Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

+7
igor bacelar
Ellos
Sasuke
Rinko
Paul
Capitão Jackie
Wick
11 participantes

descriptionAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! EmptyAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

more_horiz
Queria deixar os meus parabéns ao Jorge, por completar a faculdade de física, realmente sempre se mostrou alguém muito inteligente e capacitado.

Meus parabéns, Jorge!!! De verdade. E de quebra, vim parabenizá-lo pelo seu aniversário, que você tenha muita felicidade, muita alegria, saúde, e tudo de bom que você merece.

Feliz aniversário!

Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! EmptyRe: Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

more_horiz
Lobão escreveu:
Queria deixar os meus parabéns ao Jorge, por completar a faculdade de física, realmente sempre se mostrou alguém muito inteligente e capacitado.

Meus parabéns, Jorge!!! De verdade. E de quebra, vim parabenizá-lo pelo seu aniversário, que você tenha muita felicidade, muita alegria, saúde, e tudo de bom que você merece.

Feliz aniversário!

Nossa! :planta: :planta: :planta:

Muito obrigado Pedro pelas felicitações! Estou realmente lisonjeado pela estima e consideração! Ainda mais vindo de você que é a pessoa mais notória e importante do Fórum NS!

Muitíssimo obrigado caríssimo @Lobão! :iupi: :iupi: :iupi:

descriptionAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! EmptyRe: Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

more_horiz
Parabéns Jorge, embora nos nunca trocamos ideias ainda, eu tenho grande respeito e admiração por você, além de que é fãnzaço de Cavaleiros do Zodíaco, e parece ser muito inteligente e tem ótimos argumentos quando comenta em algum tópico, cara felicidades a ti, que Deus o abençoe e te conceda muitos anos de vida, saúde, paz, felicidade, amor e tudo que você merece, até mais cara, fica com Deus, tchau xau .

more_horiz
@phisikys

congratulations, vc é um cara muito gente boa e legal feliz aniversario, sempre posta excelentissimos posts, parabens.

ps: manere no seu comunismo parça :ana:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Parabéns Jorge, embora nos nunca trocamos ideias ainda, eu tenho grande respeito e admiração por você, além de que é fãnzaço de Cavaleiros do Zodíaco, e parece ser muito inteligente e tem ótimos argumentos quando comenta em algum tópico, cara felicidades a ti, que Deus o abençoe e te conceda muitos anos de vida, saúde, paz, felicidade, amor e tudo que você merece, até mais cara, fica com Deus, tchau xau .

Olá grande Jackie! :kishi:

Muitíssimo obrigado pelas felicitações! :planta:

OBS : Seus desenhos são ótimos! :iupi:

Paulo Victor Freire escreveu:
@phisikys

congratulations, vc é um cara muito gente boa e legal feliz aniversario, sempre posta excelentissimos posts, parabens.

ps: manere no seu comunismo parça :ana:

Olá Grande Paulo! :iupi:

Muitíssimo obrigado pela estima! :planta:

OBS : Jesus Cristo era comunista também! :okai:

more_horiz
Parabéns!!

Te desejo muito amor, paz, sucesso, saude, felicidades e tudo que estima. Continue sempre sendo essa pessoa educada e respeitosa, e nunca deixe de participar dos eventos dos Ficters, tem muito talento a escrita.

Tenha um ótimo dia!

more_horiz
Grande Jorge, rapaz polêmico. :kishi:

Parabéns, aproveite este dia único no ano. Desejo-lhe felicidades, dinheiro, saúde e sucesso na vida profissional e amorosa. :D

Tu escreve muito bem e sempre posta assuntos bastante interessantes, quando me perguntaram se eu era a favor de readmitir você, não pensei duas vezes antes de dizer que sim, vejo que não estava enganado, sempre com bons assuntos para o fórum. Além de ser inteligentíssimo.

Parabéns também por ter terminado a faculdade de Física. Física é fascinante, quem sabe se eu não conseguir entrar na Engenharia Automotiva ou Ciência da Computação, eu estude Física.

Até mais.

more_horiz
Parabéns man

Te desejo felicidades, dinheirus, mulheres e paz mano

#Partiutretas

Tamos junto lek

more_horiz
Parabéns Phisikys!

Você é um cara bastante inteligente,me impressiona mesmo!

Tudo de bom,felicidades,paz,saúde,e tudo mais que quiser.

Feliz aniversário.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Parabéns!!

Te desejo muito amor, paz, sucesso, saude, felicidades e tudo que estima. Continue sempre sendo essa pessoa educada e respeitosa, e nunca deixe de participar dos eventos dos Ficters, tem muito talento a escrita.

Tenha um ótimo dia!

0lá querida @byuchiha! :planta:

Muitíssimo obrigado pelas belas palavras de carinho e pelos elogios. Estou lisonjeado e grato pelas felicitações e pela estima. Não vou prometer participar ativamente dos eventos da Fan Fic, mas te prometo que sempre que puder estarei prestigiando o evento, ainda mais sendo tu a organizadora :iupi:

Enfim, minha cara, muito obrigado. Fica na paz. :okai:

:ais:

Sasuke escreveu:
Grande Jorge, rapaz polêmico. :kishi:

Parabéns, aproveite este dia único no ano. Desejo-lhe felicidades, dinheiro, saúde e sucesso na vida profissional e amorosa. :D

Tu escreve muito bem e sempre posta assuntos bastante interessantes, quando me perguntaram se eu era a favor de readmitir você, não pensei duas vezes antes de dizer que sim, vejo que não estava enganado, sempre com bons assuntos para o fórum. Além de ser inteligentíssimo.

Parabéns também por ter terminado a faculdade de Física. Física é fascinante, quem sabe se eu não conseguir entrar na Engenharia Automotiva ou Ciência da Computação, eu estude Física.

Até mais.

Caríssimo camarada @Sasuke, meu amigo Kayo, muitíssimo obrigado pela estima e pela consideração, e muitíssimo obrigado também pelos elogios e pelas felicitações. :planta:

Eu terminei o bacharelado em física ano passado e no momento estou concluindo a licenciatura plena e fazendo mestrado em filosofia. Eu sou péssimo em programação, por isso te considero um rapaz bastante corajoso por gostar de computação. Desejo muito que consiga passar no ENEM para Ciência da Computação, Engenharia Automotiva ou Engenharia Computacional. Não sei se tu ainda lembra, mas nós nos falamos no chatbox no mesmo dia em que tu e Felipin foram promovidos para a STAFF. Bons tempos aqueles! E muito obrigado pelo apoio ao meu retorno ao fórum. :okai:

Enfim, meu caro, muito obrigado. Fica na paz. :okai:

Ellos escreveu:
Parabéns man

Te desejo felicidades, dinheirus, mulheres e paz mano

#Partiutretas

Tamos junto lek

Grande @Ellos, meu amigão das antigas!

Muito obrigado por reservar um pouquinho do seu tempo precioso pra vir aqui me felicitar. Eu também te estimo e te considero bastante. Lembro-me com grande alegria e entusiasmo das nossas discussões nos tópicos do capítulo semanal de Naruto e na área de teorias e previsões, inclusive até o Dante e o Garcia davam o ar da graça e participavam de nossas discussões. Bons tempos aqueles! :planta: :planta: :planta:

Jamais me esquecerei daquela sua teoria que falava sobre os FILHOS DO SOL, em que tu teorizava sobre a ascendência de Hashirama e dos Senjus; sobre o passado do clã do Primeiro Hokage. Vc é um sujeito bastante criativo e imaginativo. Lembro-me ainda daquela nossa discussão sobre a causa da morte de Tobirama que chamou bastante a atenção do fórum, despertando até o interesse de nossos dois sênseis Dante e Garcia, que vieram e deram sua opinião a meu favor. :iupi: :iupi: :iupi:

Enfim, muito obrigado meu grande camarada André. Fica na paz. :zeca3:

igor bacelar escreveu:
Parabéns Phisikys!

Você é um cara bastante inteligente,me impressiona mesmo!

Tudo de bom,felicidades,paz,saúde,e tudo mais que quiser.

Feliz aniversário.

Olá meu simpático e gentil camarada do fórum, @Igor Bacelar. :planta:

Muito obrigado pelas felicitações e pelo carinho. Te considero uma ótima pessoa, pois é sempre gentil e atencioso comigo. Aliás, teu nome é muito bonito.:okai:

OBS
: Adorei teu avatar, nota 10,0. :iupi:

more_horiz
Parabéns Cara, nunca conversei contigo mas sei que tu és inteligente, educado, e gente boa ! .

Te desejo paz, felicidades, alegria, $$ e tudo que você quiser .

Parabéns ae o/ .

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Parabéns Cara, nunca conversei contigo mas sei que tu és inteligente, educado, e gente boa ! .

Te desejo paz, felicidades, alegria, $$ e tudo que você quiser .

Parabéns ae o/ .

Olá meu camarada @hyuuga.clan! :planta:

Realmente, nunca tivemos a oportunidade de teclarmos aqui no fórum, mas ocasiões propícias não faltarão.

Muito obrigado pelas felicitações e pela estima. Sou grato pela consideração e pelo carinho. :iupi:

Um grande abraço e fica na paz. :okai:

more_horiz
Parabéns Jorge, uma pessoa maravilhosa. Tenho grande respeito e admiração por ti, com certeza é uma pessoa em que me inspiro, tanto pela humildade quanto pela inteligência. Parabéns novamente, fica na paz, e um grande abraço.

ps: parabéns pelo Mestrado em Filosofia.

ps2: adoraria ter um professor de física foda como você.

more_horiz
Olá Jorge. :planta:
Estou um pouquinho atrasado né? rs

Enfim, passando para desejar tudo de melhor que você merece e deseja e que alcance seus objetivos. Muita saúde, pois é essencial e felicidades em qualquer área da sua vida. ^^
Abraços. :okai:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Parabéns Jorge, uma pessoa maravilhosa. Tenho grande respeito e admiração por ti, com certeza é uma pessoa em que me inspiro, tanto pela humildade quanto pela inteligência. Parabéns novamente, fica na paz, e um grande abraço.

ps: parabéns pelo Mestrado em Filosofia.

ps2: adoraria ter um professor de física foda como você.

Meu Grande Irmão Leandro! :planta: :planta: :planta:

Leandrinho, sua amizade foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida, por isso ela é muito preciosa para mim e quero levá-la para o resto de minha vida. Te considero uma pessoa incrível, pois é dotado de bons valores morais e grandes virtudes humanas. Sinto saudade de nossas conversas no whatsapp, pois sua voz é muito bonita e sinto saudade de ouvi-la. :s2: :s2: :s2:. Eu gostaria muito de tê-lo como aluno, pois com o seu entusiasmo e amor pelo conhecimento, eu seria um professor mais realizado e completo. :planta: :planta: :planta:

Meu caro @Schiffer, muitíssimo obrigado pela estima, pelo carinho e pela consideração, pois sinto-me bastante feliz e privilegiado em tê-las. Me desculpe pelo sumiço, mas é que estou, ultimamente, carregando o peso do mundo nos ombros.

Te amo muito, meu amigo e irmão. Um forte abraço e fica na paz. :love: :iupi: :okai: :planta:

Senju Felipe escreveu:
Olá Jorge. :planta:
Estou um pouquinho atrasado né? rs

Enfim, passando para desejar tudo de melhor que você merece e deseja e que alcance seus objetivos. Muita saúde, pois é essencial e felicidades em qualquer área da sua vida. ^^
Abraços. :okai:

Meu caríssimo camarada @Senju Felipe, mas carinhosamente conhecido como Felipin! :planta: :planta: :planta:
Sinto-me bastante lisonjeado e feliz em receber as suas felicitações, pois você é uma pessoa que gosto e admiro muito. O seu jeito atencioso e gentil de ser me cativa e me causa admiração e bem-estar. Continue sempre assim meu amigo.

Não sei se tu ainda te lembras, mas eu falei pela primeira vez contigo no chatbox justamente no dia em que fostes promovido para a STAFF juntamente com o Kayo. Aqueles sim eram bons tempos. Lembro-me bastante daquele seu avatar da Diva Tsunade em que se derretia. Nossa, eu adorava aquele avatar e é o avatar mais incrível que já vi aqui no fórum. Caro Felipin, tu és um ótimo escritor e deveria se dedicar sim a carreira de escritor, pois tu leva jeito, já que escreves muito bem e tem uma grande facilidade criativa. Ando sumido e ausente um pouco do Fórum, mas sempre que posso leio os textos da área das Fics.

Enfim, meu camarada, muitíssimo obrigado. Te desejo uma ótima primavera existencial e que o amor, a felicidade, a paz e a saúde sejam seus cúmplices na vida. Dar um abraço no Davizin por mim. :okai: :okai: :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos