Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Mathilde (Hallow)

+9
Boss
Guilherme
Paul
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
Minato
Dotto
Senju Felipe
13 participantes

descriptionNiver da Mathilde (Hallow) EmptyNiver da Mathilde (Hallow)

more_horiz
Olá seres deste fórum.
Hoje é aniversário de uma trans phyníssima operada na Tailândia: Mathilde. AHSUAHUSHAUS

Bom, o que dizer dessa ordinária?
Que é oferecida, fogosa, caçadora de nudes, saliente, debochada, macoombeira demoníaca fã de Gaganás e ainda lhe ensina a fazer uma chuca como ninguém. :ana:
KKKKKKKKKKK, quem convive no Whats sabe. rs

Mas bem, muito além dessa piranha que sabemos que ela é, é alguém que todos nós adoramos pelo seu jeitinho divertido e que nos faz rir em qualquer situação. Enfim, não tem como não amar essa maldita. :*
Te adoro mana, muitas felicidades, paz, programas e tudo mais que a senhora merece.

Me chama pra fexta mana... ME XAMA QUE EU VÔ! Niver da Mathilde (Hallow) QBWsAxK
AHSUAHSUHAUSHAUSHAUH

Ademais, termino com isso.

Cadê o gritinho da Pantera?
ROOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWNNNNNNNNN!!!

:horak:  :horak:  :horak:

descriptionNiver da Mathilde (Hallow) EmptyRe: Niver da Mathilde (Hallow)

more_horiz
Mds, não paro de rir do tópico e do vídeo da Inês Brasil. :horak: :horak: :horak: :horak:

Na feira todo mundo sabe, Dona Ana, Gláucia, Ana Rita: O Math não presta

:~.~: :~.~:

Math, feliz aniversário!!

Você é muito gente boa e super engraçado, seu bom humor é cativante, só precisa parar de pedir nudes e de atormentar o Pedrin. :piranha:

Te desejo saúde, dinheiro, paz e tudo mais de bom que existir, és merecedor disso, aproveite bem o seu dia e até mais. :debye:

more_horiz
"Hahaha" mandou muito bem, felipe...
Hallow, parabéns, acima de tudo, felicidade, paz, amizades, dinheiro, homens (:horak:), entre outras coisas que possam te beneficiar na tua vida, seja bastante feliz nesse dia maravilhoso, por que você merece, gente boa, simpática, divertida, tretuda, bem humarada entre varias outras qualidades, você merece...

Parabéns :garcia:

more_horiz
Bom @Hallow, esse seu lado mais zueiro eu não conheço :ri: só tive contato mesmo quando participei em alguns eventos que você foi organizador, e por estas experiências posso dizer que você é uma pessoa muito educada, atenciosa e paciente. Todas as vezes que precisei me atendeu prontamente. Com isso você já ganhou meu respeito e admiração.
Então venho aqui te desejar um feliz aniversário. :planta:
Que você consiga conquistar todos seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos. :okai:
Que tenha uma vida cheia de felicidades, saúde, $orte e amor. :lady:
Parabéns!!!
:palmas:

more_horiz
@Hallow meus parabéns por mais um aniversario meu querido, que você conquiste muitas nudes em sua vida e compartilhe com seus amigos :e.e-:

Feliz aniversario meu irmão, que tenha muita saúde, paz ,dinheiro e muitos homens para apagar seu fogo ^^

:leo:

more_horiz
Tem uma cachorra fazendo aniversário hoje :horak:

Parabéns, Math!

Desejo a ti, toda felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saude, muito sucesso como escritor, e no seu futuro cabaré com o @Senju Felipe.

Te adoro sua lokaaa.

more_horiz
Parabéns Math! :iupi:
Uma pessoa super engraçada (que tem as melhores discussões com o Pedro Kirito :horak:) e carismática.
Te desejo dinheiro, amor, sucesso, boys, girls, Gaga, Hiruzen, nudes e o que mais quiser.

more_horiz
Parabéns Math :uia: , felicidades cara, que você tenha muita saúde, paz, dinheiro, minas, e que você nunca perca esse seu jeito irreverente de ser, você é uma das pessoas mas engraçadas, divertidas e espontâneas que eu conheço, enfim cara tudo de bom cara.

Salve Lady Gaga :giradorgas:.

more_horiz
mathilde? kkkkkkkkk :horak:

@Hallow, parabens não pare com as zueras mano, math você é um cara gente boa, precisando pra alguma coisa pode me chamar :gorda:

more_horiz
Parabéns Math, mesmo não tendo o conhecido te desejo muitas felicidades. :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Parabéns Hallou...

Felicidade , sucesso e muito dinheiro , afinal dinheiro é o que trás felicidade Rei do Camarote

more_horiz
E aí, Math Hallow. Parabéns, felicidades, dinheiro, saúde, meninos, meninas, mais dinheiro e mais saúde.

É inteligente, engraçado, alto astral, um cara gente boa, e não preciso ser amigo íntimo ou te conhecer muito pra notar essas qualidades. Me deixou traumatizado com esse lance de Inês Brasil. Fã da Gaga, gosto muito da Gaga, mas só até um tempo atrás, a Gaga de hoje não acompanho muito e o pouco que acompanhei não curti.

Just Dance, Bad Romance, Poker Face >>>>>>>>>>>> all músicas da Gaga. :sasuke:

Abraço.

more_horiz
Parabéns brozin/hallou/Math, felicidades, dinheiro e muitas Ritas na sua vida cara. Continue sendo esse carinha zoeiro que eu gosto tanto! s2

Abraços.

more_horiz
Math-kun, meus parabéns! Muito sucesso, muitas amizades, muito amor, muita paz, enfim, muita felicidade pra ti. Tem o lado zoeiro mas já demonstrou ser muito inteligente, e muito comprometido também. Espero que passe muitos outros aniversários conosco. :)

more_horiz
Parabéns, lixa. Muita paz e muita felicidade. 
É um cara gente fina, que eu tenho uma profunda admiração... Você merece tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar.

Feliz aniversário!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos