Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas recompensas do Bando do Chapéu de Palha! EmptyNovas recompensas do Bando do Chapéu de Palha!

more_horiz
Criei esse tópico para podermos discutir mais a fundo das novas recompensas dos Mugiwaras.

Novas recompensas :planta:

Luffy do Chapéu de Palha: 500 Milhões
Roronoa Zoro, Caçador de Piratas: 320 Milhões
Deus, Usopp: 200 Milhões
Sanji, Perna Negra: 177 Milhões
Nico Robin, Cria do Demônio: 130 Milhões
Franky, Ciborgue: 94 Milhões
Brook, Soul King: 85 Milhões
Nami, Gata Ladra: 66 Milhões
Chopper, Amante do Algodão Doce: 100 Berries

O que achou das novas recompensas?
Mudaria alguma?
Decepcionado com alguma?
Surpreso com alguma?

Comentem ^^

descriptionNovas recompensas do Bando do Chapéu de Palha! EmptyRe: Novas recompensas do Bando do Chapéu de Palha!

more_horiz
Eu mudaria do Zoro para 450 Milhões e a do Sanji deveria ficar acima do Usopp por voltar de 450 milhões, e a do Usopp poderia ficar a mesma que está, só isso que eu mudaria mesmo. eu mudaria a do Zoro e Sanji para mostrar o quão forte eles podem ser, eu sei que a recompensa não demostra a força mais nesse caso poderia da mais uma moral a eles.
Até porque quando você ver alguém que vale muito eu particularmente acho que ele pode ser um dos top, é oque eu acho, era só isso mesmo que eu faria! a dos outros continuava do jeito que ta.

descriptionNovas recompensas do Bando do Chapéu de Palha! EmptyRe: Novas recompensas do Bando do Chapéu de Palha!

more_horiz
Em sua maioria ficaram boas, mas teve uma em especial que me decepcionou um pouco, a do zoro.

Mudaria alguma?
A do zoro, colocaria uns 420 milhões, fez por merecer.

Decepcionado com alguma?
Não, todas ficaram em valores legais.

Surpreso com alguma?
Deus usopp, ultrapassou o sanji, e do chopper :~.~: Mas é bom deixar a recompensa do chopper assim pra manter a zueira :horak: E a do sanji me surpreendeu também, só pode levar ele vivo, prevejo zueira vindo por ae :trollface:

more_horiz

Só justa a do luffy,zoro,nami, robin, frank, brook o resto descepcionei
zoro mereceu isso ele pulou de 120 para 320 foi grande a evolução
Mudaria alguma?

usopp n merece tão alto, merece por volta de 65 milhoes,
sanji baixa de mais, coloque 200 ou 300 milhoes o cara merece
choper não axo engraçado ele merece 100 ou 150 milhoes

Decepcionado com alguma?
usop sanji chopper

Surpreso com alguma?
usopp, ele n merecia tanto, eu sei que o pessoal pensa disso dele, mas é injusto mesmo assim.

more_horiz
Mudaria alguma? escreveu:

eu já mudaria a do zoro para 500 milhões, o cara além de ser muito forte é um louco que sai cortando tudo que vê pela frente

Decepcionado com alguma? escreveu:

tirando a do zoro eu curti todas

Surpreso com alguma? escreveu:

NOP

more_horiz
Só me decepcionei com a do Luffy. Luffy fez muita coisa desde que entro no novo mundo e ainda por cima derroto o Doflamingo e só recebe 100 milhões? Zoro recebeu 200 apenas por derrota o Pica? :paola2:
Não é querendo desmerece o Zoro não, mais o Luffy derroto o Dofla!! alguém maior que o Pika em tudo... tava esperando algo em torno de 550(empata com o Ace) ou 600(passa o Ace)....

more_horiz
O que achou das novas recompensas? Gostei um pouco, só esperava mais da recompensa do Zoro , algo em torno dos 400 milhões , já que o cara derrotou o Pica
Mudaria alguma? Sim , a recompensa do Zoro , do resto nada
Decepcionado com alguma? Zoro '-'
Surpreso com alguma? Obviamente o Usopp , ninguém imaginaria que ele ultrapassasse o Sanji , então isso faz dele o novo membro do Trio Monstro do Banda kkkk

more_horiz
Meh... Achei legais, nada surpreendente visto o que cada um fez durante esse tempo no mangá. Só exagerada a do Usopp, apesar de ter demonstrado um Haki impressionantemente preciso.

Mudaria alguma?
A do Luffy eu aumentaria para uns 600 milhões, o cara derrotou Don Chinjao e Doflamingo. Zoro ainda não demonstrou todo seu potencial...

Decepcionado com alguma?
Sim, Chopper poderia ter algo a mais...

Surpreso com alguma?
Pensei que Chopper teria uma recompensa maior. E Franky também, o cara já fez bastante coisa que prejudica a Marinha e até mesmo está usando tecnologia do Vegapunk...

Ps.: Zoro também derrotou Monet, e foi quando ele mostrou aquele poder demoníaco badass pra cacete.

more_horiz
Gostei de algumas e triste com outras...

Zoro não deveria ter subido tanto, tudo isso apenas por derrotar o Pika? Totalmente sem sentido isso.
Luffy fez um estrago gigantes durante esse arco esse deveria ter um aumento maior na sua recompensa.
Usopp teve uma recompensa merecida, ele na visão da Marinha salvou diversos piratas e fez o Doflamingo desejar mais que tudo ele morto. Sem contar sua evolução de habilidades conseguindo um Haki top jamais mostrado antes.
Sanji eu deixaria como está, pois o mesmo fez quase nada nesse arco atual... Porém essa questão da Marinha querer ele apenas vivo pode ser uma ponta solta para aumentar a recompensa dele futuramente.

Estou totalmente decepcionado com o Chopper :magoei:
Quando a Marinha vai entender que ele não é um animal de estimação?
Certo que o Chopper não teve grandes aparições nesse arco, mas né...
Quem sabe o Oda pretenda fazer o Chopper receber grande destaque chamando a atenção da Marinha e recebendo uma recompensa digna.

Franky fez coisas terríveis com o governo isso ainda durante a Saga CP9, e atualmente utiliza uma das melhores tecnologias do mangá. Ele é um dos que merece ser mais reconhecido. Na minha opinião ele deveria ter um grande aumento ficando na frente de pessoas como Sanji e Nico.

Sobre os demais todos estão bons...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos