J. Wesker escreveu: Hoje a
@Jessica faz mais um ano de vida!
Ela é adorável e muito carismática, uma moça que adorei conhecer :3
Feliz niver linda, te desejo tudo de bom, afinal você merece!
Obrigada, Jean <3
No meu aniversário de 18 anos ganhei um bolo, mas não gostei muito e guardei, hoje te dou ele de presente, espero que goste afinal Sakura é imagem perfeita das Renatetes.
Aproveite seu dia!
Beijos, e um dia eu irei lhe visitar para jogarmos somente vídeo game
n Também quero o nude prometido
Então é assim que funciona o esquema: você ganha o bolo, não gosta e dá de presente
Pode vir, vamos jogar e muito!
Vai ficar querendo kkk Doido De pedra escreveu: Parabéns Jessica !
Você é uma amiga muito legal, te desejo muito felicidade nesse dia especial, aproveite da melhor forma, você é muito carismática,engraçada e talentosa... tem uma voz que daria pra ir pro the voice
Antes não te conhecia tanto, mas fomos conversando e nos conhecendo melhor, ainda bem que nos conhecemos hehe Lol.. muita saúde e muitos anos de vida ! você merece <3
Quem canta é a
@JhessyOkeke que também se chama Jessica
:ri:
Obrigada pelas felicitações ^_^
Lucas Fernandes escreveu: :iupi: Feliz Aniversário Jessica ♡♥♡ Minha querida amiga, "treteira pacífica", vc é muito legal, simpática, gentil, etc., que consigas realizar todos os seus objetivos de vida. Tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, alegria e que essa data se repita muitas vezes !!!
Parabéns ! XD
Lucas F. s2
Muito Obrigada! O considero muito também
E esse negócio de "treteira pacífica", lembrei de uma conversa no grupo do clã e :rimuito: :rimuito:
Eu sou da paz Huahsua' slogan que peguei emprestado da
@mitsashi Jackie santos2 escreveu: Parabéns Jéssica, tudo bem bom linda, muita saúde, paz, felicidade, sucesso em sua vida, muito amor, que suas metas, sonhos sejam realizados, e que você possa aproveitar ao máximo o seu dia linda, bom até logo e traga um pedaço do seu bolo a mim querida, kkkkkk.
Agradeço muito a você, Jean
Você é um ótimo rapaz, foi uma das primeiras pessoas que conversei aqui no fórum. Quanto ao bolo, vai por Sedex xD
Kauan escreveu: Parabéns, Jéssica!!!
Uma pessoa maravilhosa, e como tal, a vida tem à lhe reservar coisas maravilhosas. Neste dia tão especial lhe desejo coisas que não devem se limitar somente a hoje: saúde, paz, felicidade, amor e dinheiro. E claro, que todos os seus sonhos venham a se realizar.
Muito agradecida, Kauan seu fofo *_*
Kakau escreveu: Jessica! ><
Parabéns! Desejo tudo de bom, toda felicidade pra ti! Uma pessoa muito legal de se conhecer, muita fofa. Espero que todos seus sonhos se realizem, e que tu complete muitos outros aniversários aqui com a gente. Abração.
Obrigada pela felicitação! Fiquei muito feliz *_*
MiriĀna escreveu: @Jessica Parabéns!!! Mesmo sendo uma amizade a distância, fiquei muito feliz em te conhecer esse ano.
Você é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme e sempre está pronta para ajudar.
Nossas conversas são divertidas
, na maioria das vezes produtivas
, temos vários gostos parecidos, e o mais importante, sei que posso confiar em você. :nyoron:
Por isso, só posso te desejar tudo de mais maravilhoso nessa vida, que essa nova idade te traga muitas chances de vencer e conquistar seus sonhos.
Que Deus abençoe e ilumine sempre seu caminho.
Um parabéns especial!!! :
sei que vai entender :ri:
Guta :3
Adoro conversar com você! Agradeço a oportunidade de ter te conhecido!
Lembra-se daquele dia que eu estava triste? E você me disse palavras significativas e de apoio!!! Agradeço demais a você :3
Nossas conversas são bem produtivas mesmo
Adoro rir quando o assunto é M.M's (você vai entender tbm kkk) :horak3: :horak3: :horak3: :horak3:
Amei a mensagem por trás da imagem do coelho :yaoi:
Quero agradecer as pessoas que me desejaram feliz aniversário ontem pelo Whatts e Facebook. Obrigada!