Gente que capítulo D-E-S-T-R-U-I-D-O-R 0.0
NOTA 10Destaque para a aparição surpresa do Lucci, jamais imaginei ver ele novamente. Juro, eu penso que ainda iremos ver o Enel novamente no mangá, mas jamais imaginei o Lucci voltar a aparecer e provavelmente muito mais poderoso.
Quero ver logo suas habilidades atuais assim poderemos afirmar Lucci > Vergo.
Fujitora me desperta cada vez mais interesse em acompanha-lo.
Personagem com um senso de justiça refinado e com grande orgulho, com certeza esse cara vai revolucionar a Marinha.
Mingo aparecendo preso e com suas piadinhas toscas XD
Sinceramente nunca vi um personagem tão irritante como esse, adorei ver o Luffy limpando o chão de Dressrosa com ele.
Percebi que esse capítulo teve a finalidade de dar uma introdução que de agora em diante as coisas irá subir de nível. Finalmente a batalha pelo "Trono de Rei" vai alcançar o ápice.
Os 5.600 se dividiram cada capitão com um Vivre Card do Luffy, sinto que futuramente iremos ter todos reunidos novamente.
Novas recompensas
Luffy do Chapéu de Palha: 500 Milhões
Roronoa Zoro, Caçador de Piratas: 320 Milhões
Deus, Usopp: 200 Milhões
Sanji, Perna Negra: 177 Milhões
Nico Robin, Cria do Demônio: 130 Milhões
Franky, Ciborgue: 94 Milhões
Brook, Soul King: 85 Milhões
Nami, Gata Ladra: 66 Milhões
Chopper, Amante do Algodão Doce: 100 Berries
Faz tempo que elas de fato estavam precisando de um novo up, afinal muita coisa aconteceu desde a última vez que foram atualizadas.
Gostei da foto nova foto do cartaz do Franky, ficou irado.
Nem preciso dizer o quanto de mistério está envolvendo o cartaz do Sanji "Apenas Vivo". Prefiro poupar as minhas teorias, pois acho cedo de mais para especular.