Horrível, tanto o governo quanto a oposição...
Com as crises políticas e econômica, as medidas que o Governo Federal tomou foram péssimas, botando a conta no trabalhador. Medidas como corte em benefícios trabalhistas (que a Dilma, inclusive, mentiu antes das eleições, dizendo que não mexeria nisso) e volta da CPMF mostram o desespero. Além do ridículo corte nos ministérios, mudando os ministérios da Educação (onde o ministro era ótimo, falava de Reforma Educacional e tal) e da Saúde, por exemplo, para tentar conseguir algum apoio do PMDB, com medo do Impeachment.
Enquanto isso, a oposição só toma medidas visando o jogo político, esquecendo da situação atual do país. Isso incluí a "pauta-bomba", por exemplo, que visava aumentar os gastos do Estado (aumentando pagamento aos membros do judiciário, por exemplo) e fuder ainda mais o PT. Só esquecem que isso só aumentará a crise, prejudicando a população.
Enfim, é por isso que o Brasil não é um país sério. Num momento de crise econômica, social e política, a maioria dos nossos representantes só está preocupada em ganhar ainda mais poder...