Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns Jéssica! EmptyParabéns Jéssica!

more_horiz
Hoje a @Jessica faz mais um ano de vida! :QQ:

Ela é adorável e muito carismática, uma moça que adorei conhecer :3

Feliz niver linda, te desejo tudo de bom, afinal você merece!

No meu aniversário de 18 anos ganhei um bolo, mas não gostei muito e guardei, hoje te dou ele de presente, espero que goste afinal Sakura é imagem perfeita das Renatetes. :KAKA/:

Parabéns Jéssica! 133578302345

Aproveite seu dia!

Beijos, e um dia eu irei lhe visitar para jogarmos somente vídeo game n :lala:

Também quero o nude prometido

descriptionParabéns Jéssica! EmptyRe: Parabéns Jéssica!

more_horiz
Parabéns Jessica !

Você é uma amiga muito legal, te desejo muito felicidade nesse dia especial, aproveite da melhor forma, você é muito carismatica,engraçada e talentosa... tem uma voz que daria pra ir pro the voice :ana: Antes não te conhecia tanto, mas fomos conversando e nos conhecendo melhor, ainda bem que nos conhecemos hehe Lol.. muita saúde e muitos anos de vida ! você merece <3 :planta:

more_horiz
:iupi: Feliz Aniversário Jessica ♡♥♡ Minha querida amiga, "treteira pacífica", vc é muito legal, simpática, gentil, etc., que consigas realizar todos os seus objetivos de vida. Tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, alegria e que essa data se repita muitas vezes !!!

Parabéns ! XD

more_horiz
Parabéns Jéssica, tudo bem bom linda, muita saúde, paz, felicidade, sucesso em sua vida, muito amor, que suas metas, sonhos sejam realizados, e que você possa aproveitar ao máximo o seu dia linda, bom até logo e traga um pedaço do seu bolo a mim querida, kkkkkk.

more_horiz
Parabéns, Jéssica!!!

Uma pessoa maravilhosa, e como tal, a vida tem à lhe reservar coisas maravilhosas. Neste dia tão especial lhe desejo coisas que não devem se limitar somente a hoje: saúde, paz, felicidade, amor e dinheiro. E claro, que todos os seus sonhos venham a se realizar.

more_horiz
@Jessica Parabéns!!! :planta:

Mesmo sendo uma amizade a distância, fiquei muito feliz em te conhecer esse ano.
Você é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme e sempre está pronta para ajudar. :QQ:  
Nossas conversas são divertidas :horak: , na maioria das vezes produtivas :gato: , temos vários gostos parecidos, e o mais importante, sei que posso confiar em você. :nyoron:
Por isso, só posso te desejar tudo de mais maravilhoso nessa vida, que essa nova idade te traga muitas chances de vencer e conquistar seus sonhos. :lady:

Que Deus abençoe e ilumine sempre seu caminho.

Parabéns Jéssica! KV3vsrm

Um parabéns especial!!! :

more_horiz
Jessica! ><

Parabéns! Desejo tudo de bom, toda felicidade pra ti! Uma pessoa muito legal de se conhecer, muita fofa. Espero que todos seus sonhos se realizem, e que tu complete muitos outros aniversários aqui com a gente. Abração.

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Hoje a @Jessica faz mais um ano de vida! :QQ:

Ela é adorável e muito carismática, uma moça que adorei conhecer :3

Feliz niver linda, te desejo tudo de bom, afinal você merece!

Obrigada, Jean <3

No meu aniversário de 18 anos ganhei um bolo, mas não gostei muito e guardei, hoje te dou ele de presente, espero que goste afinal Sakura é imagem perfeita das Renatetes. :KAKA/:

Spoiler :

Aproveite seu dia!

Beijos, e um dia eu irei lhe visitar para jogarmos somente vídeo game n :lala:  

Também quero o nude prometido

Então é assim que funciona o esquema: você ganha o bolo, não gosta e dá de presente :horak:

Pode vir, vamos jogar e muito!   :QQ:

Vai ficar querendo kkk  :KAKA/:  :KAKA/:  :KAKA/:

Doido De pedra escreveu:
Parabéns Jessica !

Você é uma amiga muito legal, te desejo muito felicidade nesse dia especial, aproveite da melhor forma, você é muito carismática,engraçada e talentosa... tem uma voz que daria pra ir pro the voice :ana: Antes não te conhecia tanto, mas fomos conversando e nos conhecendo melhor, ainda bem que nos conhecemos hehe Lol.. muita saúde e muitos anos de vida ! você merece <3 :planta:

Obrigada pelas felicitações ^_^

Lucas Fernandes escreveu:
:iupi: Feliz Aniversário Jessica ♡♥♡ Minha querida amiga, "treteira pacífica", vc é muito legal, simpática, gentil, etc., que consigas realizar todos os seus objetivos de vida. Tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, alegria e que essa data se repita muitas vezes !!!

Parabéns ! XD

Lucas F. s2

Muito Obrigada! O considero muito também :planta:

E esse negócio de "treteira pacífica", lembrei de uma conversa no grupo do clã e  :rimuito:  :rimuito:  Eu sou da paz  Huahsua' slogan que peguei emprestado da @mitsashi  :gato:

Jackie santos2 escreveu:
Parabéns Jéssica, tudo bem bom linda, muita saúde, paz, felicidade, sucesso em sua vida, muito amor, que suas metas, sonhos sejam realizados, e que você possa aproveitar ao máximo o seu dia linda, bom até logo e traga um pedaço do seu bolo a mim querida, kkkkkk.

Agradeço muito a você, Jean :planta:

Você é um ótimo rapaz, foi uma das primeiras pessoas que conversei aqui no fórum. Quanto ao bolo, vai por Sedex xD

Kauan escreveu:
Parabéns, Jéssica!!!

Uma pessoa maravilhosa, e como tal, a vida tem à lhe reservar coisas maravilhosas. Neste dia tão especial lhe desejo coisas que não devem se limitar somente a hoje: saúde, paz, felicidade, amor e dinheiro. E claro, que todos os seus sonhos venham a se realizar.

Muito agradecida, Kauan seu fofo *_*

Kakau escreveu:
Jessica! ><

Parabéns! Desejo tudo de bom, toda felicidade pra ti! Uma pessoa muito legal de se conhecer, muita fofa. Espero que todos seus sonhos se realizem, e que tu complete muitos outros aniversários aqui com a gente. Abração.

Obrigada pela felicitação! Fiquei muito feliz *_*

MiriĀna escreveu:
@Jessica Parabéns!!! :planta:

Mesmo sendo uma amizade a distância, fiquei muito feliz em te conhecer esse ano.
Você é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme e sempre está pronta para ajudar. :QQ:  
Nossas conversas são divertidas :horak: , na maioria das vezes produtivas :gato: , temos vários gostos parecidos, e o mais importante, sei que posso confiar em você. :nyoron:
Por isso, só posso te desejar tudo de mais maravilhoso nessa vida, que essa nova idade te traga muitas chances de vencer e conquistar seus sonhos. :lady:

Que Deus abençoe e ilumine sempre seu caminho.

Parabéns Jéssica! KV3vsrm

Um parabéns especial!!! :

Guta :3

Adoro conversar com você! Agradeço a oportunidade de ter te conhecido!

Lembra-se daquele dia que eu estava triste? E você me disse palavras significativas e de apoio!!! Agradeço demais a você :3

Nossas conversas são bem produtivas mesmo :ana: Adoro rir quando o assunto é M.M's (você vai entender tbm kkk)  :horak3:  :horak3:  :horak3:  :horak3:

Amei a mensagem por trás da imagem do coelho   :yaoi:  

Quero agradecer as pessoas que me desejaram feliz aniversário ontem pelo Whatts e Facebook. Obrigada!  :e.e-:

more_horiz
@Jessica :QQ:

O que dizer dessa amiga tão maravilhosa e que sempre está lá para me ajudar quando eu preciso (e não são poucas vezes)?

Você é sem dúvidas uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer aqui no fórum, uma pessoa simplesmente incrível que sempre me dá conselhos e também me faz rir muito com nossas conversas malucas  :horak:

Muito obrigada por ser essa pessoa e amiga tão sensacional, e saiba que pode contar comigo sempre assim como eu sei que posso contar com você \o/

Muitas felicidades, sucesso e meus parabéns ^___^

more_horiz
Muito obrigada Luana :3 @Mitsashi desejo tudo de bom para você também ^_^

Adoro conversar com você e conte comigo! =)

more_horiz
Parabéns atrasado @Jessica!

Eu sei q a gente não chegou a conversar muito, mas eu acredito que para desejar felicitações não é preciso ter muito contato com a pessoa e sim desejar o bem para ela. Sendo assim: parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, amor, paz, dinheiro, vídeo-game (pq eu sei q você gosta e esse foi um dos assuntos de nossas breves conversas kkkk) e tudo que você quiser.

Que venham mais ótimos anos pra vc!

more_horiz
@JC :3

Nossas conversas por MP eram sempre produtivas :gorda:  Games >>>

Desejo tudo de bom para você também ^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>> E agradeço a @Momo-sshi por fazer um presente lindo <3 Muitíssimo obrigada! Amei a Hinata :3

Presente da Momo-sshi para mim :

:planta: :planta: :planta: :planta:

more_horiz
Mesmo tendo falado poucas vezes contigo, deu para perceber o quão gente boa você é.
Não sei se você lembra de mim, porém mesmo ainda lhe desejo as felicitações, mesmo que atrasadas. Rei do Camarote

Enfim, o período do tópico chegou ao fim. Terei de bloqueá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos