Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Jean Aguiar

+13
Capitão Jackie
Chazy Chaz
Guilherme
Sanny
igor bacelar
Ninjalx
hyuuga.clan
Zoom
Senju Felipe
Math
Rinko
Doido De pedra
Espadão
17 participantes

descriptionNiver do Jean Aguiar EmptyNiver do Jean Aguiar

more_horiz
Hey povo!

Passando pra parabenizar o renatete mais hater da Hinata do NS, meu amigo Jean, tá ficando mais velho hoje Que nick, @J. Wesker? Meress :fem:

Te desejo tudo de bom maninho, muita saúde, amor, paz, porque você merece e faz por merecer, torço pelo teu sucesso em tudo na vida. Um dos primeiros amigos de verdade que fiz aqui e até hoje continuamos na mesma.

Parabéns man, curta teu dia -q

Ignorem qualquer erro to no celular e como mo sono

Cacaxe > Renata :vlwflw:

descriptionNiver do Jean Aguiar EmptyRe: Niver do Jean Aguiar

more_horiz
Parabéns, Jean!

Desejo-lhe muitas felicidades e todos os clichês de sempre.

Você é um cara mt gente boa, foi o primeiro amigo q fiz aqui no fórum, agradeço por ter me chamado para o grupo de Kakashets, se não fosse isso eu seria um eterno forever alone aqui no fórum. Valeu.

E malz pelo post meia boca, to com mt sono.

more_horiz
Parabéns Jean!!!!  Fiquei surpreendido quando vi que era seu niver hoje,  então,  claro que vim te parabenizar,  você é um colega muito legal dos quais eu conheci aqui no fórum,  você é muito engraçado e sociável também,  e fala bem com todo mundo!!  Foi você que fez o post do meu niver,  não vou esquecer disso, Fiquei muito contente com isso lol    logo,  te desejo um feliz aniversário nesse dia especial,  realize todos os seus desejos...  aproveite seu dia e seja sempre você...  pois você tem vários amigos que gostam muito de você..  Parabéns Jean!

more_horiz
Parabéns jean :fera:
Que você possa ter muitos anos de vida, felicidades, zueira, dinheiro, mais zueira e assim por diante :leo:
Tenha um bom dia :zeca3:

more_horiz
Parabéns Jean Haruno!

Muita saúde, paz, felicidades, amor, sucesso e tudo que deseja!

Itachi >>>> Kakashi
Sakurinha >>>> Hinatinha
SasuSaku >>>> NaruHina

Tenha um ótimo dia!

more_horiz
Parabéns Jean!!!
Muita paz, alegria, saúde, dinheiro e essas coisas boas!!!

Fiz um desenho para você de presente... você quaaaase acertou :horak:

Como eu sei do seu amor pela Hima e pelo cabelo estiloso dela~~
Não tive tempo para fazer um desenho mtooo bom mas foi feito com carinho espero que curta o/

Niver do Jean Aguiar 2rm7drn

Hima a diva que todos querem copiar

more_horiz
Jean Sakuret :QQ:

Feliz aniversário brother!! Muitas felicidades e tudo de bom na sua vida!! :)

Espero que continue sendo esse rapaz muito bem humorado e zoeiro. Rei do Camarote

Leon>>>>> Wesker
Sakora>>>>>Renata

Ada>>>ALL

:vlwflw:

more_horiz
Jean, parabéns!

Muitas felicidades, brother, muitas Himas, muitos Borutos, muita Hinata, muito sucesso em sua vida, enfim, tudo quanto é bom! Espero que passe muitos outros aniversários aqui com a gente. Abraço.

more_horiz
Jean fazendo niver? :vick: 

Feliz aniversário Jean, crie um grupo do Hiruzen e vamos criar teoria tour porque a vida é difícil. Te desejo muitos repi bardei, $$$$$$$$$$$$$$$$$$, amor, paz, felicidade e 9vinhas.

more_horiz
Meus Parabéns, Jean! :QQ:

Eu realmente não poderia ignorar este dia tão significativo para você e deixar de dedicar algumas poucas palavras, que apesar de não expressarem tudo que amo em você, é o mínimo que posso fazer para alguém tão especial para mim! :ma:

Primeiramente, meus parabéns por ser essa bela pessoa que és, tão alto astral, bem humorado, amigável, simpático, atencioso, compreensivo, educado, respeitoso, confiante, conselheiro, verdadeiro, inteligente, e muito zoeiro e engraçado, mesmo você tendo defeitos e cometendo erros, continua a ser uma pessoa encantadora e incrivelmente única! :iupi:

Feliz Aniversário! Eu te desejo uma vida cheia de felicidades, muitas risadas, abraços e beijos, um ciclo de amizades agradável, relacionamentos amorosos também, e claro, uma ótima saúde, uma vida em paz, um sucesso duradouro e também desejo a realização de todos seus maiores sonhos, pois você merece... Espero que viva muitos momentos de emoção e também quebre a cara algumas vezes, até porquê, você merece só assim você vai se tornar ainda mais perfeito do que já é! Niver do Jean Aguiar 3433956267

Espero que aproveite seu dia da melhor forma possível e acima de tudo até do dinheiro seja feliz! :fuma/:

Bolos :

more_horiz
Yo, passando para retribuir a cortesia. :planta:
Então, não te conheço a fundo, mas desejo muita saúde, sucesso e paz nos muitos anos de vida que ainda há de ter.
Parabéns pelo teu dia, aproveite-o bem e é isso! XD
Abraço. =P

more_horiz
Parabéns Jean :iupi:
Que você tenha felicidades, dinheiro, paz, amores e que aproveite muito seu dia \o/
Continue sendo esse cara super legal e engraçado.
PS: Família Uzumaki e Luffy >>>>>>all :gato:

more_horiz
Parabéns Jean!

Te desejo muitas felicidades, dinheiro, paz, amor, muita Hinata, espero que você consiga realizar seus sonhos e tudo de bom que a vida tem pra oferecer :iupi: .

Continue sendo essa pessoa extrovertida, amiga, zoeira e claro, continue sendo o fã número 1 da Hima  :okai: .

Aproveite bem seu dia ^ ^ .

Ps : Tsunade >>>>>>>>> Kkxe .

more_horiz
Parabéns Jean, que esse dia seja muito feliz para você, que você ganhe tudo que você quer no seu dia, e que seu dia seja perfeito e maravilhoso.

more_horiz
Parabéns Jean!

Nós não nos conhecemos direito nem conversamos muito,mas você parece ser alguém bem gente boa!

Te desejo tudo de bom,paz,felicidade,saúde,amor,e tudo mais!

Feliz aniversário!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos