Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO vcs acham desse determinado forúm? EmptyO vcs acham desse determinado forúm?

more_horiz
Nem sei se posso criar um topico desses... , basicamente eu acompanho como visitante esse tal forúm , mas resolvi criar uma conta primeiro aqui e então... basicamente é um topico meio... , o que vcs acham do forúm lutas imaginárias, do forúm project, bom, ruim, pessimo etc? gosto de comparar tudo mesmo, ate forúns diferentes..., bem, a pouco tempo conheci esse mundo de crossover e to comparando tudo atualmente kkk

descriptionO vcs acham desse determinado forúm? EmptyRe: O vcs acham desse determinado forúm?

more_horiz
O ponto alto desse fórum é justamente a liberdade de discussão que você pode ter, aqui existe análises até sobre a tenten, ino, qualquer coisa em relação a Naruto é discutida, coisa que eu vejo de maneira muito limitada em outros fóruns, não pela política de regras, mas talvez pelos membros que frequentam mesmo.

As lutas imaginárias aqui, pelo menos algumas notáveis; eu posso dizer que dentro da web, as análises do fórum project são as mais a funda, claro que hoje em dia já não é mais assim, as pessoas mal usam o mangá quando vão argumentar, porém no geral em que eu conheço esse fórum.
Então as lutas imaginárias é o ponto alto desse fórum.

Em relação a Naruto, pra mim esse fórum só perde mesmo para o Sayansland, e Narutoforums.

Eu frequento os dois, forumproject, e esse, na época que Naruto era lançado semanalmente eu vinha aqui algumas vezes, mas depois que acabou, eu tornei esse fórum o meu principal justamente porque tinha mais liberdade pra publicar minhas ideias.

descriptionO vcs acham desse determinado forúm? EmptyRe: O vcs acham desse determinado forúm?

more_horiz
Movido para :: Assuntos Gerais ::

more_horiz
Eu também gosto disso o fórum leva a nossa imaginação a criar determinadas coisas que podem acontecer como por exemplo essas lutas plausiveis que discutimos, acho isso ótimo

Ah e outra coisa é sobre vocês visitantes vocês iam ajudar ainda mais o fórum se fizessem uma conta, antes eu eram como vocês um simples visitante agora posso discutir sobre os mais variados animes, mangás e assuntos, então recomendo a vocês que façam uma conta no fórum, desde já agradeço.

more_horiz
Sobre as lutas?

Bem, apesar do meu nickname fazer referência à um personagem de Naruto, eu não costumo entrar em muitas discussões devido a minha personalidade. (quem me conhece sabe que é um erro entrar em uma discussão prolongada comigo, sempre acaba mal para um dos lados :doge: ).

Aliás, falando em lutas o melhor local para se ter uma dimensão das lutas deste fórum no nível considerado "Top" é a área do Jvs.
Se quiser dar uma lida eu recomendo que faça isso acompanhado de um cafézinho, o pessoal adora fazer uns post's longos.

Agora voltando ao fórum em si... Bem no início foi um lugar que eu criei uma conta meramente para tentar (mesmo que fracassadamente) esquecer de uns problemas e me divertir.
E sim me ajudou um pouco, apesar de estar sempre online eu não era ~ainda não sou~ o tipo de user que comenta muito, meu estilo (do meu ponto de vista) observador me ajudou a entrar na equipe que gere o mesmo.
Ainda que ainda tenha tido alguns desentendimentos depois disso, passei a me apegar muito nesse lugar ao ponto de toda vez que eu esteja on-line na net, também haja uma aba do navegador aberta neste local, seja no Note ou Cel.

O que acho deste determinado fórum?
Bem... Uma mulher birrenta que mesmo me fazendo ficar irritado às vezes, não consigo deixar de gostar. :heheh:

more_horiz
Em questão de lutas, os nerds do MBB são superiores, pois em apenas um post eles conseguem ofender o oponente, o personagem e ainda dar um argumento coerente o suficiente para fazer a maioria desse fórum aqui chorar pro ADM dos dois fóruns.

Em geral, o Outer Space eu acho superior, pois lá eles te dão uma puta liberdade pra tu falar um "chega metendo no cool da mina pra ela ficar ligadona" e postar posts do nível "vou sair no sabado com uma garota"

more_horiz
O ponto forte desse fórum, é a variedade de assuntos e diversões e distrações no dia a dia que esse fórum proporciona, não só sobre naruto, falando sobre esse assunto, atualmente, considero o fórum, o melhor e mais apropriado pra se viver em meios sociais, aqui, além de aprender não só com as pessoas e suas ideias sobre tudo que você tem duvida, você aprende a debater e a ter uma ideia maior sobre não apenas o mundo de naruto, mais como o todo, assuntos gerais, sejam eles, animes, games, eventos, filmes, musicas, política, entre as mais variadas coisas possíveis.

Outro ponto forte e principal na minha opinião e que atualmente é meu preferido lugar em estar atualmente, é o Jvs (Jutsu Versus), onde é basicamente uma luta imaginaria de naruto, nela você pode criar seu próprio personagem com bases em jutsus e habilidades, existe um certo limite (Claro), onde você tem até determinado ponto ou limite de técnicas pra colocar e montar sua ficha. Depois de montar sua ficha, você luta com um adversário (Outro membro) com argumentos, ou seja, você bola uma estratégia a partir da distancia, defesa, ataques, saídas de ataques, contra investidas, estuda a ficha do adversário e bola um jeito de finalizar ele pra vencer a luta, claro, não é fácil, tem que se estudar muito o manga, até por que, levam muito a serio esse evento, e considero em todo o mundo(Todos os países e fóruns), o maior game sobre naruto em argumentos que já existiu. È muito bom, a escolha variada de técnicas e habilidades que proporcionam uma tática e sua brilhante mente que estuda os passos adversários e os seus, e com base na analise e escrita, ou seja, no argumento, você, tenta convencer os jurados e membros que estão acompanhando e vai votar, que sua ficha é superior e tem perfeitas condições de finalizar ele, antes que ele finalize você, e na maioria das vezes n existe possibilidade dos outros te finalizarem quando você pega uma ficha conter (Ficha que rebate todas suas técnicas), porém, o principio mesmo desse jogo é o argumento e conhecimento, que vai definir sua vitória ou derrota.

As outras demais áreas são muito boas, de fato, se aprende muito com elas, com base nos argumentos não somente seu, como opiniões diferentes de outras pessoas que formam novas ideias e visões que normalmente você n consegue sozinho. As pessoas do fórum, além de hospitaleiras, te recebem bem, ajudam muito, e torcem pra sua evolução, além de ajudarem também, seja nos argumentos (Conhecimento e escrita), ou duvidas relacionadas a tudo que esta de acordo com o fórum ou que ela possa responder...

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Em questão de lutas, os nerds do MBB são superiores, pois em apenas um post eles conseguem ofender o oponente, o personagem e ainda dar um argumento coerente o suficiente para fazer a maioria desse fórum aqui chorar pro ADM dos dois fóruns.

Em geral, o Outer Space eu acho superior, pois lá eles te dão uma puta liberdade pra tu falar um "chega metendo no cool da mina pra ela ficar ligadona" e postar posts do nível "vou sair no sabado com uma garota"

E o pessoal do forum project, mas precisamente na luta imaginarias do forum project , se acha eles ruins ou bons

more_horiz
Eu no começo entrei aqui no fórum sem muitas pretensões , eu era um Noob no mundo de Naruto , queria aprender mais sobre e passei boa parte do tempo aprendendo com os tópicos que lia , atualmente visito mais outras áreas aprendendo mais sobre coisas diversas , uma liberdade que esse fórum proporciona , mesmo que a maioria das áreas não tenha tanto movimento quanto a de Narouts , ainda sim temos uma liberdade tremenda pra falar de vários assuntos.

Não vou e nem posso comparar esse fórum com outros , pq atualmente esse é o único que eu frequento.. :yoda:

Mas quanto as comparações ...

No começo eu fiquei receoso com as "lutas imaginárias" sabia pouco sobre Animes e mangás , então demorei bastante pra me meter nessas lutinhas , hj em dia eu fico mais a vontade , ainda vijo um pouco de limitação na parte criativa do que poderíamos fazer com os personagens , fica muito naquilo de - o personagem pode fazer isso e aquilo "mas" - mas você não pode elaborar uma estratégia mirabolante pra um personagem burro , pq isso vai além das capacidades do mesmo , mas se discutimos do nosso ponto de vista , o que nós poderíamos fazer com os poderes e habilidades daquele personagem , a criatividade poderia ser bem maior.

Enfim , é isso :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos