke perto desse cara
-NNNNNNNNNNN
@Nakama PowerPrimeiramentchy devo dizer que não irei fazer piadinhas com o teu nickname, até porque elas já estão desgastadas. KKKKK
Em segundo lugar, thanks por tudo que desejou. <3
Em terceiro lugar, você pare de ser venenoso no que diz respeito ao feminismo. AHSUHAUSHAU
Em quarto, amo nossas MPs, que migraram para o Wpp.
Enfim, abraços. o/
@Lu Senju olia aqui...
Ainda estou possessa com a senhora fazendo mistérios tour no whatsapp e não me contando nada.
Devo ter envelhecido três anos só pela ansiedade que você me causou e ainda tem a audácia de reclamar do meus
Bom, não dá pra dizer o quanto eu gosto de você, te considero e amo tudo que você disse no seu post (
com gif babado da Bey). Obrigado por tudo mesmo. Beijox nesse core dramático. :*
kkkk
@Jackie Santos2 obrigadooooooo. \o/
Desejo tudo em dobro para você. =P
@Neji, vulgo Tony ou Toninho para os íntimos. :Alef: -NNNNNNNNNNN
Valeu por aparecer e pelos parabéns. ^^
Bem, não disse nenhuma mentira, nenón? Lugar dos haters é debaixo da sola das sandálias divosas de Tsu-sama. AHSAUSHU
@byuchihaAi miga, fico mocionadãn com a sua dedicação ao tentar mandar o post tantas vezes. KKKKKKKKKK
Obrigado digo eu, né?
Apoio aqui é mútuo e da mesma forma que você deseja isso tudo que disse para mim, desejo para você, pois você sabe o quanto admiro sua força e capacidade de superação.
Vamos nos ajuntar para eu fazer meu brigadeiro fake pra vocêx. kkkkkk
Vai adorar.
Tô esperando a loção anti-calos de samba ué. :ri:
TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá bom assim?
@Ulquiorra olia, o que eu vou falar aqui se apenas uma coisa vem na minha memória?
Meh, apenas tenho que agradecer e concordar com o que você disse. Nudes é uma maravilia meixmo. KKKKKK
Beijox fofo. ^^
@Crow valeu por me desejar muitos anos de vida, serão necessários caso eu queira ver o final de HxH com tantos hiatos.
Enfim, abraço boy. XD
@Kauanlç.
Seu sapequinha. Nem sei o que dizer sobre sua imagem, apenas sentir.
AAHUSHAUHSUHSUHAUSHU
Thanks pelas felicitações. Tudo de bom pra ti também. ^^
@Petrick-kun, olia, o samba não morrerá nunca, não enquanto eu viver.
KKKKKKKK, brigadão. XD
@Cjunior sua biska bipolar..
Parceiro Bleach fã que tem que aceitar que eu sou um fã melhor do Byakuya-rei. rs
De resto, apenas agradeço for all que você disse.
Resolvemos umas paradinhas recentemente, né? rs
Agora é rumo a Nudes Tour. :lua:
HEUEUEHU
@Sage-kun, menino de ouro, sendo sempre muito gentil. ^^
Obrigado pela consideração e pelos votos. Que eles se realizem para você também. o/
E osh, kkkkkkk.. Encontrar Tsu-sama na sorveteria seria tipo >> :molhada:
:hoa: :huur: :dance: :ais:
:maito:
Enfim, você entendeu. KKKKKK
@Anv sua safada, tive que ir no teu inbox pra você aparecer né?
Mas depois desse post está perdoada. <3
Não se usa Beysus dessa forma, estou chorosa. KKKKKKKKK
Senti que ela estava cantando diretamentchy pra mim. T.T
Você sabe que eu te adoro muitão e é uma das pessoas que invadi a vida pessoal depois de sutilmente penetrar (
) a caixa de entrada de MPs. rs
Nossos papos sempre rendem e são cheios de links mesmo. KKKKK
Eu ainda estou esperando pra gente se encontrar e performar EOT e jogar no YT. o/
Muita partição pra senhora também.
E que muitos mais venham afinal é preciso de tempo para digerir que quem nasceu para ser filler nunca será Heaven, n é msm? :eumenti:
Te desejo o mesmo fofa, até porque, vai precisar enquanto espera algum live de Mine.
kkkkkkk
Enfim, beijões beyhives. :*
@Paulo Victor Freire, valeu man. ^^
Muitas felicidades pra você também. rs
@KABOILAS, sabe o qual palavra te define? MERCENÁRIO.
Onde já se viu querer barganhar um áudio pelo post que deveria ser de coração no niver do friend. Afffff, poço de vacilo mesmo. rs
Meh, apenas de você sumir, ou aparecer e vazar tão rápido que mal dá tempo da gente se falar direito, eu continuo gostando muito de ti e te considerando reciprocamente, da mesma forma de sempre.
Enfim, apareça mais.
Valeu pelo bolo. -q kkkkkk
Byakuya > Zaraki.
Ha ceita mundo.
@Kakau, ai boy, quantas lembranças.
Lembro até hoje nossas primeiras conversas, com você vindo falar da sua paixão enrustida pela ficha Bakuton. KKKKKK
Osh, comassim? KKKKKKKK
Você sempre foi um exemplo de comportamento e de pessoa. Nós não estávamos errados.
Em partes, mas deixa em off. rsGuerra? COMO ESQUECER? AMAVA.
ela (ou ele, nunca saberei)
Afffff
Se lembra do quanto eu >>ERA<< hater da Tsunade?
Era? Que descarado.
-nnnnnnn
Você e Thiago eram insuportáveis. AHUSHAUHSUAHSUHUA
Enfim, muitíssimo obrigado por tudo que disse, pela sua amizade, pelas nossas conversas que estamos precisando retomar, mas o senhor some e só aparece quando eu chamo, rs.. Muito sucesso pra você também, pois você sabe que é a coisa que eu mais desejo pra ti. Abraços. o/
BTW, faço Greveografia... ~não pera. KKKKKK
Se lembra do quanto eu odiava aquelas corujinhas as quais você insistia em usar?
Que corujinhas?
rsrsrs'
@Heisenberg... Affff, já te falei que esse seu nick é uma porcaria?
Da onde tu tirou isso mano? KKKKKKKKK
Dálvio >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Meh, como esquecer aquele dia nenon? O dia que você mais chegou perto de ser Beyfã. AHUSAHUSHAUSUAH
Obrigado por tudo que disse inclusive pelo sumiço eterno que você me aplicou.
Sim, a culpa é sua porque eu sou tímido para correr atrás das pessoas que somem misteriosamente. u.u
Abraço e saudades. XD
primeiro tsuket que conheci na vida que beira a imparcialidade
Vovô
@Klauss!
HEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEUH
Sinto-me honrado pela sua visita e pelas palavras.
Que você tenha tudo em dobro, especialmente saúde, pois com isso a gente corre atrás do resto, nenón? kkkkk
Obrigado e até mais. =P
KIRITON!
Pedrin é só no Whats. Te adoro também. <3
Você sabe né? kkkkk
Então, obrigado pelos votos de felicidade e um beiju.
@Boss AHUSHAUHSUAHSUAH, dinheiro realmentchy é muito bom e eu não vou negar, adoraria ter bastante, pra fazer umas coisinhas por ai.
Enfim, obrigado pela presença! o/
@DaviFerreira, fiquei com vontade imensa de te pular e egitar seu post, pois o senhor me fez acreditar que meu niver ia passar batido, mas né, não sou vidente. kkkk
O que eu devo falar em resposta pra você aqui? rs
Que você, definitivamente, é uma das pessoas que mais quero levar para vida; que eu agradeço tudo que você representa para mim; que agradeço pelas palavras
e áudio. Nada além do óbvio que você já deve saber. rs
Enfim... :v
Abril >> Setembrooooo!!! Fact.
Konan, Sasori e Kakashi > Tsunade e você sabe disso!
Meu filho, deixa eu te explicar uma coisinha: meu tópico de niver não é lugar de recalque. Vaza.
@Momo-sshi PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amey o desenho. *-*
Até já salvei. AHSUHAUSHAUHSUHUSAHU
AI MEU CORAÇAUM, NÃO TÔ ME SENTINDO BEM, CHAMA O SAMU. OLIA ESSA PERFEIÇÃO. <3
Brigadão mesmo, afinal já faz tanto tempo que te pedi isso que nem eu mesmo me lembrava. :ri:
Sua fofa. :v
Antes de terminar (já falei demais, SOS KKKK), queria apenas deixar os parabéns também para o
@kuchiyose-no-jutsu que fez niver no mesmo dia que eu e merece tudo de bom também. GUIIII EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ. :ri:
Enfim, agradeço mais uma vez e é isso. XD