Local: Terra
Conhecimento: Total
Condições: Ambas100%
Intenção: Matar
Distância: 80 metros
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Total
Condições: Ambas100%
Intenção: Matar
Distância: 80 metros
Restrição: Nenhuma
Petrick escreveu:MM também é muito forte, já derrotou facilmente a Supergirl, com a segunda jogando longe a vários metros o Superman com um único soco. Se não me engano já prendeu por um momento o Darkseid com seu Laço.
Se não me engano já acompanhou o Flash, não que o mesmo estivesse em velocidade máxima mas...
Boss escreveu:Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...
Boss escreveu:Só se ele não estava nem com metade da velocidade dele , nem o Superman o acompanharia se ele estivesse Full ...
Petrick escreveu:Boss escreveu:Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...
Você esta errado. Eu não disse que a Diana os jogou longe com um soco, e sim que a Supergirl com um único jogou o Super a vários metros e a Diana venceu a primeira sem grandes problemas.
Não que o Super tenha apanhado da Supergirl.
Boss escreveu:Só se ele não estava nem com metade da velocidade dele , nem o Superman o acompanharia se ele estivesse Full ...
Também disse que ele não estava Full.
Boss escreveu:Dependendo da versão ele apanharia , a própria versão dos Novos 52 já perdeu pra gente mais fraca como o H'el ...
Petrick escreveu:Wonder Woman já prendeu um Superapocalipse com sua laço + força física.
Petrick escreveu:
Inclusive trocou alguns golpes com o mesmo.
Boss escreveu:Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...
joelsonnn escreveu:Ele foi pego de surpresa. Ele tava indo ataca a amiga da Diana, e nem tinha reparado nela.
joelsonnn escreveu:
Superman tava com metade da força, como a própria Cirne comenta(provavelmente por causa da magia).
joelsonnn escreveu:Boss escreveu:Dependendo da versão ele apanharia , a própria versão dos Novos 52 já perdeu pra gente mais fraca como o H'el ...
H'el fraco? H'el é mais forte que Superman, Mulher Maravilha, Supergil e Superboy tudo junto.Petrick escreveu:Wonder Woman já prendeu um Superapocalipse com sua laço + força física.
Ele foi pego de surpresa. Ele tava indo ataca a amiga da Diana, e nem tinha reparado nela.Petrick escreveu:
Inclusive trocou alguns golpes com o mesmo.
Superman tava com metade da força, como a própria Cirne comenta(provavelmente por causa da magia).Boss escreveu:Ela já derrotou facilmente até o Super , as vezes o Roteirismo exagera ... ela não é mais forte que a Supergirl e muito menos que o Superman pra sair jogando eles pra longe com meros Socos ...
A Diana nunca derroto o Super facilmente. Nunca em quadrinho canon já vi a Diana derrota o Super. Se você ta falando do injustice, essa luta teve contexto, e nem fácil foi.
Quanto a luta, eu não sei muito sobre os personagens de Dragon ball, mais essa tal de Android já demostro poder de destruição superior a uma montanha? velocidade perto da luz? se sim, ela ganha. Se não, ela perde.
Zengen escreveu:Eu aposto na Diana , ela venceu o Superman não com facilidade mas venceu , além de ter vencido o deus Ares algumas vezes(Injustice),além de sua resistência ser muito alta.