Local: Terra
Condições: Ambos100%
Intenção: Matar
Distância: 80 metros
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Condições: Ambos100%
Intenção: Matar
Distância: 80 metros
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Essa luta depende de quem atacar primeiro.
Se o Hulk lançar um Thunderclap antes da Zatanna lançar sua magia, ela irá voar pra PQP e o Verdão pode aproveitar para pular em cima dela e a pisar até a morte (isso se ela não morrer com o Thunderclap).
Se a Zatanna escolher bem o feitiço e lançar antes que Hulk faça qualquer movimento, ela vence.
Como o conhecimento é total, eu vou apostar no Hulk começando com um Thunderclap e matando a Zatanna com um a pisada.
Kitty_Uchiha escreveu:Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Essa luta depende de quem atacar primeiro.
Se o Hulk lançar um Thunderclap antes da Zatanna lançar sua magia, ela irá voar pra PQP e o Verdão pode aproveitar para pular em cima dela e a pisar até a morte (isso se ela não morrer com o Thunderclap).
Se a Zatanna escolher bem o feitiço e lançar antes que Hulk faça qualquer movimento, ela vence.
Como o conhecimento é total, eu vou apostar no Hulk começando com um Thunderclap e matando a Zatanna com um a pisada.
Como vc mesmo disse o conhecimento é total e quem atacasse primeiro levaria a vitoria, mas o caso é que Zatanna realmente não precisa conjurar palavras mágicas em si, ela faz isso em homenagem ao seu pai Giovanni John Zatara.
Então no primeiro movimento do Hulk Zatanna poderia criar um campo de força a sua volta, ou até mesmo se teleportar para um local que o Hulk não a veja, podendo assim parar o tempo e dar um K.O ou simplismente o fazer dormir.
Sem contar o fato de que um Thunderslap a 80 metros de distancia, daria uns poucos segundos de reação para Zatanna fazer algo, e pouco segundos já é mais do que o suficiente para Zatanna contra-atacar ou se defender...
Vejo a Zatanna vencendo essa sem muitas dificuldades.....
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Kitty_Uchiha escreveu:Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Essa luta depende de quem atacar primeiro.
Como vc mesmo disse o conhecimento é total e quem atacasse primeiro levaria a vitoria, mas o caso é que Zatanna realmente não precisa conjurar palavras mágicas em si, ela faz isso em homenagem ao seu pai Giovanni John Zatara.
Então no primeiro movimento do Hulk Zatanna poderia criar um campo de força a sua volta, ou até mesmo se teleportar para um local que o Hulk não a veja, podendo assim parar o tempo e dar um K.O ou simplismente o fazer dormir.
Sem contar o fato de que um Thunderslap a 80 metros de distancia, daria uns poucos segundos de reação para Zatanna fazer algo, e pouco segundos já é mais do que o suficiente para Zatanna contra-atacar ou se defender...
Vejo a Zatanna vencendo essa sem muitas dificuldades.....
Como o autor do tópico não disse quais as versões, eu considerei as versões atuais (Doutor Verde e Zatanna New 52, que não tem essa de "falo em homenagem ao papai"). Se o "100%" significa as melhores versões do canonico, então nós teriamos que considerar a versão "Quebra Mundos" para o Hulk.
Apesar do conhecimento, o Hulk/Banner é malandro o suficiente para dar uma trolladinha na Zatanna e atacar na maneira que ela não esperaria. Lembrando que, apesar do seu tamanho, o Hulk tem uma boa velocidade e otima reação.Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :
Ele também é forte o suficiente para jogar alguma coisa em direção da Zatanna.Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :
O quão resistente é a barreira da Zatanna?
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Como o autor do tópico não disse quais as versões, eu considerei as versões atuais (Doutor Verde e Zatanna New 52, que não tem essa de "falo em homenagem ao papai"). Se o "100%" significa as melhores versões do canonico, então nós teriamos que considerar a versão "Quebra Mundos" para o Hulk.
Apesar do conhecimento, o Hulk/Banner é malandro o suficiente para dar uma trolladinha na Zatanna e atacar na maneira que ela não esperaria. Lembrando que, apesar do seu tamanho, o Hulk tem uma boa velocidade e otima reação.Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :
Ele também é forte o suficiente para jogar alguma coisa em direção da Zatanna.Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Versão mais forte?Spoiler :Spoiler :Spoiler :
Hulk vence isso aqui de boa
Quero comparar o tempo entre tiros e uma destruição planetária.
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Meu Zeus
Filhão, isso aqui é o que? ->Spoiler :
Hulk agora tem Kamui para desviar de tiros sem precisar se locomover?
Ela pode voar longe dos Raios Gamas cobrindo a cidade ou de uma explosão planetária? E antes que fale: Analise as duas imagens.
Irrelevante a ponto de impedir que a invencivel Zatanna pronunciasse um feitiço?
Vou desenhar pra você, pois você não deve ter entendido muito sobre velocidade dos personagens.
Essa é a Zatanna pronunciando feitiços mais rápido que o som (meio bizarro isso):Spoiler :
Esse é o Deathstroke mostrando que tem uma velocidade de reação superior a de vários tiros:Spoiler :Spoiler :
Fala superior a do som vs. reação superior a do som = Deathstroke cala a boca da Zatanna.Spoiler :
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:Quero comparar o tempo entre tiros e uma destruição planetária.