legal que o que flw que a ino tem mais chance e o que flw que tem chance iguais são 2 fanboy deles que falaram coisa absurdas dela ja falaram que a ino ganha do zabuza
so aceita ,shino destroi,vence facil
@topico
u sinceramente n to acretitando que vi essa comparação
serio,shino é muito subestimado
mas vamos la
vejo shino vencendo
primeiro que a ino é fresca e tem medo de coisa nojentas,isso foi visto quando ele usou o jutsu do isneto paradsita gigante
ele pode burlar o sensorr com a tecnica de encravamento de inseto ,e criando clones de insetos
em taijutsu ,os 2 são bons ,porem ino tem um melhor controla de chacra
a ino é mais rapida
porem o shino é bem mais inteligente ,sempr demonstrou isso ,e tbm é calmo na luta
ele ainda tem a tecinica de insetos parasitas destrutivos para se defender
e tbm tem a mushidama
shino tbm pode criar clona de insetos e confundir a ino fazendo ela passar a mente ou então controlar (com o shitenshi ) pra um simples clone de inseto, e se ela tbm pode passar a mente para a de 1 inseto,isso n significa que ela ira morre pois quando ele desfez a tranferencia no corpo da kin,ela n precisou fazero sinal de mão ,mas mesmo assim isso atrapalharia ela ,se o shino pretasse atenção no inseto que ela passou a mente ela poderia ate tentar matar ela no corpo do inseto ,mesmo se ela usasse o shinteshi ao ivnez do shitenbushi que é mais provavel ,iria atrapalhar bastante ela
vitoria do shino aburamae
shino 9 /10
eu n subestimo a ino
eu gosto muito dele uma da minhas persoangens favoritos
eu so aceito a realidade
ela perde feio
ino é chunin alto
shino é jounin medio