Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 570 - Spoilers EmptyOne Piece 570 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

descriptionOne Piece 570 - Spoilers EmptyRe: One Piece 570 - Spoilers

more_horiz
Fonte: www.forum.onemanga.com
Verificação: Pendente

When luffy finally finished release haki, everyone is shocked.
White beard: that little brat has this level of haki?
moria: i wanted his shadow more and more
pirate empress: no wonder he is my lover
3 admiral at the same time: if we dont kill that kid right now, he will become a massive threat in the future

At the same time, Sengoku says to Garp:
i will leave the death penalty area (stage) to you. i believe even when you have always messed things up, you will not let ace go just like how i put my own son to death, even if its really hard, but that is the marine's Justice.

after giving it a thought, garp answer: i understand.

thank you, sengoku replied and he moved in a blink of an eye directly in front of luffy.

uncle seagul, luffy called when seeing him.

at the same time, whitebeard tell luffy : becarefull, if the 3 admiral is the strongest offensive weapon in marine, then he is the marine's guardian god. the user of "super power fruit" superman the buddha sengoku.

luffy : really? in order to save ace, no matter he is superman or buddha sengoku, i will punch him flying off.

Luffy attack sengoku with his canon(?) attack, but it bounced right in front of sengoku and luffy's fist is now flying directly to luffy and he injured himsel, and that caused luffy to bleed.

sengoku: this is my ability, iron plate(?). you think a little kid like you could hurt me? but in order to show respect to garp, i will show you why i am called the buddha. come out, my fighting partner papilu(?) the lamb

having heart that, the marines all cleared the area following the admirals.

3 admiral at the same time: never thought he would use this. we would stay here, everyone else quickly leave the area. papilu which has eaten the "big earth fruit",
plus sengoku, is much scarier than whitebeard.

when papilu come out, sengoku shouted an order, papilu wrapped around sengoku like a stone.

sengoku's body size keep increasing matching up to oars, he stand up like a big buddha.

looking at this, whitebeard while bleeding says: i never expected to have to come to this.

all you evil pirates, i am gonna lock you up in the five finger mountain as a big buddha.

sengoku raised both of his hand while shouting, not long after a huge rock bigger than a mountain fall down from the sky in front of white beard.

"Five finger mountain", sengoku said.

more_horiz
Fonte: 52Manyou
Estado: Pendente

Luffy VS. Sengoku
Luffy was beaten up, and was assisted by Ivankov
and then they were beside Crocodile and Donflamingo
The three of them was jealous of Luffy's Haki
so they set to destroy him before he gets stronger
Luffy caught crocodile and shaped his arm into a sword ad about to stab him
Ivankov yells out to Luffy
" Dont Kill your own mother Muvivara kid"

more_horiz
Verificação: Pendente

One Piece 570: Ponte da vida

Ambição de Ruffy começa a desenvolver, como ele está lentamente começando a entender o que está acontecendo, Sengoku, ainda no temor, tomar o mushi den den.

"Matem ele! Faça sua primeira prioridade!"

Iva: "Pffpfffpfff, parece que são o principal alvo agora, chapéu de palha! Não se preocupe, eu tinha um plano na minha cabeça! É hora, Inazuma!"

Luffy: "chan caranguejo!"

Inazuma é hideen no cabelo de Ivan e com sua capacidade de construir uma ponte para o cadafalso.

Luffy atravessa a ponte construída por Inazuma.

Garp está na frente dele.

Mihawk Vs Dazu, Mihawke Vs Crocodile

Dazu "Eu odeio espadachim, desde que Roronoa Zoro conseguiu cortar-me"

Mihawk "Roronoa .. Cut você? Interessante, ele pode muito bem ter progredido durante todo esse tempo, eu estou ansioso para conhecê-lo!"

Croc "Se você pode viver tanto tempo!" Ataca Mihawk.

Enquanto isso, no cadafalso, Garp é dilacerado entre culpa, justiça e amiration direção luffy.

"Parece que estou ficando mole com o meu neto!"

Sengoku: "Não hesite, ele será um deleite no futuro principal, temos que pará-lo!"

Garp: "Quando ele vai ser uma ameaça eu já não estar neste mundo! Estou velho, Sengoku, e eu lhe disse anteriormente, a família é diferente!"

"Que diabos você está se preparando, Garp?"

Um homem aparece envolta.

"Interessante ... você está planejando matar o meu único filho, e você supõe que eu não iria aparecer? Esta ocasião era muito agradável para não tentar algo. Você esqueceu algum cálculo na sua planta, Sengoku o estrategista".

Monkey D. Dragon entra no campo de batalha!

Enquanto isso, na distância, os navios estão chegando através da neblina.

"REPEL!"

"ROOM!"

"Thunderbolt TEMPO!"

As supernovas estão entrando no campo de batalha.

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos