Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkainu Vs Fujitora EmptyAkainu Vs Fujitora

more_horiz
Local: Dressrosa

Condições: Ambos 100%

Intenção: matar

Distancia: 30 metros

Conhecimento: Total.

Restrições: Nenhuma.

descriptionAkainu Vs Fujitora EmptyRe: Akainu Vs Fujitora

more_horiz
Vou com Akainu. Ele tem melhores feito que Fujitora. Lutando contra o Barba Branca e conseguindo se manter é melhor do que qualquer coisa que o Fuji já fez até agora.

Akainu 7/10

more_horiz
Fujitora não mostrou nada capaz de ferir o akainu, um monstro na resistência que sobreviveu á dois golpes do homem mais forte do mundo. Os meteoros o akainu para com a mão ou simplesmente destrói, gravidade seria um problema se o Akainu não fosse logia, já o akainu pode finalizar essa luta com um socão no peito do Fujitora

more_horiz
Pela hierarquia deveria ser o akainu, mas eu que sou do contra, acho fujitora mais forte que akainu, fico me perguntando se fujitora usar o peso da gravidade com força maxima contra akainu no chão se ele conseguiria levantar, somado com haki ele ia esmagar o almirante, embora fujitora não tenha tantos feitos, só criar uma ilha inteira com entulhos de dressrosa kkk, eu considero a AnM do fujitora uma das mais apelonas que já vi.

Aposto que o pessoal está invalidando a gravidade no akainu por ele ser um logia, acho que isso seria uma comparação com o sabo por ele ser um logia também, mas se repararem, a logia de fogo é uma logia bem mais leve, menos densa por assim dizer, por se tratar de fogo, então ele poderia lidar melhor com a gravidade, já a logia do akainu é uma logia mais densa, por se tratar de magma, então ele sofreria mais os efeitos da gravidade do que sabo sofreu, isso é fato. Então eu aposto no fujitora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos