Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
50%
10
1
50%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 647 - The Theatre Suicide EmptyBleach 647 - The Theatre Suicide

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
647 do mangá BLEACH -

Bleach 647 - The Theatre Suicide

Bleach 647 - The Theatre Suicide 20r7247

descriptionBleach 647 - The Theatre Suicide EmptyRe: Bleach 647 - The Theatre Suicide

more_horiz
Eita que já vai ter Bankai. :ana:
Ao que parece, a Bankai do Kyouraku é mesmo de área e que afeta tudo que estiver dentro de determinado perímetro.
A última página foi bem legal e me deixou bem ansioso sobre o teor da Bankai. Palpites? :mica:
Só sei que não faço ideia do que esperar semana que vem, tanto é que nem esperava Bankai tão logo.
Gostei daquele Kidou e a luta tá evoluindo legal.

Só eu notei certa semelhança do Lille com o Aizen Butterfly? :heheh:
Especialmente com aquele teletransporte (?)

Gerard apareceu e espero que role uma luta em conjunto, pois sinto falta disso em Bleach.

Que venha o próximo. :v

descriptionBleach 647 - The Theatre Suicide EmptyRe: Bleach 647 - The Theatre Suicide

more_horiz
Eita meus deus, quando não podia ser melhor eu sou brindado com a Katen Kyokotsu: Kuromatsu no Shinjuu.....aquela ultima pagina vale por milhões, e sim concordo com o Filipin, a Bankai do Kyoraku deve ser de área, e deve ser por isso que ele sempre evitou usar....tanto é que ele preferiu voltar até a entrada pro palácio do que ir em direcção dos aliados.

Lille Baro parece possuir habilidades similares ao de Obito de Naruto, sem a restrição deste ultimo...

E finalmente um dos meus personagens preferidos mostrou a sua Bankai, e a apresentação da mesma já é foda....alem do facto de sua espada também ser uma Espada de Kidous....ups consideráveis, agora que venha a Bankai.

Renji achou mesmo que a sua Shikai teria efeito algum NO Gerard,,...finalmente outro Stern Ritter que eu acho ser tão forte quanto o Lille Baro e Pernidas....ele tenciona enfrentar todos eles juntos....porque será que eu acho que ele pode fazer frente a todos eles hein???

Bom manga que venha o próximo

more_horiz
O Cap foi muito bom! Pena que passou tão rápido!

Encontrei na net uma teoria sobre a Bankai do Kyouraku. De acordo com ela, o significado do nome da bankai teria ligação com uma lenda japonesa antiga, segundo a qual o marido e a mulher continuam ligados após a morte. Haveria uma prática, um tipo de jogo ou costume meio bizarro do "shinjuu", suicídio duplo, onde os amantes cometem suicídio sob uma árvore negra, como as raízes que parecem brotar de onde Shunsui está ao liberar a Bankai.

Logo, a habilidade seria como um tipo de genjutsu, que forçaria aqueles que estivessem no raio da liberação a cometerem suicídio.

O final da teoria dá conta de que o robe rosa do Capitão pode ter pertencido à sua mulher ou amante do passado, e que foi pega pelo raio de sua Bankai e se matou. Ele usaria a roupa todos os dias para se lembrar do quão perigosa a sua Bankai é e de como jamais deve usá-la novamente.

Achei fora de série. Alguém tem mais ideias??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos