Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Math-kun, meus parabéns! Muito sucesso, muitas amizades, muito amor, muita paz, enfim, muita felicidade pra ti. Tem o lado zoeiro mas já demonstrou ser muito inteligente, e muito comprometido também. Espero que passe muitos outros aniversários conosco. :)
Parabéns, lixa. Muita paz e muita felicidade. É um cara gente fina, que eu tenho uma profunda admiração... Você merece tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar.
Te desejo tudo de bom, muita saúde, nudes (pra dividir comigo), dinheiro, nudes, comida, nudes, garotas , homens não pois você é meu :v Sabe que te considero um ótimo amigo e que pode sempre contar comigo e tal
Por fim.. já que você sempre posta esse video nos aniversários alheios, não pode faltar no seu
O que dizer do carinha que com todas as minhas chatices, continuou me aturando e sempre buscando o entendimento mútuo? Mesmo com todas as suas zoeiras, eu já percebi que me dá uma aula em amistosidade e convivência.
Não tem muito o que falar de você. Enfim... Lhe desejo paz, dinheiro, saúde e felicidade. Só coisa clichê, pois sei que não gosta de coisas clichês
Mesmo que atrasado, essa é minha mensagem pra ti.
Você não vai conseguir o corpo do staff maromba, lide com isso. :hunf:
Olá seres deste fórum. Hoje é aniversário de uma trans phyníssima operada na Tailândia: Mathilde. AHSUAHUSHAUS
Bom, o que dizer dessa ordinária? Que é oferecida, fogosa, caçadora de nudes, saliente, debochada, macoombeira demoníaca fã de Gaganás e ainda lhe ensina a fazer uma chuca como ninguém. KKKKKKKKKKK, quem convive no Whats sabe. rs
Mas bem, muito além dessa piranha que sabemos que ela é, é alguém que todos nós adoramos pelo seu jeitinho divertido e que nos faz rir em qualquer situação. Enfim, não tem como não amar essa maldita. :* Te adoro mana, muitas felicidades, paz, programas e tudo mais que a senhora merece.
Me chama pra fexta mana... ME XAMA QUE EU VÔ! AHSUAHSUHAUSHAUSHAUH
Ademais, termino com isso.
Cadê o gritinho da Pantera? ROOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWNNNNNNNNN!!!
KAXORRRAAAAAAAAA, TE ADOROM <3
Agradecidoney, e claro né mana continuar o reinado das phinyssimax. Com a música shock de "dextruidora" bjos gata, ai love iou.
J. Wesker escreveu:
Mds, não paro de rir do tópico e do vídeo da Inês Brasil. Na feira todo mundo sabe, Dona Ana, Gláucia, Ana Rita: O Math não presta
Math, feliz aniversário!!
Você é muito gente boa e super engraçado, seu bom humor é cativante, só precisa parar de pedir nudes e de atormentar o Pedrin. :piranha:
Te desejo saúde, dinheiro, paz e tudo mais de bom que existir, és merecedor disso, aproveite bem o seu dia e até mais. :debye:
Ainda irei ter seu nude. :piranha:
Obrigadon gatu, bjos. tamo juntu din
Dotto escreveu:
"Hahaha" mandou muito bem, felipe... Hallow, parabéns, acima de tudo, felicidade, paz, amizades, dinheiro, homens (), entre outras coisas que possam te beneficiar na tua vida, seja bastante feliz nesse dia maravilhoso, por que você merece, gente boa, simpática, divertida, tretuda, bem humarada entre varias outras qualidades, você merece...
Parabéns
Vlw Dotto M4T0
MiriĀna escreveu:
Bom @Hallow, esse seu lado mais zueiro eu não conheço :ri: só tive contato mesmo quando participei em alguns eventos que você foi organizador, e por estas experiências posso dizer que você é uma pessoa muito educada, atenciosa e paciente. Todas as vezes que precisei me atendeu prontamente. Com isso você já ganhou meu respeito e admiração.
Então venho aqui te desejar um feliz aniversário. Que você consiga conquistar todos seus sonhos e alcançar todos os seus objetivos. Que tenha uma vida cheia de felicidades, saúde, $orte e amor. Parabéns!!!
Ain gatam, vlw <33333333 Ganhou meu respeito ocm esse vídeo. :***
Minato escreveu:
@Hallow meus parabéns por mais um aniversario meu querido, que você conquiste muitas nudes em sua vida e compartilhe com seus amigos
Feliz aniversario meu irmão, que tenha muita saúde, paz ,dinheiro e muitos homens para apagar seu fogo ^^
vlw, mas... Quero que você apague o fogo. :lua:
byuchiha escreveu:
Tem uma cachorra fazendo aniversário hoje
Parabéns, Math!
Desejo a ti, toda felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saude, muito sucesso como escritor, e no seu futuro cabaré com o @Senju Felipe.
Te adoro sua lokaaa.
MIGAAA, gata a senhora vai ser a primeira cliente do cabaré. bjos gata
Lu Senju escreveu:
Parabéns Math! :iupi: Uma pessoa super engraçada (que tem as melhores discussões com o Pedro Kirito ) e carismática. Te desejo dinheiro, amor, sucesso, boys, girls, Gaga, Hiruzen, nudes e o que mais quiser.
Hiruzen é o que há, vlw.
Jackie santos2 escreveu:
Parabéns Math :uia: , felicidades cara, que você tenha muita saúde, paz, dinheiro, minas, e que você nunca perca esse seu jeito irreverente de ser, você é uma das pessoas mas engraçadas, divertidas e espontâneas que eu conheço, enfim cara tudo de bom cara.
Salve Lady Gaga :giradorgas:.
Salve Gaganás sempre. :* obrigadon Jean
Paulo Victor Freire escreveu:
mathilde? kkkkkkkkk
@Hallow, parabens não pare com as zueras mano, math você é um cara gente boa, precisando pra alguma coisa pode me chamar
Vlw e claro, chamarei seu corpo.
Guilherme escreveu:
Parabéns Math, mesmo não tendo o conhecido te desejo muitas felicidades.
Obrigado, já viu que curte uns demo, então vem.
Boss escreveu:
Parabéns Hallou...
Felicidade , sucesso e muito dinheiro , afinal dinheiro é o que trás felicidade
Com esse dinheiro irei comprar a porra toda, vlw boss.
Sasuke escreveu:
E aí, Math Hallow. Parabéns, felicidades, dinheiro, saúde, meninos, meninas, mais dinheiro e mais saúde.
É inteligente, engraçado, alto astral, um cara gente boa, e não preciso ser amigo íntimo ou te conhecer muito pra notar essas qualidades. Me deixou traumatizado com esse lance de Inês Brasil. Fã da Gaga, gosto muito da Gaga, mas só até um tempo atrás, a Gaga de hoje não acompanho muito e o pouco que acompanhei não curti.
Just Dance, Bad Romance, Poker Face >>>>>>>>>>>> all músicas da Gaga.
Abraço.
Traumatizado? Certeza ki o senhor amou a deusa. Bjos Sasq, vlw E volte a Gaganás.
Horak escreveu:
Parabéns brozin/hallou/Math, felicidades, dinheiro e muitas Ritas na sua vida cara. Continue sendo esse carinha zoeiro que eu gosto tanto! s2
Abraços.
Brozin. :yaoi: Meu rei dos designers, vlw, muita ritas para todos.
Kakau escreveu:
Math-kun, meus parabéns! Muito sucesso, muitas amizades, muito amor, muita paz, enfim, muita felicidade pra ti. Tem o lado zoeiro mas já demonstrou ser muito inteligente, e muito comprometido também. Espero que passe muitos outros aniversários conosco. :)
Obrigado kakau show. Quero você no meu privado me mostrando algo que quero, agora
Fou-Lu escreveu:
Parabéns, lixa. Muita paz e muita felicidade. É um cara gente fina, que eu tenho uma profunda admiração... Você merece tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar.
Feliz aniversário!!!
Ain, vlw Fou <3, finalmente você está mais ativo. s2
Ulquiorra escreveu:
Mathlç/Não colega/Hollow
Te desejo tudo de bom, muita saúde, nudes (pra dividir comigo), dinheiro, nudes, comida, nudes, garotas , homens não pois você é meu :v Sabe que te considero um ótimo amigo e que pode sempre contar comigo e tal
Por fim.. já que você sempre posta esse video nos aniversários alheios, não pode faltar no seu
Awwn, valeu baby, torce por mim, com toda as pessoas do mundo, com meu coração que nasci diante de Deus. Noso papo é no privado, gato. bjos e te adoro
Namikaze escreveu:
Math
O que dizer do carinha que com todas as minhas chatices, continuou me aturando e sempre buscando o entendimento mútuo? Mesmo com todas as suas zoeiras, eu já percebi que me dá uma aula em amistosidade e convivência.
Não tem muito o que falar de você. Enfim... Lhe desejo paz, dinheiro, saúde e felicidade. Só coisa clichê, pois sei que não gosta de coisas clichês
Mesmo que atrasado, essa é minha mensagem pra ti.
Você não vai conseguir o corpo do staff maromba, lide com isso. :hunf:
NUNCA IREI LIDAR, AINDA TIRAREI UMA CASQUINHA, grave essas palavras. :pena3:
Obrigado, futuro Klauss, ótimo amigo e nada disso, eu que aprendo com você.