Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Era pra mim ter feito o tópico antes, mas não importa. Aniversário desse carinha super gente boa que é o Kaio! Inteligente, carismático, um pouco emo, mas que aos poucos foi se mostrando um parceiro e tanto! Bem, você me conhece, e costumávamos falar por horas e horas, sabe bem o que penso a respeito de ti!
Te desejo tudo de bom, brother! Sucesso, família, saúde, amigos, aquela guriazinha (você sabe que é impossível esconder algo de mim, nem o Pedro escapa), e muita felicidade! Espero que continue sempre por aqui com a gente.
Ah, e treine muito pra ser campeão do Jutsu Versus um dia. Abraço.
Bom cara , o que eu posso falar de você que mal conheço e já acho gay pakas
No começo não gostei de tu , sendo fã do sasuke era meu inimigo natural , o oposto da minha pessoa , eu era a luz e a escuridão , e você a purpurina querendo roubar meu brilho laranja
Hj você é uma das pessoas mais legais que conheço aqui no fórum , mudei de opinião sobre você quando começamos a conversar , vi que tu era gente boa , e aquela má impressão de um staff opressor e fã do Sasuke se perdeu
Me insinou que o ponto final não tem espaço Me insinou que é Saske e não Sazuke
Parabéns a você cara , tudo de bom na sua vida , dinheiro - mulheres e homens
Como você mesmo disse no chat , agora pode ser preso - espero que isso aconteça logo
E só avisando mais uma vez , esse emote é muito gay :marcelo:
Minhas sinceras desculpas Kaio por ter chegado atrasado, Parabéns meu chapa, muitos anos de vida, felicidade, paz, amor, dinheiro, gatas, Saúde, e que todos seus objetivos/ sonhos se realizem, você é um cara muito bacana, tem ótimo gosto musical, a unica coisa em que peca é ser fã do Sasuke, to brincando,kkkkkk, mas se não conseguiu aproveitar bem seu aniversário, aproveite o dia a pois ele, tchau e tenha um ótimo dia.
Parabéns cara , felicidades e muitos anos de vida, comecei a conversar de um tempo pra cá com você no chat e posso dizer que é muito gente boa, apesar de ter uns gosto bem estranho (Física quântica)
Te desejo muita saúde, paz e sucesso em tudo que for fazer na sua vida. parabéns mais uma vez.
Feliz aniversário Sasuke te desejo muitos anos de vida, dinheiro, fama, yaoi, e muitos machos, para satisfazer esta sua vontade insaciável de ter cachorrinhos pra cuidar em casa
Que quando você morra seja lhe concebido a vida eterna, mas pra onde sê vai ir, depende dos seus atos, não vou mentir pra ti
Dei parabéns atrasado eu sei, mas não podia perder de dar as felicitações, porque a vida é um círculo sempre dando voltas, boa vida, bom trabalho, boas mulheres ou homens, boas festas, e cuidado quando atravessar a rua também
Feliz aniversário @sasuke Tive algumas oportunidades de conversar com você, e você é um cara muito gente boa, te desejo felicidades, saúde e sucesso, e não se esqueça, Itachi >>> sasuke
Parabéns Kaio ! Muitas felicidade,paz,e amor na sua vida. Que você consiga realizar tudo o que deseja, e seja muito feliz.
Em relação a você como pessoa, tenho a dizer que apesar de não fazer muito tempo que a gente conversa tanto, nessas utlimas semanas a gente vem conversando com mais frequência, e eu acho você um cara muito legal, que gosta de conversar, é gente boa, e sempre também tenta puxar assunto assim como eu.
Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida! Espero que a gente se torne grandes amigos ! Parabéns!
Era pra mim ter feito o tópico antes, mas não importa. Aniversário desse carinha super gente boa que é o Kaio! Inteligente, carismático, um pouco emo, mas que aos poucos foi se mostrando um parceiro e tanto! Bem, você me conhece, e costumávamos falar por horas e horas, sabe bem o que penso a respeito de ti!
Te desejo tudo de bom, brother! Sucesso, família, saúde, amigos, aquela guriazinha (você sabe que é impossível esconder algo de mim, nem o Pedro escapa), e muita felicidade! Espero que continue sempre por aqui com a gente.
Ah, e treine muito pra ser campeão do Jutsu Versus um dia. Abraço.
Obs: Orochimaru > Sasuke
Sim, você descobriu mais rápido do que eu pensava, mas nunca foi minha intenção esconder de ti, você sabe. u.u
Agradeço a consideração, é muito bom ser elogiado por alguém como você; imparcial, inteligente, que enxerga muito além do que a maioria das pessoas, além de ser super gente fina, é claro. Um dos pouquíssimos que tem minha total confiança e amizade, sem dúvidas. Ainda irei cumprir minha promessa, você sabe qual é.
Tudo em dobro, Kakau.
E quanto à criação do tópico, sem problemas, nós dois sabemos o porque de você não ter criado antes. Como você disse, não importa.
Abraço, mano.
Hallow escreveu:
Parabéns Kaio, apesar de conversarmos pouco, você é uma ótima pessoa. Te desejo tudo de bom.
E claro, te mostrei a deusa do amorzinho, no carinho, bem goxtozinho nénom?
Deixar esse vídeo aqui no amorzinho, devagarinho e bem gostosinho.
Obrigado, Math. Também lhe desejo tudo de bom.
E a Inês, que delícia, que mulher 10/10, vou guardar esse vídeo com todo carinho, e.e.
Boss escreveu:
Spoiler :
Bom cara , o que eu posso falar de você que mal conheço e já acho gay pakas
No começo não gostei de tu , sendo fã do sasuke era meu inimigo natural , o oposto da minha pessoa , eu era a luz e a escuridão , e você a purpurina querendo roubar meu brilho laranja
Hj você é uma das pessoas mais legais que conheço aqui no fórum , mudei de opinião sobre você quando começamos a conversar , vi que tu era gente boa , e aquela má impressão de um staff opressor e fã do Sasuke se perdeu
Me insinou que o ponto final não tem espaço Me insinou que é Saske e não Sazuke
Parabéns a você cara , tudo de bom na sua vida , dinheiro - mulheres e homens
Como você mesmo disse no chat , agora pode ser preso - espero que isso aconteça logo
E só avisando mais uma vez , esse emote é muito gay :marcelo:
E Narouts >>>> Sazuke
Pois é, nas nossas discussões sempre saíam faíscas, mas também te considero um dos caras mais gente boa desse fórum. Te desejo tudo em dobro. E sim, agora já posso ser preso, kk, tenho que parar de ser vid4 lok4 agora. u.u
Quanto ao meu emote:
Spoiler :
Obs: coloquei seu post em spoiler porque você usou muitos emotes e ficou bastante grande.
Abraço, Marcos.
Breno escreveu:
Sasqi > Narouts. Isso é fato.
Parabéns ae Kaiozão, felicidades e muitos MUITOS yaoi na sua life.
Você é demais, lindo.
Sasq > Narouts ².
Obrigado, Breno, tudo em dobro pra ti (e.e). SasuNaru, the best yaoi.
Heisenberg escreveu:
O que dizer de um cara que insiste que os EUA é melhor que a Queen's Land ?
Inglaterra >>> all.
Parabéns Kaio, mtas felicidades, paz, saúde, dinheiro e que você realize seu sonho de conhecer o Justin Timberlake.
E não se esqueça, Deus Nagato sempre foi, sempre é e sempre será superior ao Çasqi.
USA > England. u.u
Tudo em dobro pra ti, Dálvio. Ainda estou te esperando pro churrasco. Mas quem disse que meu sonho é conhecer o Timberlake? Osh, kkk, mas seria ótimo mesmo, pegar umas dicas com ele e pá (e.e), kkkkkkkkkk. E sim, o Deus Nagato é insuperável, o verdadeiro deus do mangá.
Abraço, mano.
Jackie santos2 escreveu:
Minhas sinceras desculpas Kaio por ter chegado atrasado, Parabéns meu chapa, muitos anos de vida, felicidade, paz, amor, dinheiro, gatas, Saúde, e que todos seus objetivos/ sonhos se realizem, você é um cara muito bacana, tem ótimo gosto musical, a unica coisa em que peca é ser fã do Sasuke, to brincando,kkkkkk, mas se não conseguiu aproveitar bem seu aniversário, aproveite o dia a pois ele, tchau e tenha um ótimo dia.
Tudo bem, sem problemas, Jean.
Tudo em dobro pra você, também te acho um cara muito bacana. E continue desenhando, espero ver muitos desenhos seus aqui no fórum ainda. u.u
Parabéns cara , felicidades e muitos anos de vida, comecei a conversar de um tempo pra cá com você no chat e posso dizer que é muito gente boa, apesar de ter uns gosto bem estranho (Física quântica)
Te desejo muita saúde, paz e sucesso em tudo que for fazer na sua vida. parabéns mais uma vez.
Gabriel, muito obrigado. Tudo em dobro pra ti. Física Quântica é o que há. u.u
Aparece mais lá no chat, você sempre rende boas conversas.
Abraço.
The Alien escreveu:
Feliz aniversário Sasuke te desejo muitos anos de vida, dinheiro, fama, yaoi, e muitos machos, para satisfazer esta sua vontade insaciável de ter cachorrinhos pra cuidar em casa
Que quando você morra seja lhe concebido a vida eterna, mas pra onde sê vai ir, depende dos seus atos, não vou mentir pra ti
Dei parabéns atrasado eu sei, mas não podia perder de dar as felicitações, porque a vida é um círculo sempre dando voltas, boa vida, bom trabalho, boas mulheres ou homens, boas festas, e cuidado quando atravessar a rua também
Eu já tenho um cachorro, e não sou obcecado por isso. Eu hein, kkkkkkkkkk.
Tudo em dobro pra ti, Alien. É um cara muito alto astral. E obrigado pelo conselho, vou sempre olhar para os dois lados antes de atravessar. u.u Abraço!
byuchiha escreveu:
Parabéns, Kaio!!!
Te desejo tudo de melhor nessa vida, muito sucesso, amor, felicidades, paz, saude e etc.
Sinto falta das nossas conversas, você tem um ótimo bom gosto para músicas, carros, filmes e personagens. x)
VolteParaStaff
Obrigado, Bia. o/
Te desejo tudo em dobro, você sabe. E também sinto falta das nossas conversas. Sempre que quiser, pode me mandar uma MP. u.u
Sobre voltar à Staff... advinha quem voltou? Kkkkk.
Bejokas!
Crow escreveu:
Feliz aniversário @sasuke Tive algumas oportunidades de conversar com você, e você é um cara muito gente boa, te desejo felicidades, saúde e sucesso, e não se esqueça, Itachi >>> sasuke
Crow, grande fã do Itachi.
Obrigado, rapaz, te desejo tudo em dobro. Aparece mais lá no chat pow, vamos dominar issaqui. Uchiha 4ever.
E sim, Itachi > Sasuke, sempre. u.u
Abraço.
Doido De pedra escreveu:
Parabéns Kaio ! Muitas felicidade,paz,e amor na sua vida. Que você consiga realizar tudo o que deseja, e seja muito feliz.
Em relação a você como pessoa, tenho a dizer que apesar de não fazer muito tempo que a gente conversa tanto, nessas utlimas semanas a gente vem conversando com mais frequência, e eu acho você um cara muito legal, que gosta de conversar, é gente boa, e sempre também tenta puxar assunto assim como eu.
Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida! Espero que a gente se torne grandes amigos ! Parabéns!
Rick!!!!!! Obrigado, tudo em dobro pra ti, você merece.
Pode apostar que seremos grandes amigos. Já somos para falar a verdade, mas ainda vamos deixar nossa amizade muito mais firme. Você sabe como eu te vejo, não é? Um carinha gente boa, engraçado, inteligente e é melhor amigo da Alice. Se estivéssemos perdidos numa ilha, correndo perigo e eu precisasse sair de perto dela, pode apostar que você é o único ao qual eu pediria para protegê-la enquanto eu estivesse longe. u.u
Abraço, Rick!
Angel Of Death escreveu:
Sempre chego atrasado para esse tipo de tópico.
Parabéns, Kaio! Muito anos de vida para você, além de mulheres, boa música, saúde, dinheiro e sucesso. Você merece.
Tudo bem, te entendo, haha.
Muito obrigado, Gabs. Tudo em dobro pra ti. É um cara muito inteligente, com um gosto musical admirável e bastante eclético.
Abraço!
Paulo Victor Freire escreveu:
parabens @Sasuke, continue sendo essa pessoa divertida e imparcial
Paulo que escreve meu nome do jeito errado, kkkkkk. Obrigado, cara.
Bom, gostaria de agradecer também a todos aqueles que me parabenizaram no chatbox, @Horak, @Namikaze, @Kitty, etc. E também a aqueles que me parabenizaram no Facebook. Todos muito importantes para mim.
O tópico ficará aberto até 05/11, que é quando completa 7 dias desde sua criação. Caso alguém queira comentar, à vontade.