Nossa que capítulo espetacular!
Nota 10Com certeza essa foi a melhor luta desse arco para mim, o Pernidas de fato era um dos mais poderosos Quincys já mostrado na obra. Sua regeneração era ultra OP e não vejo outro personagem se não Mayuri fosse capaz de vencer ele.
Ver o Mayuri superando o Urahara não tem preço
Mayuri o maior cientista de toda a SS.
A Nemu com certeza é a arma mais poderosa do Mayuri ^^
Muito OP... Grande poder destrutivo em troca de pedaços da alma.
Se até mesmo o menino floquinho e a senhora dos melões foram curados quero saber onde anda os Vaizards que viraram Zumbis. Pelo visto eles receberam o selo de "mortos" e foram descartados pelo Kubo. Mesmo como retorno do Shiro não vejo ele superando a Rukia no quesito de melhor usuário de Zanpakutou do Gelo, a Kuchiki consegue atingir o
Zero Absoluto coisa que o Shiro nunca demostrou alcançar.
Um dos meus Quincys favoritos vai lutar, Lili Barro.
Muitos me perguntam o motivo de eu gostar dele. Bem são vários mais os principais são: Estilo de longa distância, Usuário de arma de fogo, matou o Hisagi (Isso mesmo
ODEIO O HISAGI, esse personagem lixo que ousou ferir o meu Tousen). Estou criando grandes expectativas para a luta dele contra o Comandante. Agora finalmente teremos chances de ver a Bankai do Kyouraku, apesar que acho ele irrelevante, não tenho simpatia pelo personagem.