Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

+7
igor bacelar
Ellos
Sasuke
Rinko
Paul
Capitão Jackie
Wick
11 participantes

descriptionAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

more_horiz
Olá Jorge. :planta:
Estou um pouquinho atrasado né? rs

Enfim, passando para desejar tudo de melhor que você merece e deseja e que alcance seus objetivos. Muita saúde, pois é essencial e felicidades em qualquer área da sua vida. ^^
Abraços. :okai:

descriptionAniversário do Jorge (phisikys) e parabenização! - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Jorge (phisikys) e parabenização!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Parabéns Jorge, uma pessoa maravilhosa. Tenho grande respeito e admiração por ti, com certeza é uma pessoa em que me inspiro, tanto pela humildade quanto pela inteligência. Parabéns novamente, fica na paz, e um grande abraço.

ps: parabéns pelo Mestrado em Filosofia.

ps2: adoraria ter um professor de física foda como você.

Meu Grande Irmão Leandro! :planta: :planta: :planta:

Leandrinho, sua amizade foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida, por isso ela é muito preciosa para mim e quero levá-la para o resto de minha vida. Te considero uma pessoa incrível, pois é dotado de bons valores morais e grandes virtudes humanas. Sinto saudade de nossas conversas no whatsapp, pois sua voz é muito bonita e sinto saudade de ouvi-la. :s2: :s2: :s2:. Eu gostaria muito de tê-lo como aluno, pois com o seu entusiasmo e amor pelo conhecimento, eu seria um professor mais realizado e completo. :planta: :planta: :planta:

Meu caro @Schiffer, muitíssimo obrigado pela estima, pelo carinho e pela consideração, pois sinto-me bastante feliz e privilegiado em tê-las. Me desculpe pelo sumiço, mas é que estou, ultimamente, carregando o peso do mundo nos ombros.

Te amo muito, meu amigo e irmão. Um forte abraço e fica na paz. :love: :iupi: :okai: :planta:

Senju Felipe escreveu:
Olá Jorge. :planta:
Estou um pouquinho atrasado né? rs

Enfim, passando para desejar tudo de melhor que você merece e deseja e que alcance seus objetivos. Muita saúde, pois é essencial e felicidades em qualquer área da sua vida. ^^
Abraços. :okai:

Meu caríssimo camarada @Senju Felipe, mas carinhosamente conhecido como Felipin! :planta: :planta: :planta:
Sinto-me bastante lisonjeado e feliz em receber as suas felicitações, pois você é uma pessoa que gosto e admiro muito. O seu jeito atencioso e gentil de ser me cativa e me causa admiração e bem-estar. Continue sempre assim meu amigo.

Não sei se tu ainda te lembras, mas eu falei pela primeira vez contigo no chatbox justamente no dia em que fostes promovido para a STAFF juntamente com o Kayo. Aqueles sim eram bons tempos. Lembro-me bastante daquele seu avatar da Diva Tsunade em que se derretia. Nossa, eu adorava aquele avatar e é o avatar mais incrível que já vi aqui no fórum. Caro Felipin, tu és um ótimo escritor e deveria se dedicar sim a carreira de escritor, pois tu leva jeito, já que escreves muito bem e tem uma grande facilidade criativa. Ando sumido e ausente um pouco do Fórum, mas sempre que posso leio os textos da área das Fics.

Enfim, meu camarada, muitíssimo obrigado. Te desejo uma ótima primavera existencial e que o amor, a felicidade, a paz e a saúde sejam seus cúmplices na vida. Dar um abraço no Davizin por mim. :okai: :okai: :okai:

more_horiz
9 dias se pasaram. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos