Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marvel ou DC?

+12
Saitama
Joker
Math
Paul
Darkon
Boss
Chazy Chaz
PedroFross
Samanta
Victor
Henry Di'Angelo
Matheus
16 participantes

descriptionMarvel ou DC? EmptyMarvel ou DC?

more_horiz
Eis o título auto-explicativo. Gostaria de uma opinião de vocês, não sei se começo pela DC ou pela Marvel.  :horak:

descriptionMarvel ou DC? EmptyRe: Marvel ou DC?

more_horiz
Marvel :fuma/:

more_horiz
Prefiro a Marvel pois conheci meus Heróis favoritos (Xmen) e também estou mais 
familiarizado com os Heróis.

Mais a Dc possui Heróis que admiro bastante e meus Favoritos > Lanterna Verde,SuperMan,Flash,Ravena...

more_horiz
Prefiro a Marvel porque contém os heróis que mais gosto (Hulk,  Iron Man,  Wolverine, )

Mas a DC não é ruim também (gosto do Batman,  Lanterna verde, mulher maravilha)

more_horiz
Prefiro A Marvel, Acho mais divertida

more_horiz
Marvel com certeza.

Universo X-Mem + Universo Vingadores. :molhada:

more_horiz
Cara comece pela editora que tem seu personagem favorito , se eu estiver certo tu gosta dos X-Men , então comece pela Marvel - X-Men , mas não comece por HQ's atuais que está uma bagunça.

Mas recomendo a DC , leio mais títulos dela , como Superman - Liga da Justiça - Capuz vermelho Etc.

more_horiz
Assim como o Boss disse, comece por aquela que tem seu personagem preferido. Eu comecei tem pouco tempo, comecei pela DC pois curto o Batman e também porque acho os personagens dela mais sérios e interessantes, não só os heróis como "vilões".. Deathstroke  por exemplo.

more_horiz
Quadrinhos ou Filmes?

Prefiro Marvel (Iron Man, X Men, Deadpool, Thor, Demolidor)
Mas a DC tbm me agrada muito (The Flash, Batman)

more_horiz
sempre gostei de xmen e como é da marvel entao é MARVEL, mas escolha primeiro o heroi q lhe agrada

more_horiz
Marvel, apesar que meu personagem preferido é da DC "raven" 
Mas eu acho o universo da Marvel extramente FODA

more_horiz
Eu curto mais a Marvel por causa do estilo dos personagens!! (Personagem Favorito o Deadpool)

Mais adoro a DC!! (Personagem Favorito o Flash)

more_horiz
Marvel é bacana mas, eu também gosto mais da DC!
Os vilões, os heróis e os anti heróis são bem mais legais. Os heróis da marvel sei lá parecem que foram todos alunos do Batman kkk. Os melhores da marvel é somente o Homem Aranha, Capitão América e o Deadpool.

more_horiz
Na verdade, as duas são boas. Então comece vendo as duas, depois você escolhe a que achar melhor.
Eu particularmente gosto das duas. :horak: Pois na Marvel tem os X-Men que eu me amarro e os Avengers que eu também me amarro e a Dc tem o Batman.
Então veja as duas no começo e depois escolha a que você mais gostar.

more_horiz
Eu prefiro a DC comecei por ela e vou continuar por ela,mais se você prefere os X-men comece pela Marvel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos