Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kakau

+11
Senju Felipe
Heisenberg
igor bacelar
Angel Of Death
Math
Horak
Klauss
Minato
Rinko
Capitão Jackie
Sasuke
15 participantes

descriptionAniversário do Kakau - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Feliz aniversário, Kakau.

Desde o começo foi um dos membros que mais admirei aqui no fórum. Sempre enriquecendo as discussões com seus posts e fazendo ótimo trabalho na staff.

Muitas felicidades, dinheiro, sucesso e tudo de bom pra você.

more_horiz
Parabéns!

Que tu seja feliz e consiga tudo oque desejar. Sua inteligência é admirável, e tua postura também.

Enfim... feliz aniversário.

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁRIO Chocolate Aniversário do Kakau - Página 2 3433956267

Em fim... Tu tu tu, rsrs... Sou péssimo com palavras e sempre tento ao máximo evitar aqueles clichês :fem:
Você é um cara que tenho grande admiração aqui no fórum e também como pessoa. És uma pessoa inteligente, sensata e sagaz. Com certeza aqui no fórum é um Membro Lendário e digno de ser o Administrador Geral.

"Quero ser como você quando crescer" :planta:

Presentinho:

Spoiler :

Até hoje espero a foto do seu snape... lalala

more_horiz
parabéns kakau, bom staffer, procura ser imparcial, sempre me tratou bem e quis resolver os assuntos da melhor maneira, tirou o banimento injusto q eu recebi. enfim parabéns e felicidades.

more_horiz
Parabéns, Kakau!!! ♡

Na verdade, o seu aniversário já passou até, mas você me conhece, acabei me atrasando… Isso não quer dizer que muda o que te desejo, pois diariamente torço para que o melhor te aconteça sempre!

Quero agradecer pela confiança e pelo espaço que você me cedeu em sua vida. Que vc tenha muita saúde e felicidades, que essa data se repita por muitos e muitos anos! Desculpa o atraso, prometo não fazer isso ano que vem. Feliz aniversário!

:s2:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hoje, nosso querido Administrador Geral, @Kakau, completa 18 anos.

O que falar do Kakau? Um cara inteligentíssimo, gente boa, imparcial, correto, um cara demais em todos os aspectos. Mesmo não concordando com algumas coisas que eu fazia, me ajudou muito aqui no fórum, me deu muitos conselhos e nunca desistiu de me colocar no caminho certo do fórum quando eu saía.

Enfim, um cara que tem meu total respeito e admiração neste fórum (e fora daqui também).

Parabéns, Kakau. Muita saúde, dinheiro, mulheres, sucesso na vida profissional e amorosa e mais um pouquinho de saúde né.

E só pra não perder o costume: Veeem monxxxxxxxxxxxxtro!

Abraço, mano.

Obrigado mano, sem palavras para descrever os elogios e a consideração. Agradeço muito, e te desejo tudo em dobro. E o respeito é recíproco. xD
#vemmonsxtro

Jackie santos2 escreveu:
Parabéns Kakau, muitas felicidades, paz, amor, anos de vida, sucesso, enfim tudo que você merece, embora não tenha muita proximidade com você, te acho um cara bem bacana, então cara essas foram minha felicitações de de feliz aniversário a você, espero que tenha curtido, até mais cara, tchau.

Fico muito agradecido, Jackie-kun! Obrigado pela consideração! x)

byuchiha escreveu:
Kakau! Parabéns!!

Muitas felicidades, amor, paz, saude, sucesso e muita massa magra né? Hahahha. Nos parecemos em tantas coisas que chega a ser engraçado, foi meu primeiro amigo do fórum, que me ajudou bastante e sempre se preocupou comigo.

Te desejo sorte no que estiver investindo futuramente e muita paciência. Quando precisar de alguma ajuda ou conselho, pode contar comigo.

Tenha um ótimo dia e coma muito bolo de whey :P

Bya :QQ: 

Sim, é verdade. Nos entendemos, verdade seja dita. u.u

Agradeço os parabéns, Byazinha, de coração. A respeito de ter paciência, bem, os resultados demoram pra vir, mas... valem a pena depois né? Embora dê para "encurtar" um pouco, entendedores entenderão, haha'.

Bolo de whey pra ti também, logo passo lá. v.v

Minato escreveu:
Parabéns @Kakau ^^

Que aproveite seu dia, e se divirta e seja feliz, muitas felicidades, amor,paz,saúde e sucesso em tudo que for fazer na sua vida, sempre que precisar pode contar com minha ajuda ^^.

Obrigado meu amigo, e agradeço esse apoio! x)

Klauss escreveu:
Kakau!!!!!!!!!!!!!! Hoje é um dia a ser festejado e comemorado por todo o fórum.

Irmão, sou seu fã desde que eu entrei no fórum. Sempre me impressionou o fato de você ter argumentos com níveis acima do normal e mesmo sendo sempre superior aos que tentavam te desafiar, sempre demonstrou humildade.

Depois que te conheci melhor, pude ver que eu não havia me enganado. A sua inteligência, educação, humildade, força espiritual, espirito de equipe, são assustadoras. Me impressiono até hoje com a sua postura.

Apesar de já ter visto diversas vezes o seu lado zoeiro, sei o quanto você é sério nas questões mais importantes e sempre tem a visão inteligente sobre as questões, sendo elas simples ou complexas.

Parabéns, irmão. Gostaria de escrever um livro aqui para te homenagear, mas seus atos por si só já traduzem o que eu iria escrever.

Te desejo tudo que há de melhor. Te desejo paz, saúde, felicidades, mulheres, grana, não necessariamente nessa mesma ordem. Tenho certeza de que você fará coisas grandiosas na sua vida.

Tenho um orgulho imenso de você...

Feliz Aniversário, meu irmão Rei do Camarote

Claudião, meu velho irmão!

Agradeço as palavras, significa muito vindo de ti. Sabe que a consideração é recíproca, é um dos grandes amigos que tive o prazer de conhecer aqui no NS! Eu vivo te dizendo que é um pilar importante aqui, é ótimo ler isso. Muito obrigado, brother! :))

Horak escreveu:
Parabéns Kakau, grande staffer!

Felicidades e tudo de bom em sua vida meu caro. :sir:

Muito obrigado, Horak-san! Te desejo tudo em dobro, grande Designer! xD

Hallow escreveu:
Kakau, quero te dar um parabéns, você é uma pessoa que eu comecei a admirar bastante, você é educado, gentil, super amigo, não tem muito o que falar, mas é isso aí. 

Te desejo tudo de bom, muitas mulheres, homens, dinheiro, paz, saúde, todo aquele blá blá que o pessoal vem dar :fem: 

Além é claro, que tem um peitoral que gizuisnacausa.

Enfim é isso. :* 

Mp's te espera. :gorda:

Hallow-kun D: Nada de nudes pra ti hahahaha'

Muito obrigado, meu amigo! u.u

#PeitoraDeMonsxtro #NadaDeNudes

Angel Of Death escreveu:
Como a gigantesca maioria dos usuários do fórum, também sou um dos admiradores do Kakau, tanto que já devo ter expressado isso nos whats da vida, se eu não estiver enganado. De qualquer forma, não tenho como deixar de dizer o quanto a sensatez e a dedicação dele são importantes para o andamento das coisas por aqui, e com certeza é um dos maiores exemplos a serem seguidos dentro do fórum e também fora dele.  

Para uma pessoa assim eu só posso desejar tudo de bom: amor, saúde, paz e alegria, e quem sabe um pouquinho de dinheiro. :fera:

Parabéns, Kakau! Aproveite este dia, pois você merece. Rei do Camarote

Como eu também já te demonstrei, a admiração é mútua, e o respeito também! Obrigado pelas palavras, Sr. Adm Gabriel, significa vindo muito de ti! xD

J. Wesker escreveu:
Feliz aniversário Kakau! :QQ:

Você é uma das pessoas do fórum que mais gosto. Te admiro bastante ²⁴³² , és muito inteligente, gente boa, e claro, um ótimo staffer o melhor pra falar a verdade

Te desejo tudo de bom! Aproveite seu dia!

:gorda:

Jeanzito! :QQ: 

Valeu, saiba que gosto muito de ti também. v.v
igor bacelar escreveu:
Parabéns Kakau!

é alguém muito inteligente,imparcial,bem legal,me ajudou muito quando eu precisei,foi bem calmo comigo.

Tudo de bom pra você cara,felicidades,dinheiro,saúde e tudo mais!

Feliz aniversário!

Obrigado, Igor-san! Te desejo tudo em dobro, meu amigo! xD

Heisenberg escreveu:
Olha, minha Biska, fazendo aniversário. :QQ:

Essa poota gosta tanto de mim que quando foi banido do fórum, queria me levar junto. :horak: 

Enfim...

Parabéns Biska, tudo de bom para você, dinheiro, muito Whey Protein, umas pootas, paz, dinheiro novamente para vir me visitar aqui em TO. Um dos únicos users do fórum que confiei minha ficha do JVS que ainda nem usei. :deus:

E sim, estou esperando a revanche...

E Katherine > Klaus. :UH:

EDIT: Dizer que você é um dos meus melhores amigos do fórum é muito clichê e você já sabe e você também não merece, mas estou abrindo uma exceção e te dizendo isso. :UH:

Dálvio :QQ: 

Não adianta tentar disfarçar o amor que sente por mim, já sabem. u.u

E fica quieto quanto aos meus feitos passados. :fem: 

Bem, eu >> você no Jutsu Versus! Bjs

Obrigado, brother, também não preciso dizer nada a respeito da nossa amizade. <3

Ps: Niklaus >> mundo >> Tenten >> Katherine

Senju Felipe escreveu:
Minha vez.. Aniversário do Kakau - Página 2 TTJGkCY

Acho que não tenho muito senão reforçar tudo que eu disse em resposta para ti no meu tópico de niver, né?
Dizer que te considero um grande amigo, apesar de estarmos levemente (rs) afastados e precisando botar o papo em dia, é chover no molhado.

Admiro você como pessoa, sua inteligência e integridade entre outras inúmeras qualidades que não vou ficar aqui enumerando, porque talvez eu ficaria a noite toda fazendo isso. :fem:
E por isso, de todo coração, muita felicidade e sucesso para você e todos os clichês que já disseram aqui. kkkk
Abraço, Kakau Stronda. :e.e:
<3

PS. :

De fato, não precisamos trocar muitas palavras mesmo. Obrigado pelas felicitações, brother! <3

Eu ando meio distante, mas logo te chamo pra um papo e pra relembrarmos os velhos tempos. u.u
#NadaDeNudes :fem: 

Ulquiorra escreveu:
Kakau, parabéns :zeca3:

Não te conheço muito bem e nem há muito tempo, mas tenho uma grande consideração por você, desde que entrei no fórum, sempre o vi sendo muito prestativo e atencioso com os membros, sempre procurando o melhor para o fórum e as pessoas que o frequenta, coisa que me fez ter uma admiração muito grande por você. Lembro daquele esquema de várias pessoas deixando o fórum, e você estava no meio, fiquei mals :fem: bom que retornou.  
Sempre apoiando a Fan Art quando precisávamos e tudo mais kk

Enfim, te desejo tudo de bom, muitos anos de vida e etc.

Feliz aniversário :planta:

Obrigado, Ulquiorra-sama!
Bem, o que dizer daquela ocasião... :fem: 

Foi um prazer ajudar a Design e sempre será, admiro demais a obra de vocês e sempre quis aprender a mandar tão bem no PS quanto os integrantes da Fan Art. Te desejo tudo em dobro. x)

Eri escreveu:
Feliz aniversário, Kakau.

Desde o começo foi um dos membros que mais admirei aqui no fórum. Sempre enriquecendo as discussões com seus posts e fazendo ótimo trabalho na staff.

Muitas felicidades, dinheiro, sucesso e tudo de bom pra você.

Obrigado, Eri-san! xD

Petrick escreveu:
Parabéns!

Que tu seja feliz e consiga tudo oque desejar. Sua inteligência é admirável, e tua postura também.

Enfim... feliz aniversário.

Agradeço pelas felicitações e elogios, Petrick. Obrigado mesmo. :sir: 

Sage escreveu:
FELIZ ANIVERSÁRIO Chocolate Aniversário do Kakau - Página 2 3433956267

Em fim... Tu tu tu, rsrs... Sou péssimo com palavras e sempre tento ao máximo evitar aqueles clichês :fem:
Você é um cara que tenho grande admiração aqui no fórum e também como pessoa. És uma pessoa inteligente, sensata e sagaz. Com certeza aqui no fórum é um Membro Lendário e digno de ser o Administrador Geral.

"Quero ser como você quando crescer" :planta:

Presentinho:

Spoiler :

Até hoje espero a foto do seu snape... lalala

Cly-sama! :QQ:

Muito obrigado pelas palavras! x)

Eu curti muito o conteúdo do spoiler, fazia tempo que eu não acompanhava os vídeos de lá, e bateu uma saudade imensa. Afinal, foi o que mais me motivou em toda minha vida. :)

Ah, você tem um grande Sensei hem? u.u
Enfim, agradeço muito. :planta: 

Leoin escreveu:
parabéns kakau, bom staffer, procura ser imparcial, sempre me tratou bem e quis resolver os assuntos da melhor maneira, tirou o banimento injusto q eu recebi. enfim parabéns e felicidades.

Imagina Leoin, só fiz minha parte! Agradeço muito! ;)

Sannyzinha escreveu:
Parabéns, Kakau!!! ♡

Na verdade, o seu aniversário já passou até, mas você me conhece, acabei me atrasando… Isso não quer dizer que muda o que te desejo, pois diariamente torço para que o melhor te aconteça sempre!

Quero agradecer pela confiança e pelo espaço que você me cedeu em sua vida. Que vc tenha muita saúde e felicidades, que essa data se repita por muitos e muitos anos! Desculpa o atraso, prometo não fazer isso ano que vem. Feliz aniversário!

:s2:

Sanny ><

Não tem problema, o que importa é a intenção, te conheço bem! u.u
Agradeço as palavras, significa muito vindo de ti. Sabe que te desejo tudo em dobro. :s2: 

Agradeço a todos no geral, é muito importante que tenham me parabenizado. Agradeço muito mesmo, mais do que as palavras permitem. (:

more_horiz
Kakau não tinha visto o tópico aqui antes ^__^'

Bom... Feliz aniversário! atrasado aqui
Mas te dei parabéns no dia :v

Muita Saúde, Paz, Felicidade, dinheiro e tudo de bom ^___^

Um desenho para você ... porque o Orochimaru é o melhor vilão de Naruto \ò__ó/

Aniversário do Kakau - Página 2 2nakvmr

more_horiz
Parabéns atrasado Kakau :iupi:

Você é um dos membros da Staffer que eu mais admiro, sempre educado com o pessoal, um cara extremamente inteligente, que sempre tira minhas dúvidas com os posts bíblicos, e que sempre fez/faz um ótimo trabalho na Staffer .

Te desejo muita saúde, dinheiro, felicidades, muito sucesso na sua vida, e tudo de bom!! .

Até a próxima Kakau ^ ^ .

more_horiz
Feliz aniversário mega atrasado, @Kakau!

Muitas felicidades em sua vida e que você alcance todos os objetivos que estiver focado. Você é bastante inteligente, prestativo e educado com as pessoas, espero que continue assim!

Parabéns!

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kakau não tinha visto o tópico aqui antes ^__^'

Bom... Feliz aniversário! atrasado aqui
Mas te dei parabéns no dia :v

Muita Saúde, Paz, Felicidade, dinheiro e tudo de bom ^___^

Um desenho para você ... porque o Orochimaru é o melhor vilão de Naruto \ò__ó/

Aniversário do Kakau - Página 2 2nakvmr

Oh my God *--*

Muito obrigado Luh, agradeço de coração. E este desenho ficou top demais, e sim, Orochimaru é o melhor vilão de Naruto (u.u, que chorem os fãs do Madara). Vou guardar este presente com muito carinho. Valeu, guria. ><

hyuuga.clan escreveu:
Parabéns atrasado Kakau :iupi:

Você é um dos membros da Staffer que eu mais admiro, sempre educado com o pessoal, um cara extremamente inteligente, que sempre tira minhas dúvidas com os posts bíblicos, e que sempre fez/faz um ótimo trabalho na Staffer .

Te desejo muita saúde, dinheiro, felicidades, muito sucesso na sua vida, e tudo de bom!! .

Até a próxima Kakau ^ ^ .

Obrigado, meu querido. Agradeço muito as palavras, significam bastante. Te desejo tudo em dobro.  

Até a próxima. x)

Jessica escreveu:
Feliz aniversário mega atrasado, @Kakau!

Muitas felicidades em sua vida e que você alcance todos os objetivos que estiver focado. Você é bastante inteligente, prestativo e educado com as pessoas, espero que continue assim!

Parabéns!

Não tem problema, o que importa é a intenção. v.v

Obrigado pelas felicitações e elogios, é muito bom ler isso. ^/^

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos