Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto é coisa do capeta

+5
separateways
Boss
Daniel Hidan
SLAY
mangeyo sharingan eterno
9 participantes

descriptionnaruto é coisa do capeta Emptynaruto é coisa do capeta

more_horiz
as pessoas da igreja e da escola dizem isso,afirmam que o olho do kakashi tem o formato de 6 6 6,os poderes do jinchirikiris sao demonios,a kurama foi expirando em um demonio japones e outras coisas,concordam com o pessoal?eu nao

descriptionnaruto é coisa do capeta EmptyRe: naruto é coisa do capeta

more_horiz
sim naruto é do capeta e yugioh também é :felizan: pera o capeta não existe '-'

para os japa o capeta não existe então é normal eles fazerem referencias ao capeta

more_horiz
As pessoas que acreditam nisso são como animais adestrados que apenas conseguem obedecer as ordens do seu dono . Macedo gastou 685 milhões com o templo de Salomão enquanto muita gente que vai na sua igreja não tem sequer o que comer .

more_horiz
Cara , tenho uma formação evangélica/cristã , e posso afirmar que pelo menos do meu ponto de vista , não é do capeta.

Naruto foi inspirado em Mitos e lendas asiáticas , logo é de se esperar que houvesse coisas bem diferentes , o problema das pessoas é não saber lidar com essas coisas.

O Olho do kakashi é um Sharingan , formado por Tomoes em formato de magatama , magatama é uma relíquia japonesa , isso não tem nada a ver com capeta.

Assim como a Kurama , ela é inspirada e uma lenda de um espírito , parece ser coisa do Capiroto :?: sim , mas eu não vejo como.

Em geral esse mesmo pessoal acha que tudo e qualquer anime é do capeta , eles sempre acham algo pra comparar , proíbem seus filhos de ver animes e desenhos , mas assistem novelas que tem mais coisa do capeta do que os animes :fem:

more_horiz
para pessoas fanáticas tudo é do capeta, lembro como se fosse ontem quando falavam na televisão para as mães não deixarem seus filhos verem Yu-Gi-Oh!, falavam que aquelas cartinhas do Yu-Gi-Oh! que vendia na época podia invocar demônios [/qcoisanão :xablau:

more_horiz
Tudo o que existe em Naruto e em outras animações japonesas são referencias aos mitos japoneses, ninjas (é o caso de Naruto) e até mesmo a outras culturas que existem no mundo. O próprio formato do sharingan é a prova disso (@Boss já explicou).

naruto é coisa do capeta Japan_Magatama_Comma_Green_Jade_Pendant_JW0237

Se eu fosse o senhor, me mudava de igreja, pois eu posso notar de longe a falta de cultura e noção do povo desse lugar que você frequenta.

more_horiz
Para os fanáticos tudo é do Tio San, infelizmente a grande maioria tem um grande preconceito com esses tipos de desenhos, não apenas do Naruto mais de uma forma geral, até mesmo o desenho das Meninas super poderosas que passou bastante no SBT só por que tinha um personagem vermelho e com cifres meus pais que são cristão falava que é coisa do diabo... que o desenho fazia apologia a coisas satânicas e bla...bla..bla...

Hoje atualmente não apenas desenhos mas também filmes e novelas se as pessoas veem uma coisa que faça referencia a coisas diabólicas já falam que tal programação é do diabo, se formos levar isso tudo ao pé da letra nos iremos parar de assistir televisão.

O que falta na maioria das pessoas hoje em dia é bom senso.

more_horiz
tem muita gente que acha que todo desenho é do capeta, e que eles foram feitos para reverenciar o demonio.mas a verdade que esses animes sao feitos por um povo com a cultura totalmente diferente da nossa

more_horiz
Como é que um anime pode ser satânico se a população cristã no Japão é ínfima? Além disso, as diferenças culturais entre o ocidente e o oriente são abismais, mesmo com a globalização.

Como já disseram, essas afirmações são completamente arbitrárias, partindo de fanáticos que não conseguem dar um passo adiante sem ver o diabo escondido em algum lugar. Até parece que o capeta é o ser onipresente e onipotente.

more_horiz
Não sei qual igreja você frequenta, mas algumas pessoas de algumas igrejas implicam até mesmo com cores (adventistas têm problema com roupas pretas). Acho pura bobagem. E não é só com animes e mangás, também fazem com jogos, cards, músicas (mesmo sem saber a letra eles julgam como satânico), dentre várias coisas.

O capeta pra mim não existe. Os crentes são um pouco contraditórios. Dizem que Deus existe e é o todo poderoso, então como o Diabo poderia fazer algo contra os filhos de Deus e ainda por cima na terra dele (na religião deles, é claro, não sei se todos somos irmãos ou se Deus criou a Terra)?

Enfim. Acredito que seja apenas bobagem. Tudo o que foge do conceito de "algo do bem" deles é julgado como algo ruim. Então só ignorar. Vlwflw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos