Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Jean Aguiar

+13
Capitão Jackie
Chazy Chaz
Guilherme
Sanny
igor bacelar
Ninjalx
hyuuga.clan
Zoom
Senju Felipe
Math
Rinko
Doido De pedra
Espadão
17 participantes

descriptionNiver do Jean Aguiar - Página 2 EmptyRe: Niver do Jean Aguiar

more_horiz
Parabéns Jean, que esse dia seja muito feliz para você, que você ganhe tudo que você quer no seu dia, e que seu dia seja perfeito e maravilhoso.

more_horiz
Parabéns Jean!

Nós não nos conhecemos direito nem conversamos muito,mas você parece ser alguém bem gente boa!

Te desejo tudo de bom,paz,felicidade,saúde,amor,e tudo mais!

Feliz aniversário!

more_horiz
PARABÉNS JEAN!!!
Niver do Jean Aguiar - Página 2 UDnwHPA
Garoto zoeiro, tripolar, fã da Hinatinha e que lá no fundo também ama a Himalinda  :gorda:

Venho te desejar uma vida cheia de conquistas, muita felicidade, saúde, $orte e amor :okai:
Que você alcance todos os seus sonhos e que Deus continue abençoando seu caminho! :lady:    

Feliz Aniversário  :planta:

more_horiz
Jānnnn parabéns!!! :QQ: :QQ: :QQ:

Nāo há como nāo lembrar do teu dia, afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você. Apesar de eu querer brigar contigo quase toda vez que nāo concordo com certas coisas kkkk
Te desejo muitas felicidades, saúde duck e tudo o que há de bom.

Nāo vim aqui mais cedo, mal consigo entrar aqui, entenda. rs

Quero aquele áudio da JJ!!!

Te considero dms  :s2:

more_horiz
Parabéns Jean. ~~'

Tudo de bom e sucesso na sua vida.

more_horiz
Te desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.

more_horiz
Parabéns, Jean! Atrasado no fórum, mas já dei os parabéns pelo facebook. :sir:

Bipolaridades a parte brinks, Jean é um amigo fiel. Muita saúde e felicidades!

Ah, e Himawari >>>>> all :planta:
Foi sério. :horak:

more_horiz
Parabéns Jean, desculpe o atraso heuheuheuheu

O que dizer desse Sacobret mais legal que eu conheço ? :flora: Bom, que você consiga alcançar todos os seus objetivos na sua vida, te desejo tudo de melhor !!! Muita paz, saúde, etc. Felicidades :iupi: que essa data se repita por muitos e muitos anos. Abraços !!!

more_horiz
Parabéns atrasado meu chara (também me chamo Jean), felicidades, saúde, amor, paz, e tudo de bom que você merece, até mais cara, fui.

more_horiz
Feliz aniversário atrasado rsrsrs , Jean!

Você foi a primeira pessoa que conversou comigo, saudades das MP e zoeiras aqui no fórum kkkkkk  :horak:

Me lembro até hoje de quando você enviou uma MP com o convite para entrar no seu grupo do whatts e eu aceitei, depois de você   me subornar insistir tanto e não me arrependo, foi muito divertido! Até hoje conversamos muito e pára de floodar no meu whatts  :lua:  :lua:

Desejo que você consiga alcançar todos os seus objetivos, seja sempre divertido, feliz e tenha muitas alegrias em sua vida, você merece e eu o considero muito.

more_horiz
Parabéns ...

Felicidades pra você mano .
Que sua cede pelo Kakashi seja saciada ...

Enfim , muitas felicidades , que você realize seus sonhos e projetos na vida , que deus te protege em todo lugar e em qualquer situação ...

Naruto > Kakashi :gato:

more_horiz
Eita... tópico de niver e com 2 páginas. :gorda:

@DaviFerreira  :mario: :mario:

Seu dlç, sambista, zoeiro, simpático, inteligente, parei

Muito obrigado pelo tópico e pelos parabéns, cê sabe que eu te considero bastante, com certeza um dos melhores amigos que já fiz no NS! tá no top 3 :QQ:

E Hinata >> Konan :hunf:

abraço o/

@King. Que nada, mesmo você acabando com o Kakashi em todo santo tópico (:horak:), eu tinha quase certeza que você era um Kakashet lecal, e era/é mesmo!  :sir:

Aceite que Kakashi foi um ótimo Hokage, e valeu pelos parabéns. :debye:

@Doido De pedra

Muuuito obrigado pelas palavras amigo ^^ Você também se descreveu com o que falou KKKK és sociável, legal e gente boa! :QQ:

Ino e Hinata >>> all, aliança Kunoichi só chora. :KAKA/:

@Crow, Thanks man, te desejo o mesmo, abraço o/

@byuchiha

Valeu pelos parabéns!!!

Itachi >>>> Kakashi
Sakurinha >>>> Hinatinha
SasuSaku >>>> NaruHina

Acho que a lua sangrenta de dias atrás te deixou num genjutsu igual ao Tsukuyomi KKKKKKKKKK :P

@momo-sshi!!! :love: :love:

Agradeço as felicitações sua linda, valeu!

Sobre o Desenho... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você anda muito zoeira Ludi xD Vou guardar com carinho ok? E acho que até vou mudar de visual, usarei o penteado "cabelo de esfregão" da Hima como a galera do desenho fez, ficarei lindjão e na moda!

:xablau: :xablau: :xablau:

Ah, continue tentando nerfar o Byakugou

@Eri, brigadão! Te desejo o mesmo!

E continuarei assim como sou KKKK

E saí daqui, Wesker >>>>>> Leon Trouxa Kennedy, Renata >>>>> Sacora. Mas Ada >>>> all mesmo. Rei do Camarote

Opa @Kakau, valeu moço ^^ Te acho uma pessoa super inteligente, posso contar contigo sempre!

Muita Sanny pra ti, e até mais o/

Ah, aproveita e devolve meus pontos pois estou com 1 mês sem redução.  :pika chu:

@Hallow fã N° 1 da Socorro feirante :KAKA/:

Obrigado mano, e sim, futuramente farei um grupo do Hiruzen, rolará altas teorias e UP's pro velhote assim como esta tendo no grupo do Cacaxe!

:xablau:

@Beauty :*-*:

Nossa, agradeço pelas palavras, significam muito pra mim... muito mesmo, eu meio que sempre me rebaixo, ouvir tantos elogios me fez sentir tão bem :QQ:

E digo quase o mesmo pra ti, a senhorita é uma moça super bacana, sociável, engraçada e sambista, uma baita amiga! Te gosto muito

A imagem do bolo bugou aqui :(

Bom, até mais o/

@Senju Felipe, nossa, que honra o maior sambista do fórum vir me dar os parabéns :lady: KKKKKKK zoas

Valeu mano, meu dia ontem foi um koo, mas de boa xD

@Zlatan, thanks! Sério que sou engraçado como estão dizendo? KKKKK As vezes me acho um bestão HUAHUE

Zoro >>> Luffy só aceita. :neves:

Obrigado @hyuuga.clan!! :sir:

Kakashi >>> Tsulisho!

Ahh @Ninjalx, super agradeço ^^ Abraço o/

@Igor bacelar

Hue mano, cê não tem zapzap? Se tiver manda por MP, dai te adiciono no grupo do Cacaxe e papeamos o/

Ah, muito obrigado pelos parabéns :)

E Himawari >>> Naruto, lide com isso. :horak:

@MiriĀna sua linda :3

Arigato ^^

Gosto bastante de ti, apareça mais nos chats pois você está sumida! :UH:

E eu amo a Hima, nossa :eco/:

xD

@Sannyyyyyyyyyy sua linda :ais:

Nossa, valeu pelos elogios, fico feliz que eu sou tão legal, eu já me achava top, agora então... mentira ehuegsueshusshhe

Eu também te considero muuuuito *-* Me perdoa se já falei algo que cê não gostou, de não ser 100% sincero contigo sobre algumas coisas... e claro pelas zoações com teu misterioso que todos sabem quem é KKKKKK

Até mais :s2:

Neji escreveu:
Parabéns Jean. ~~'

Tudo de bom e sucesso na sua vida.

:doge2:

Peguei deprê ao ler seu post. Zoas ~.~

Valeu @Neji! Te desejo o mesmo

@Guilherme Valeu mano xD

@Melk-sama! :sir:

Obrigado pela felicitação!

Eu te acho uma grande pessoa, sincera, gente boa, mas que em certos momentos pisa sem dó hiuheuahausush

Aproveitando, me passa sua fórmula da juventude plis.:ri:

Hinata rainha, Himawari nadinha :V

@Lucas Fernandes meu amigo! Altos sambas nesse fórum né não? :horak:

Se preocupa com o "atraso" não, e arigatô ^^

Sou sacobret é? Isso explica porque eu sempre piso nos Renatetes nas "comparações" com o Kakashi que há no grupo, o samba é de sangue pelo que percebi :ana:

@Jackie Santos2, valeu xará!! Te desejo tudo isso em dobro xD

@Jessica! :ais:

Ih é mesmo KKKKKKK Altos papos, eu ficava te insistindo para cê entrar no grupo e tu só dizia não :lua: Mas no fim cê entrou pra panelinha (:~.~:) renatete kkk

Obg pelos parabainx :) Também te considero muito :QQ: Aguardo ansiosamente o dia em que trocaremos nudes

Opa @Boss, thanks mano :)

Rapaz, minha "cede" foi saciada, li altas teorias e UP's pro Kakashi sem sharingan agora ele é Kage Alto

:xablau:

Himawari >>> Naruto! :horak:

Bom também queria agradecer o pessoal que não pôde vir ao tópico mas me desejou feliz aniversário nas redes sociais como a Paty Campos, Kauan, Sharingan no Kakashi, Majin Lu, Mitsashi, dentre outros, muito obrigado galera!!!!

more_horiz
Jeanzito :QQ:

Quero desejar a esse moço implicante e que eu gosto tanto um feliz aniversário, felicidades e é claro meus parabéns. Porque mesmo sempre pegando no meu pé ele merece muito, já que é essa pessoa maravilhosa e esse amigo extraordinário ^___^

Beijos de luz vindos da diva da Himawari e do lindo do Vegeta <3

P.S: Selena tem cabeça de bolha sim, aceite u.u

more_horiz
Como ousa fazer niver e não me avisar? :leo:

Jean Bipolar. Uma das pessoas mais sensacionais que eu conheci aqui no fórum. Um menino prestativo ao extremo, educado, leal... Eu gostaria de te dar um abraço de aniversário pessoalmente, mas como não posso, fica com o meu abraço e sincero votos de que você realize todos os seus sonhos.

Muito sucesso, meu querido amigo. Que Deus te abençoe e te proteja sempre.

Feliz Aniversário, irmão!!! Rei do Camarote

Kakashi>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>Grand Canyon>>>>>>>>>>>Infinito>>>>>>>>>>>Hinata :vlwflw:

more_horiz
Otirra @Mitsashi. :yoda:

Thanks Lua! >< Eu fico te zoando mas cê sabe que eu gosto bastante de ti né? :QQ:

Beijos de luz vindos da diva da Himawari e do lindo do Vegeta <3

:diga:

Selena tem cabeça de bolha sim, aceite u.u

Niver do Jean Aguiar - Página 2 293hajd

@Klauss :iupi:

Osh, não apareceu no Face notificação do meu niver? :v

Ah Claus, muito obrigado pelos elogios e pelos parabéns, vindo de você que é uma das pessoas do NS que eu mais admiro, significa muito! :QQ:

Kakashi >>>>> Jiraya também

Ps: Volta pro grupo do Cacaxe. :horak:

Até mais! :debye:

more_horiz
Apesar de estar super atrasado e já ter lhe parabenizado off fórum, gostaria, mais uma vez, de lhe desejar saúde, paz, felicidade e prosperidade. Em época de aniversário ou não, sempre serão essências. É isso, Jean. Um carinha que conheci a muito tempo atrás, sendo um dos meus primeiros amigos do Fórum e fora dela. Compartilhamos muitos momentos juntos e espero que no seu próximo aniversário eles tenham se duplicado.

Abraço, espero que tenha curtido o seu aniversário.

E como já se passaram 7 dias, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos