Eita... tópico de niver e com 2 páginas.
@DaviFerreira Seu dlç, sambista, zoeiro, simpático, inteligente, parei
Muito obrigado pelo tópico e pelos parabéns, cê sabe que eu te considero bastante, com certeza um dos melhores amigos que já fiz no NS!
tá no top 3 E Hinata >> Konan :hunf:
abraço o/
@King. Que nada, mesmo você acabando com o Kakashi em todo santo tópico (
), eu tinha quase certeza que você era um Kakashet lecal, e era/é mesmo!
Aceite que Kakashi foi um ótimo Hokage, e valeu pelos parabéns. :debye:
@Doido De pedraMuuuito obrigado pelas palavras amigo ^^ Você também se descreveu com o que falou KKKK és sociável, legal e gente boa!
Ino e Hinata >>> all, aliança Kunoichi só chora.
@Crow, Thanks man, te desejo o mesmo, abraço o/
@byuchihaValeu pelos parabéns!!!
Itachi >>>> Kakashi
Sakurinha >>>> Hinatinha
SasuSaku >>>> NaruHina
Acho que a lua sangrenta de dias atrás te deixou num genjutsu igual ao Tsukuyomi KKKKKKKKKK :P
@momo-sshi!!! :love: :love:
Agradeço as felicitações sua linda, valeu!
Sobre o Desenho... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você anda muito zoeira Ludi xD Vou guardar com carinho ok? E acho que até vou mudar de visual, usarei o penteado "cabelo de esfregão" da Hima como a galera do desenho fez, ficarei lindjão e na moda!
Ah, continue tentando nerfar o Byakugou
@Eri, brigadão! Te desejo o mesmo!
E continuarei assim como sou KKKK
E saí daqui, Wesker >>>>>> Leon Trouxa Kennedy, Renata >>>>> Sacora. Mas Ada >>>> all mesmo.
Opa
@Kakau, valeu moço ^^ Te acho uma pessoa super inteligente, posso contar contigo sempre!
Muita Sanny pra ti, e até mais o/
Ah, aproveita e devolve meus pontos pois estou com 1 mês sem redução.
@Hallow fã N° 1 da Socorro feirante
Obrigado mano, e sim, futuramente farei um grupo do Hiruzen, rolará altas teorias e UP's pro velhote assim como esta tendo no grupo do Cacaxe!
@Beauty Nossa, agradeço pelas palavras, significam muito pra mim... muito mesmo, eu meio que sempre me rebaixo, ouvir tantos elogios me fez sentir tão bem
E digo quase o mesmo pra ti, a senhorita é uma moça super bacana, sociável, engraçada e sambista, uma baita amiga! Te gosto muito
A imagem do bolo bugou aqui :(
Bom, até mais o/
@Senju Felipe, nossa, que honra o maior sambista do fórum vir me dar os parabéns
KKKKKKK zoas
Valeu mano, meu dia ontem foi um koo, mas de boa xD
@Zlatan, thanks! Sério que sou engraçado como estão dizendo? KKKKK As vezes me acho um bestão HUAHUE
Zoro >>> Luffy só aceita.
Obrigado
@hyuuga.clan!!
Kakashi >>> Tsulisho!
Ahh
@Ninjalx, super agradeço ^^ Abraço o/
@Igor bacelarHue mano, cê não tem zapzap? Se tiver manda por MP, dai te adiciono no grupo do Cacaxe e papeamos o/
Ah, muito obrigado pelos parabéns :)
E Himawari >>> Naruto, lide com isso.
@MiriĀna sua linda :3
Arigato ^^
Gosto bastante de ti, apareça mais nos chats pois você está sumida!
E eu amo a Hima, nossa :eco/:
xD
@Sannyyyyyyyyyy sua linda :ais:
Nossa, valeu pelos elogios, fico feliz que eu sou tão legal, eu já me achava top, agora então... mentira ehuegsueshusshhe
Eu também te considero muuuuito *-* Me perdoa se já falei algo que cê não gostou, de não ser 100% sincero contigo sobre algumas coisas... e claro pelas zoações com teu misterioso que todos sabem quem é KKKKKK
Até mais
Neji escreveu: Parabéns Jean. ~~'
Tudo de bom e sucesso na sua vida.
Peguei deprê ao ler seu post. Zoas ~.~
Valeu
@Neji! Te desejo o mesmo
@Guilherme Valeu mano xD
@Melk-sama!
Obrigado pela felicitação!
Eu te acho uma grande pessoa, sincera, gente boa, mas que em certos momentos pisa sem dó hiuheuahausush
Aproveitando, me passa sua fórmula da juventude plis.:ri:
Hinata rainha, Himawari nadinha :V
@Lucas Fernandes meu amigo! Altos sambas nesse fórum né não?
Se preocupa com o "atraso" não, e arigatô ^^
Sou sacobret é? Isso explica porque eu sempre piso nos Renatetes nas "comparações" com o Kakashi que há no grupo, o samba é de sangue pelo que percebi
@Jackie Santos2, valeu xará!! Te desejo tudo isso em dobro xD
@Jessica! :ais:
Ih é mesmo KKKKKKK Altos papos, eu ficava te insistindo para cê entrar no grupo e tu só dizia não :lua: Mas no fim cê entrou pra panelinha (
) renatete kkk
Obg pelos parabainx :) Também te considero muito
Aguardo ansiosamente o dia em que trocaremos nudes
Opa
@Boss, thanks mano :)
Rapaz, minha "cede" foi saciada, li altas teorias e UP's pro Kakashi sem sharingan
agora ele é Kage AltoHimawari >>> Naruto!
Bom também queria agradecer o pessoal que não pôde vir ao tópico mas me desejou feliz aniversário nas redes sociais como a Paty Campos, Kauan, Sharingan no Kakashi, Majin Lu, Mitsashi, dentre outros, muito obrigado galera!!!!