Lavine escreveu:Mikeias ou Doton?
Mikeias,ele é mais pé no chão quando fala de Naruto
Lavine escreveu:Mikeias ou Doton?
Caqui escreveu:Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?
Espírito da Floresta escreveu:Caqui escreveu:Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?
Essa é a pergunta que mais recebo e olha que meu nome nem é tão incomum se comparado ao de outros membros do fórum.
Eu escolhi esse nome, porque sempre gostei bastante da natureza, como você já deve ter percebido, desde pequeno eu já era apegado aos bichos que tinha e as plantas. Para mim, um espírito da floresta, seria uma entidade que vive em harmonia com o meio ambiente e protege a vida animal e vegetal. Por isso escolhi esse nome.
Espírito da Floresta escreveu:@Caqui se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
Caqui escreveu:Superman. Ele é mais bonito, mais forte, tem poderes e não precisa de roteiro para ganhar uma luta.Batman ou Superman?
Caqui escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Caqui escreveu:Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?
Essa é a pergunta que mais recebo e olha que meu nome nem é tão incomum se comparado ao de outros membros do fórum.
Eu escolhi esse nome, porque sempre gostei bastante da natureza, como você já deve ter percebido, desde pequeno eu já era apegado aos bichos que tinha e as plantas. Para mim, um espírito da floresta, seria uma entidade que vive em harmonia com o meio ambiente e protege a vida animal e vegetal. Por isso escolhi esse nome.
Já conheci outras pessoas que gostam da natureza e dos animais, normalmente são que viram veganas (o que que eu também acho admirável).
Caqui escreveu:Espírito da Floresta escreveu:@Caqui se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
Eu nasceria em uma família muito rica que faz alguma coisa de muito especial como tradições ou negócios. Mais por esse último fator do que por ser rica.
Espírito Da Floresta escreveu:Se você tivesse que escolher um membro do fórum para namorar, quem seria? @Caqui