Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperGirl vs Mulher maravilha EmptySuperGirl vs Mulher maravilha

more_horiz
Local: Themyscira .
Condições: SuperGirl e WW Novos 52 Ambas 100% ...
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 25 metros .
Intenção: Matar .

descriptionSuperGirl vs Mulher maravilha EmptyRe: SuperGirl vs Mulher maravilha

more_horiz
MM já venceu a Supergirl sem grandes problemas em new 52.

Já segurou por um tempo o Darkseid com seu Laço, lutou por um certo momento sozinha contra Zod e Faora, lutou contra Dommsday sozinha... Foi em new 52 ou em injustice que a Diana humilhou o sinestro?

Já faz algum tempo que não estou podendo acompanhar HQs.

Supergirl já não matou ou nocauteou o Lobo com um único soco? Não me lembro ao certo.

Enfim, acredito que a MM vença.

more_horiz
Bom , eu realmente não sei quem vence ...

Feitos as duas tem , e em atributos físicos sabemos que a Supergirl leva uma certa vantagem ...

Em combate as habilidades da Diana são melhores , mas não deve ser feito pouco caso da Kara , muito pelo contrário ela pode vira o Jogo em questão de tempo ...

E esse negócio de vencer ela fácil sabemos que é exagero , como eu disse , em Injustice a WW venceu o Super fácil , e pq ?... pq ele nem tava fazendo muita questão com a Luta , mas mesmo machucado mandou o Sinestro Longe com um Tapa ...

Força - Kara ...
Resistência - Kara ...
Velocidade - Kara ...

Acho que da empate , Diana leva vantagem nas habilidades e a Kara em Poderes ...

more_horiz
Boss escreveu:
Força - Kara ...
Resistência - Kara ...
Velocidade - Kara ...

Poderia citar exemplos que a fizessem superior?

Boss escreveu:
E esse negócio de vencer ela fácil sabemos que é exagero , como eu disse , em Injustice a WW venceu o Super fácil , e pq ?... pq ele nem tava fazendo muita questão com a Luta , mas mesmo machucado mandou o Sinestro Longe com um Tapa ...

MM possui muito mais experiência em combate do que a Supergirl, ela mesmo diz isso a Loira na luta de ambas. Venceu a Loira também pois nem lutar adequadamente ela sabia, desperdiçava movimento.

Boss escreveu:
Feitos as duas tem , e em atributos físicos sabemos que a Supergirl leva uma certa vantagem ...

Sabemos? Sei disso não.

more_horiz
Local: Themyscira .
Condições: Superboy e WW dos Novos 52 Ambos 100% ...
Conhecimento: Nenhum .
Restrições: Nenhuma .
Distância: 15 metros .
Intenção: Matar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos