Essa teoria foi criada pelo "Coruja", de um fórum americano.
Coruja escreveu:Se você ainda não leu o Capítulo One Piece 801, não leia esta discussão.
Este é apenas um palpite, não é uma teoria em si. No Capítulo One Piece 801, Sanji tem um novo cartaz de procurado, onde se pode ler "somente vivo" em vez do típico "vivo ou morto":
Meu palpite é que Sanji possa ser o filho de um dos Gorosei (Five Elder Stars). Eu simplesmente não consigo entender o que o sanji tem de tão especial para quer ele vivo, é por isso que eu pensei sobre a Gorosei. Eles não parecem frios e corajosos como os dragões celestiais, e eles podem ter uma boa razão e não apenas sentimentos.
Meu melhor palpite para o pai seria esse cara!:
Nós ainda não sabemos muito como o Gorosei funciona. Mas pense nisso como as regras típicas para assumir o trono. Este membro Gorosei é um rei, o que torna Sanji o príncipe, porque ele tem o sangue dele. Se ele morrer, Sanji tem que tomar o seu lugar, o lugar não pode ficar vazio, pois para manter o equilíbrio um sucessor teria que assumir. Na verdade, esse cara já mostrou preocupação como o equilíbrio das três grandes potências, (Quartel General da Marinha, Shichibukai, Yonko). Agora, uma pergunta. Se isso é verdade, então Sanji sabe sobre isso?