Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns Lu Senju

+7
Rinko
Flat
Nakama Flower
Math
Angel Of Death
Capitão Jackie
Senju Felipe
11 participantes

descriptionParabéns Lu Senju EmptyParabéns Lu Senju

more_horiz
Olá, estou aqui mais uma vez rs para deixar meus parabéns para uma pessoa especial. Desta vez para a @Lu Senju.

Bom, ela que é uma menina especial, muito gente boa, meiga, gentil, TSUKET :love: que é tinhosa pra dedéu também (não vou aliviar né mana? KKKKKKK Parabéns Lu Senju DygfeJ6), mas que ainda sim é alguém que eu gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e por isso desejo tudo de bom nessa life, que consiga crescer, seja profissionalmente (entrando numa facul e se tornando bióloga/psicóloga, não sei KKKK), pessoalmente, com muitas realizações em todas as áreas da vida. <3

Eu gostaria de encontrar mais palavras pra descrever o que eu desejo pra sua vida, ou para me expressar melhor ou mesmo tornar isso mais especial como eu gostaria e você merece, mas enfim.. :fem:
Até porque você também já sabe o meu jeito. KKKKKK

Enfim, muitos abraços apertados, meu chaveirinho carioca :ana: e que você aproveite o seu dia da melhor forma possível. ^^
Beijox goianos/tsukets/beyfãs. :*
AHUSHAUSH

PS. Eu quero o primeiro pedaço do bolo. :fry:

Now, is your turn. Postem povo. \o/

descriptionParabéns Lu Senju EmptyRe: Parabéns Lu Senju

more_horiz
Meus parabéns Lu querida:planta:, muita saúde, paz, felicidade, amor, e que todos os seus sonhos se realizem, metas, conquistas, eu venho Parabenizar uma das pessoas mais talentosas do fórum,e também divertida, educada, alegre, simples e humilde, sempre gostei do seus jeito calmo e reservado, continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu sei que você é, enfim aproveite muito seu dia e tchau linda, fui.

more_horiz
Parabéns, @Lu Senju. Tudo de bom para você neste dia e nos próximos que virão. Rei do Camarote

more_horiz
Parabénxx Lu.   :**

Que a senhoran tenha muitos boys, saúde, din din e muitos desenho da Tsu. E claro, um celular novo pra parar de bugar :ana: 

Enfim, bjos :QQ:

more_horiz
Parabeeeens Lu \o/

Foi mal o atraso rs, dei uma de lesado que nem voce :fem:

Mts felicidades, sucesso e o que se deseja qdo eh niver de alguem :fem:

Saude, dinheiro e que seus sonhos se realizem tbm.

Vida longa a Rainha Tsunade o/

more_horiz
Parabéns Lu. Considero a mesma uma moça educada, inteligente e humilde. Um exemplo a ser seguido. Uma das amigas que considero bastante neste fórum. Te desejo saúde, paz, felicidade, amor e dinheiro. Que todos os seus sonhos sejam realizados.

Presentinho :

more_horiz
Parabéns Lu!

Garota meiga, gentil e muito reservada. Companheira do clã também! Te desejo tudo de melhor, muita paz, sucesso, felicidades, amor e saude!

Espero que tenha tido um ótimo dia.

more_horiz
Parabéns Lu! Desejo tudo de bom pra ti, minhas mais sinceras felicitações. Também espero que passe muitos outros aniversários aqui conosco. Abraço.

more_horiz
Passando aqui pra responder ao tópico que ganhei. :planta:
Obrigada a cada um que passou aqui e dedicou um pouquinho do seu tempo para vir postar aqui. Espero que tudo o que desejaram se realize em dobro em suas vidas.
Como não sou muito boa com palavras, não vou fazer um agradecimento "pessoal", mas se sintam agradecidos. :QQ: Obrigada também aos que me mandaram parabéns pelas redes sociais. :QQ:. E mais um obrigada pelos presentes singelos e que significaram muuuuito que ganhei.
E um agradecimento especial ao autor do tópico :QQ: que contribuiu muito pra tornar o meu dia mais especial. Todos os sentimentos são recíprocos e também... Tinhoso é você. :RAGE:
Pedrin escreveu:

Presentinho :

Oww :QQ: mais um presente, adorei todas as imagens da diva!  :*-*:  

Enfim, terminei meus agradecimentos. :QQ:

more_horiz
Parabéns @Lu Senju

Não te conheço bem, mas como és fã da Rainha, claramente vai ter os meus parabéns :ana: .

Te desejo muita saúde, $$, amor, paz e tudo que você desejar !
Espero que essa data tão especial se repita várias vezes :iupi: .

Até a próxima o/ .

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Parabéns @Lu Senju

Não te conheço bem, mas como és fã da Rainha, claramente vai ter os meus parabéns :ana: .

Te desejo muita saúde, $$, amor, paz e tudo que você desejar !
Espero que essa data tão especial se repita várias vezes :iupi: .

Até a próxima o/ .

Ah obrigada kkkkk. :planta:
Acho que se referiu a Tsunade... E ela é muito rainha né. :fuma/:
Desejo tudo isso em dobro pra você também.

more_horiz
Parabéns Lu! Também não te conheço tanto, mas acho que ja falei com você em algum grupo, você parece ser uma pessoa muito legal e simática :) desejo que realize todos seus desejos, e teja um ótimo dia.... muitos anos de vida e saúde :planta:

more_horiz
Thanks @Doido :planta:
Te desejo o mesmo de volta.

more_horiz
Já se passaram os 7 dias propostos para a parabenização, mesmo que muito atrasado, não poderei deixar de lhe dar os parabéns pela data. Rei do Camarote

Enfim, terei de bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos