Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apesar de gostar do vegeta, não posso ignorar o fato das transformações do Goku serem mais tops , em seguida escolho o Vegeta, eu fique em duvida entre o Mirai Trunks e Goten, acho que as duas bem legais, e as duas merecem dividir a terceira posição no meu rank.
Vou seguir a lista pelo mais "sayajin" possível e não necessariamente o mais forte.
1- Goku(único a atingir o feito de atingir a fase III do super sayajin) 2- Gohan que apesar de ser um mestiço conseguiu o feito de atingir a fase II do super com 10 anos e posteriormente após dominio do poder oculto apesar de não ter a fase III se tornou ainda mais poderoso que tal modo fase III) 3- Vegeta , um sayajin de raça pura e com grande poder , ficou atrás de gohan pelo fato de ter dificuldades para atingir ssj2 mesmo já adulto e relativamente "velho"(numa visão humana) enquanto o outro graças ao poder oculto conseguiu dominar/atingir antes da adolescência.
Menções honrosas a trunks e goten que apesar de muito jovens tiveram potencial para atingir ssj1 , coisa que seus pais só obtiveram depois de muitos anos.