Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
100%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionOne Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo EmptyOne Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
801 do mangá ONE PIECE -

Declaração do Início do Espetáculo

One Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo B7guf7

Última edição por Sage em Sáb 03 Out 2015, 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo EmptyRe: One Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo

more_horiz
Socorro com esse capítulo. :ana:

Não sei se fico empolgado com o prenúncio de guerra, com as novas recompensas do bando, se rio do navio do Bart :horak:, se me surpreendo com a aparição do Lucci e do lixoso do Spandam ou se fico com a pulga atrás da orelha com o fato do cartaz do Sanji exigir que ele seja entre apenas vivo. Rs
Teorias já correm dizendo que ele tem linhagem de Tenryuubitos. :ri:

Enfim, muito bom.

descriptionOne Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo EmptyRe: One Piece 801 - Declaração do Início do Espetáculo

more_horiz
Capítulo tudo de bom, reaparição de lucci pela CP0, piratas tentando resgatar doflamingo dos navios, novas recompensas, com destaque para o zoro que teve um aumento de 200 milhões de uma única vez, e para o deus usopp que está com uma recompensa de 200 milhões :notbad:
E o cartaz de procurado do sanji exigir que ele seja entregue vivo realmente muito estranho :fry:

Muito bom o capitulo, nota 10 :zeca3:

more_horiz
:giradorgas: Nossa cara!!! que capítulo incrível foi esse?

A volta do Lucci me impressionou , não esperava vê-lo , imagino o quão forte ele deve estar :)

Conversa do Don falando sobre o que acontecerá com o mar daqui pra frente foi bem sinistra , agora com certeza  nível de OP subirá ainda mais e a melhor parte do capítulo foi a página que mostrou o barco do Bartolomeu :fem: eu que achava que era fã número  o Luffy estava engando já que até a tripulação é composta por Fanboys do luffy  kkkk

As recompensas ficaram ótimas , já que finalmente o Zoro chegou a casa dos 300kk e o Luffy em 500k , o retrato do Sanji ainda vai ter algum segredo por trás disso

Enfim nota 10 pra esse capítulo :~.~: :~.~:

more_horiz
Ótimo capitulo 10 sua nota

To puto pq o usop tem recompensa melhor q o sanji eu sei q pelo mostrado devia ser mesmo assim, mas axo injusto, fã boys do luffy kkk, ótimo capitulo, vamos pra outra saga to com abuso ja de dressrosa

more_horiz
Gente que capítulo D-E-S-T-R-U-I-D-O-R   0.0
NOTA 10

Destaque para a aparição surpresa do Lucci, jamais imaginei ver ele novamente. Juro, eu penso que ainda iremos ver o Enel novamente no mangá, mas jamais imaginei o Lucci voltar a aparecer e provavelmente muito mais poderoso.
Quero ver logo suas habilidades atuais assim poderemos afirmar Lucci > Vergo.

Fujitora me desperta cada vez mais interesse em acompanha-lo.
Personagem com um senso de justiça refinado e com grande orgulho, com certeza esse cara vai revolucionar a Marinha.

Mingo aparecendo preso e com suas piadinhas toscas XD
Sinceramente nunca vi um personagem tão irritante como esse, adorei ver o Luffy limpando o chão de Dressrosa com ele.

Percebi que esse capítulo teve a finalidade de dar uma introdução que de agora em diante as coisas irá subir de nível. Finalmente a batalha pelo "Trono de Rei" vai alcançar o ápice.

Os 5.600 se dividiram cada capitão com um Vivre Card do Luffy, sinto que futuramente iremos ter todos reunidos novamente.

Novas recompensas :planta:

Luffy do Chapéu de Palha: 500 Milhões
Roronoa Zoro, Caçador de Piratas: 320 Milhões
Deus, Usopp: 200 Milhões
Sanji, Perna Negra: 177 Milhões
Nico Robin, Cria do Demônio: 130 Milhões
Franky, Ciborgue: 94 Milhões
Brook, Soul King: 85 Milhões
Nami, Gata Ladra: 66 Milhões
Chopper, Amante do Algodão Doce: 100 Berries

Faz tempo que elas de fato estavam precisando de um novo up, afinal muita coisa aconteceu desde a última vez que foram atualizadas.

Gostei da foto nova foto do cartaz do Franky, ficou irado.
Nem preciso dizer o quanto de mistério está envolvendo o cartaz do Sanji "Apenas Vivo". Prefiro poupar as minhas teorias, pois acho cedo de mais para especular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos