Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSim ou não?

Sim
8
73%
Não
3
27%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionO Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar? EmptyO Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar?

more_horiz
Isso é pra quem tá acompanhando a Lobs School Days no chat. :leo:

descriptionO Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar? EmptyRe: O Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar?

more_horiz
Tem que voltar sim! Ta mt boa essa mini-serie :mica:
Precisa ter uma segunda temporada! :fera:

descriptionO Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar? EmptyRe: O Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar?

more_horiz
Um coração arrasado
Destruído em mil pedaços
O Lobo Mau foi quem fez isso
Deixou a menina traumatizada
Mas o fórum torce para que voltem a ser namorado e namorada

Ficou muito ruim? Então só posso deixar o meu: #voltapraelalobs

more_horiz
O Lobo deve aceitar a oferta e chegar metendo no cool dela pra ela ficar ligadona.

more_horiz
O Lobs foi na casa da coleguinha bipolar antes do ENEM. Depois disso, acho que só tem chances se eu ver ela na escola :u.u:

O Lobs deve ou não ficar com a coleguinha bipolar? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Alguma coisa o Lobs fez, não é?

Por que ele não vai depois do ENEM? :lala:

more_horiz
Eu acho que devo bloquear esse tópico, uma vez que o mesmo não possui "utilidade".

Bloqueado.

:gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos