[url=http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/geral/2014/12/13/313916/direitos-humanos-so-protegem-bandidos-o-que-pensam-autoridades-e-entidades[/url]
O que você acha?
O que você acha?
Exatamente nâo é um fato só uma opinião eu tenho fatos. Oque aconteceu com o policial que foram executados em UPPs? Foram esquecidos só mais um nas estatísticas,
a comissão DH não vai na casa da família prestar solidariedade mas quando um bandido que estrupa e mata e estrupado na prisão quem vem?
Os direitos humanos 2 tipos de pessoas defendem bandidos a esquerdas e os propios bandidos fato. Enquanto pessoas de bem estâo mrrendo por aí vem gente proteger quem não presta e disseminar que nós pessoas de bem faz o errado quando pega um bandido e da uma lição. Fato so vem pra proteger bandido.
Wikipédia escreveu:Direitos humanos são os direitos e liberdades básicas de todos os seres humanos. Seu conceito também está ligado com a ideia de liberdade de pensamento, de expressão, e a igualdade perante a lei.
[...]"todos os seres humanos"[...] ; [...]"igualdade perante a lei."
Paulo Victor Freire escreveu:@Guizin que topico da pena de morte?
ah deve ser aquele que você tava defendo assasino né?
sim eu sei a teoria mas e a pratica e atualmente? eles defendem sim os marginais por que não cidadãos de bem, por que não os 15.000 de familias que perderam pessoas de bem.
e so pra esclarecer faalei da situação atual dos DH que só vemos dizendo que é inconstitucional tratar bandidos dessa forma mas e os policiais assasinados só devem prestar solidariedade se tiver fora do trabalho? nossa que perola politica essa...
Nossa vocês leu o que você postou '@The Doctor' você falou que apenas se tivesse sido arrastado pra fora do serviço, nossa você não sabe quem estou falando ta aqui:
Onde que se um bandido fosse morto fora de seu local de roubo os Direitos Humanos poderiam ajudar a familia, você Doctor disse isso, eles são do DH não importa se tão no oceano a 100 m de profundidade ou dentro de uma delegacia de UPP eles deveriam se preocupar com todos os humanos e não só pedofilos e marginais
falei de esquerda, o PT ja perdeu os principios de esuqerda quando roubou a petrobras pra fazer a eleição da dilma. Acho que eu disse bandido e esquerda que defendiam, então você deve está falando da bandidagem do PT. mania feia de associar o que? com essa politica do Pão e circo eles so dão o bolsa familia e acesso a assitir tv. Eles se preocupassem com a escola desde 2003, ja estava uma maravilha as escolas, hospitais e segurança.
Pessoa 1 escreveu:Os direitos humanos, como o próprio nome diz, são para os seres humanos. Os negros, os índios, os deficientes físicos e mentais, os idosos .... se beneficiam desses direitos. E quando são os criminosos a se beneficiarem dos Direitos Humanos, isto chama a atenção e causa revoltas. Seria bom se as autoridades repensassem a questão: os criminosos precisam de novas oportunidades, mas não deveriam ter determinados direitos ou privilégios.
Pessoa 2 escreveu:Se a lei diz que tem que alimentar o preso, o direito humano vai conferir isso e tudo que a lei atribui de pena e direito do preso, é fiscalizado pelos direitos humanos. Ninguém protege bandido/preso, só quer que a lei seja cumprida. É piada de mau gosto dizer que o direito humano tem que dar a atenção a família de uma vítima, isso é dever de muitas instituições , ongs, associações, igrejas etc.A gente tem que deixar de ser ignorante tapado e enxergar a realidade das coisas. Seu parente pode ser confundido e pego no lugar de um bandido, vc quer que ele seja estuprado, mal tratado, torturado injustamente? parece piada, mas ainda acontece injustiça com inocentes confundidos com bandidos.
Guizin escreveu:@Stuart
Particularmente eu sou muito à favor de que os policiais brasileiros tivessem a autonomia pra atirar contra bandidos sem terem que ser alvejados primeiro, acho que isso é uma regra sem sentido, já que o policial poderia inibir a ação do bandido mais rapidamente, e apesar de estarmos falando na vida do bandido, isso é indiscutível. O bandido que teoricamente pode tirar mais vidas deve ser parado imediatamente, é por isso que os policiais são treinados pra atirar em ombro/perna/braço. Sobre os arrastões é realmente contraditório, haviam muitos que eram de boa família e roubavam apenas por prazer, aí os DH não deveriam se meter. Foi pego roubando, deve ser preso e ponto final, ainda mais nessa situação de quadrilha.