Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscravos digitais? EmptyEscravos digitais?

more_horiz
Escravos digitais? Intern10

Escravos digitais? Smartp10

“Uma linha de pesquisa vai dizer que, a partir do momento que você se volta demasiadamente para a tecnologia, na verdade você estaria perdendo muitas experiências fundamentais para sua formação. A outra linha vai dizer que sim, é muito positivo, na medida em que eu estou sendo bombardeado de muitas informações com capacidade de ser multitarefas."

Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/07/onda-high-tech-e-possivel-viver-sem-tecnologia.html

E então, em qual lado você estaria sobre o uso demasiado da tecnologia? (No sentido de concordar :doge:).

descriptionEscravos digitais? EmptyRe: Escravos digitais?

more_horiz
Como diria o Baloo, "somente o necessário". É bobinho, mas vale para tudo nessa vida, pois todos os excessos fazem mal.

No meu caso, não me considero viciado. Entro na net mais para me divertir um pouco e aliviar a tensão, e raramente consigo ficar mais do que duas horas no pc. Quando consigo, é para fazer alguma coisa que exija tempo mesmo.

Edit: Epa, esqueci que era tecnologia no geral. Sendo assim, diria que sou viciado em celular e fones de ouvido. :fera:

more_horiz
eu acho que a tecnologia é um bem excencial nos dias de hoje, a internet é uma grande fonte de informação. porem eu acho q as pessoas que são viciadas em tecnologia são aquelas que tem um tipo de depressão ou sofre de ansiedade ou seja a culpa não é da tecnologia em si mas as pessoas que usam a tecnologia pra fugir de seus problemas reais

more_horiz
Eu acho que me considero dependente da Internet ( não que eu vá morrer sem ela, mas é bem fundamental pra mim )

Como eu tenho muitos amigos na web, eu estou conectando constantemente , e acho que essa experiência de conhecer e interagir com novas pessoas é uma coisa bem legal, além de ter várias outras formas pra vc passar o tempo livre na net. Escravos digitais? Mhsozjq

more_horiz
Hj em dia a Internet é indispensável , sem Internet as pessoas não tem acesso ao mundo e as informações sobre ele.

Eu sou um viciado em Internet , todos os dias eu mexo na internet , hj em dia não consigo ficar um dia inteiro sem ligar o pc - celular o tablet a procura de conteúdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos