Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdward Weeble EmptyEdward Weeble

more_horiz
O que acharam do personagem?

Acham que ele é filho de sangue do barba branca?

O que ele pode mudar na história?

descriptionEdward Weeble EmptyRe: Edward Weeble

more_horiz
@Crow eu e vc fizemos ao mesmo tempo o tópico veja o meu lá :ana:

Nossa ele foi muito útil pra marinha matando os parça do Barba Branca. Muito estranho essa mae dele fazendo de tudo para atacar os parça do pai do seu filho, será mesmo que ele é filho do Newgate? :fry:

Não

Bom ele pode descobrir que não é filho mesmo dele, ja que essa mãe dele pode ter inventado tudo, e ele ajudar o Luffy

more_horiz
@paulo victor freire
Verdade :fera:
Vou escanear meu pc pra ver se tem algum spyware :leo:

@tópico

Curti o personagem, quando vi ele na primeira vez pensei que era o kaidou de costas, o bigode era os chifres e o cabelo é parecido, e o pessoal derrotado era a aliança do kid basil e apoo, mas se tratava do filho do barba branca :fem:

A grande força reconhecida como semelhante a do barba branca em sua juventude pelo kizaru pode ser um indicativo de que ele é filho do barba branca e o bigode e o porte físico também, porém não imagino como um cara daquele tamanho saiu de uma mulher tão pequena, like Anciã Nyon, e o barba branca tinha um péssimo gosto para mulheres :horak:

Pode ser uma pedra no caminho do luffy, já que luffy ao saber que ele está atrás do marco e o pessoal do bando do barba branca pode ficar com raiva e lutar com ele, e já que ele é um shichibukai pode acontecer muitas coisas relacionadas a ele.

more_horiz
O que acharam do personagem? Não curti muito não , a aparência dele não me agradou muito , principalmente se realmente for filho do BB '-'

Acham que ele é filho de sangue do barba branca? Não ,pelo fato da ''mãe'' não chegar nem no joelho do Barba Branca , só de imaginar da até enjoo  :eco/: e provavelmente o Barba Branca tinha um gosto melhor para mulheres , não pegaria uma velha anã caindo aos pedaços

O que ele pode mudar na história? Muita coisa, já que o cara tá caçando os comandantes do BB e pelo jeito tá tendo tranquilidade , vai ser um grande adversário pro Luffy

more_horiz
Alguns dizem que ele é o Majin Buu de One Piece. Acho que partilho a opinião.

Está claramente a ser manipulado por aquela senhora que alguns dizem ser a mãe da Lola.
Não acho que seja o filho biológico do barba branca.

Há teorias por ai a dizer que o Moria apanhou o corpo do Barba Branca e lhe deu o seu tratamento e agora é o Weeble, duvido seriamente.

Também há quem diga que ele é a peça que falta para o Luffy poder derrotar o Kaidou e que se aliarão.

Em termos de capacidade de combate creio que Weeble é mais forte que o Luffy, ligeiramente. Creio que algo ainda o alterará bastante, quer seja a morte da "mãe" ou uma conversa com o barba negra ou algo do género, creio que o personagem ainda alterará.

Acredito que possa ter uma influencia na história interessante. Até agora é o Shichibukai mais "shichibukai" de entre os 7, está a ajudar o governo afinal de contas.

more_horiz
É como @Shirohige disse eu tinha visto aquelas coisas de costura comum em corpos de mortos vivos em One Piece; só que não tinha me tocado, possa ser que seja O moria que fez ele, e essa anã pegou e inventou essa historia de ser mae e o Barba branca ser o pai. mas se isso tudo for verdade vai ser engraçado só de pensar como o BB fez o filho nela, coitada :ana: :fem: :horak:

more_horiz
Achei ele meh. Poderoso - sem duvida, mais chato a primeira vista.

Acho que seja. O que aparenta é que ele não é filho do Barba, mais é o Oda, então o que mais temos que espera é o imprevisto.

Acho que ele só vai servir pra coloca os piratas do Barba de volta no jogo. E quem saber depois que for derrotado pelo Luffy ele acabe virando aliado? ele tem uma personalidade boba e inocente, se daria muito bem com o Luffy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos