Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Invisível vs Superman Injustice EmptyMulher Invisível vs Superman Injustice

more_horiz
Mulher Invisível vs Superman Injustice

Local: Terra
Condições: Ambos100%
Distância: 10 KM
Intenção: Matar
Conhecimento: Sue sabe da velocidade do Super, e o mesmo sabe que ela fica invisível.
Restrição: Nenhuma

descriptionMulher Invisível vs Superman Injustice EmptyRe: Mulher Invisível vs Superman Injustice

more_horiz
Saber da velocidade dele não Significa que ela vai ser capaz de responder e reagir há alguém que Corre - Voa e Pensa numa Velocidade próxima ou na velocidade da Luz.

Visão de Raio-X Burla Invisibilidade ?...

Mesmo que não burle a Super Audição pode suprir a falta de visão .

Não sei o quão resistentes os campos de força dela são , mas o Super de Injustice matou o Hércules com um Soco , tá bom que não foi um Mero e Simples Soco , mas ainda sim foi Apelão ...

Aposto no Super .

Ainda mais a uma Distância de 10 KM , ela nem enxergaria ele nessa distância , já ele por outro lado pode atacar praticamente de qualquer ângulo e usar a Visão de calor de boas .

descriptionMulher Invisível vs Superman Injustice EmptyRe: Mulher Invisível vs Superman Injustice

more_horiz
Boss escreveu:
Ainda mais a uma Distância de 10 KM , ela nem enxergaria ele nessa distância , já ele por outro lado pode atacar praticamente de qualquer ângulo e usar a Visão de calor de boas .

Ela pode se proteger desde o início com um campo a sua volta.

Boss escreveu:
Não sei o quão resistentes os campos de força dela são , mas o Super de Injustice matou o Hércules com um Soco , tá bom que não foi um Mero e Simples Soco , mas ainda sim foi Apelão ...

Os escudos dela já aguentou ataques dos celestiais. Já feriu um deles e o Galactus...

Boss escreveu:
Mesmo que não burle a Super Audição pode suprir a falta de visão..

Os escudos dela evitam o som... dentro dos mesmo ela evitaria ser encontrada.

Boss escreveu:

Não sei.

Boss escreveu:
Saber da velocidade dele não Significa que ela vai ser capaz de responder e reagir há alguém que Corre - Voa e Pensa numa Velocidade próxima ou na velocidade da Luz.

E Super Injustice se move nessa velocidade?

more_horiz
Os escudos dela já aguentou ataques dos celestiais. Já feriu um deles e o Galactus...

Isso pq a fonte de energia de ambos é a a mesma que a da Sue, o que a torna counter de seus poderes. Mesmo assim, um tapão deles é mais que o suficiente para desmontar o escudo.

Na real, um World War Hulk da vida é mais que o suficiente para quebrar o escudo dela.

Spoiler :

Tem alguma scan provando isso?

Não sei se ele tem velocidade da luz, mas ele deu a volta ao mundo para matar os soldados de Darkseid em questão de segundos ou minutos (tem que ver isso aí).

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:

Ela pode se proteger desde o início com um campo a sua volta.

Vai ficar na defensiva pro resto da vida.

Boss escreveu:

Os escudos dela já aguentou ataques dos celestiais. Já feriu um deles e o Galactus..

Superman empurrou um Planeta Vivo pro Sol só com força bruta e o Impacto destruiu ele , um Planeta que além de tudo era um lanterna verde que como sabemos por causa do Anel tem uma proteção muito resistente no Corpo.

Boss escreveu:
Mesmo que não burle a Super Audição pode suprir a falta de visão..

Ela vai fica na defensiva o tempo inteiro então.

Boss escreveu:

Não sei.

:mica:

Boss escreveu:
Saber da velocidade dele não Significa que ela vai ser capaz de responder e reagir há alguém que Corre - Voa e Pensa numa Velocidade próxima ou na velocidade da Luz.

Ele deu a volta no Planeta e Pulverizou um Exército Gigantesco de Pandemônios em Segundos.

more_horiz
Superman empurrou um Planeta Vivo pro Sol só com força bruta e o Impacto destruiu ele , um Planeta que além de tudo era um lanterna verde que como sabemos por causa do Anel tem uma proteção muito resistente no Corpo.

O Superman estava upado pelo anel da Tropa Sinestro e pelo medo de 7 bilhões de seres vivos.

more_horiz
Big Boss escreveu:

O Superman estava upado pelo anel da Tropa Sinestro e pelo medo de 7 bilhões de seres vivos.

Isso não muda o fato de que ele fez isso na pura força bruta , e pelo que eu sei o Anel não dá força física desse nível a ninguém, e olha o que ele fez com o Hércules , sem o Anel.

more_horiz
O anel upa todos os atributos do usuario.

Ganthet (pegando leve) vs. Superman (sem o anel):
Spoiler :

Ganthet (pegando leve) vs. Sinestro e dois membros da Tropa Sinestro
Spoiler :

Ganthet (atacando com tudo) vs. Superman (com o anel e upado com o medo de bilhões de pessoas)
Spoiler :

Mogo vs. vários membros da Tropa Sinestro
Spoiler :

Mogo vs. Superman (sem o anel), Sinestro e Hal Jordan
Spoiler :

Mogo e Ganthet vs. Superman (com o anel e upado com o medo de 7 bilhões de pessoas + Mogo + Ganthet)
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra finalizar:
Spoiler :

Matou o Hércules depois que o Shazam fez todo o trabalho?

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Big Boss escreveu:
O anel upa todos os atributos do usuario.

Ganthet (pegando leve) vs. Superman (sem o anel):
Spoiler :

Ganthet (pegando leve) vs. Sinestro e dois membros da Tropa Sinestro
Spoiler :

Ganthet (atacando com tudo) vs. Superman (com o anel e upado com o medo de bilhões de pessoas)
Spoiler :

Mogo vs. vários membros da Tropa Sinestro
Spoiler :

Mogo vs. Superman (sem o anel), Sinestro e Hal Jordan
Spoiler :

Mogo e Ganthet vs. Superman (com o anel e upado com o medo de 7 bilhões de pessoas + Mogo + Ganthet)
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E pra finalizar:
Spoiler :

Matou o Hércules depois que o Shazam fez todo o trabalho?

Spoiler :

Spoiler :

Eu não vi nenhum dos lanternas verdes usando força bruta , Ganthet não deu pohada em ninguém , eu estou falando de Força Física e não de Poderes do Anel ou dos Guardiões , Força Física não desintegra ninguém , e o Ganthet tava desintegrando os cara.

E mesmo que o Anel Upe os atributos , um Anel não vai fazer o Hal ter a mesma Força física que o Superman , isso mostra que o Aumento de força não é tão gigante quanto você quer dar a entender.

Desde que eu sei o Superman normal seria completamente capaz de empurrar o Mogo , ele não seria capaz de resistir aos poderes do Ganthet , mas teria força física o suficiente pra empurrar o Mogo.

E não importa que o Shazam fez todo o trabalho , Hércules ainda não estava morto , e você sabe mais do que ninguém que o Superman quase não fez nada antes disso , praticamente só cruzou os braços e apanhou , tava com o Braço Quebrado além disso.

O fato é que a Força Física do Superman é absurda , e não vem do Anel.

more_horiz
Essa é a nova versão dos 7 megatons, @Boss?

Eu não vi nenhum dos lanternas verdes usando força bruta , Ganthet não deu pohada em ninguém , eu estou falando de Força Física e não de Poderes do Anel ou dos Guardiões , Força Física não desintegra ninguém , e o Ganthet tava desintegrando os cara.

E mesmo que o Anel Upe os atributos , um Anel não vai fazer o Hal ter a mesma Força física que o Superman , isso mostra que o Aumento de força não é tão gigante quanto você quer dar a entender.

Analise novamente está imagem:
Spoiler :

Já viu humanos comuns arrancando braços de outros humanos c om um simples puxão? O fato do anel ter aumentado a força do Superman para um nível de empurrar planetas vivos foi graças ao up do medo de 7 bilhões de pessoas + o medo do Ganthet + o medo de um planeta vivo + a sua força natural. O medo é a fonte de poder do anel amarelo.

Desde que eu sei o Superman normal seria completamente capaz de empurrar o Mogo , ele não seria capaz de resistir aos poderes do Ganthet , mas teria força física o suficiente pra empurrar o Mogo.

O Superman normal de Injustice estava lutando no mesmo nível contra o Capitão Átomo com a força de 7 megatons destruidores de países. :leo2:

Spoiler :

E não importa que o Shazam fez todo o trabalho , Hércules ainda não estava morto , e você sabe mais do que ninguém que o Superman quase não fez nada antes disso , praticamente só cruzou os braços e apanhou , tava com o Braço Quebrado além disso.

Jovem, o Hércules estava tão fraco que ele chegou a pedir para que o Shazam desse um fatality nele.

Spoiler :

Eu sei que o Superman tem chances de bater no Hércules, mas essa "vitória" do Superman não vale absolutamente nada.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Essa é a nova versão dos 7 megatons, @Boss?

Deve ser. :yoda:

Analise novamente está imagem:
Spoiler :

Já viu humanos comuns arrancando braços de outros humanos c om um simples puxão?

Isso não torna o Hal um Superman da vida em força física cara , e o que é isso perto de empurrar um Planeta ? ou Lutar contra Darkseid ?...

O fato do anel ter aumentado a força do Superman para um nível de empurrar planetas vivos foi graças ao up do medo de 7 bilhões de pessoas + o medo do Ganthet + o medo de um planeta vivo + a sua força natural. O medo é a fonte de poder do anel amarelo.

Cara , você simplesmente está ignorando que praticamente qualquer versão do Superman Full seria capaz de empurrar um Planeta , o cara tem força pra bater de frente com o darkseid e não vai ter força pra fazer isso ?

O Superman normal de Injustice estava lutando no mesmo nível contra o Capitão Átomo com a força de 7 megatons destruidores de países. :leo2:

Spoiler :

E o mesmo Superman dos 7 megatons tava lutando contra o Darkseid no último Capítulo , você mais do que ninguém conhece as capacidades do Super Full lutando pra matar.

Jovem, o Hércules estava tão fraco que ele chegou a pedir para que o Shazam desse um fatality nele.

Spoiler :

Isso não muda a Força que o Superman usou , eu não disse que se o Hércules estivesse full ele rodaria pra isso , mas o fato é que ele rodou.

Eu sei que o Superman tem chances de bater no Hércules, mas essa "vitória" do Superman não vale absolutamente nada.

Se você sabe que ele tem chances de bater no Hércules , também sabe muito bem que ele poderia empurrar o Mogo mesmo sem o Anel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos