Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Sasuke (Kaio)

+8
Rinko
The Alien
Minato
Capitão Jackie
Heisenberg
Breno
Boss
Math
12 participantes

descriptionAniversário do Sasuke (Kaio) EmptyAniversário do Sasuke (Kaio)

more_horiz
Boa noite!

Era pra mim ter feito o tópico antes, mas não importa. Aniversário desse carinha super gente boa que é o Kaio! Inteligente, carismático, um pouco emo, mas que aos poucos foi se mostrando um parceiro e tanto! Bem, você me conhece, e costumávamos falar por horas e horas, sabe bem o que penso a respeito de ti!

Te desejo tudo de bom, brother! Sucesso, família, saúde, amigos, aquela guriazinha (você sabe que é impossível esconder algo de mim, nem o Pedro escapa), e muita felicidade! Espero que continue sempre por aqui com a gente.

Ah, e treine muito pra ser campeão do Jutsu Versus um dia. Abraço.

Obs: Orochimaru > Sasuke

descriptionAniversário do Sasuke (Kaio) EmptyRe: Aniversário do Sasuke (Kaio)

more_horiz
Parabéns Kaio, apesar de conversarmos pouco, você é uma ótima pessoa. 
Te desejo tudo de bom.

E claro, te mostrei a deusa do amorzinho, no carinho, bem goxtozinho nénom? 

Deixar esse vídeo aqui no amorzinho, devagarinho e bem gostosinho.

more_horiz
Bom cara , o que eu posso falar de você que mal conheço e já acho gay pakas :fera:

No começo não gostei de tu , sendo fã do sasuke era meu inimigo natural , o oposto da minha pessoa , eu era a luz e a escuridão , e você a purpurina querendo roubar meu brilho laranja :fera:

Hj você é uma das pessoas mais legais que conheço aqui no fórum , mudei de opinião sobre você quando começamos a conversar , vi que tu era gente boa , e aquela má impressão de um staff opressor e fã do Sasuke se perdeu :gato:

Me insinou que o ponto final não tem espaço :gato:
Me insinou que é Saske e não Sazuke :gato:

Parabéns a você cara , tudo de bom na sua vida , dinheiro - mulheres e homens :fera:

Como você mesmo disse no chat , agora pode ser preso - :gato: espero que isso aconteça logo :gato:

E só avisando mais uma vez , esse emote :sasuke: é muito gay :marcelo:

E Narouts >>>> Sazuke :vlwflw:

more_horiz
Sasqi > Narouts. Isso é fato.

Parabéns ae Kaiozão, felicidades e muitos MUITOS yaoi na sua life.

Você é demais, lindo.

more_horiz
O que dizer de um cara que insiste que os EUA é melhor que a Queen's Land ? :yoda: 

Inglaterra >>> all.

Parabéns Kaio, mtas felicidades, paz, saúde, dinheiro e que você realize seu sonho de conhecer o Justin Timberlake. :fera: 

E não se esqueça, Deus Nagato sempre foi, sempre é e sempre será superior ao Çasqi. :leo:

more_horiz
Minhas sinceras desculpas Kaio por ter chegado atrasado, Parabéns meu chapa, muitos anos de vida, felicidade, paz, amor, dinheiro, gatas, Saúde, e que todos seus objetivos/ sonhos se realizem, você é um cara muito bacana, tem ótimo gosto musical, a unica coisa em que peca é ser fã do Sasuke, to brincando,kkkkkk, mas se não conseguiu aproveitar bem seu aniversário, aproveite o dia a pois ele, tchau e tenha um ótimo dia.

more_horiz
@Sasuke (Kaio)

Parabéns cara , felicidades e muitos anos de vida, comecei a conversar de um tempo pra cá com você no chat e posso dizer que é muito gente boa, apesar de ter uns gosto bem estranho (Física quântica) :aliens:

Te desejo muita saúde, paz e sucesso em tudo que for fazer na sua vida. parabéns mais uma vez. :sasuke:

more_horiz
Feliz aniversário Sasuke te desejo muitos anos de vida, dinheiro, fama, yaoi, e muitos machos, para satisfazer esta sua vontade insaciável de ter cachorrinhos pra cuidar em casa :e.e:

Que quando você morra seja lhe concebido a vida eterna, mas pra onde sê vai ir, depende dos seus atos, não vou mentir pra ti :diga:

Dei parabéns atrasado eu sei, mas não podia perder de dar as felicitações, porque a vida é um círculo sempre dando voltas, boa vida, bom trabalho, boas mulheres ou homens, boas festas, e cuidado quando atravessar a rua também :horak:

more_horiz
Parabéns, Kaio!!!

Te desejo tudo de melhor nessa vida, muito sucesso, amor, felicidades, paz, saude e etc.

Sinto falta das nossas conversas, você tem um ótimo bom gosto para músicas, carros, filmes e personagens. x)

VolteParaStaff

more_horiz
Feliz aniversário @sasuke :fera:
Tive algumas oportunidades de conversar com você, e você é um cara muito gente boa, te desejo felicidades, saúde e sucesso, e não se esqueça, Itachi >>> sasuke :leo2:

more_horiz
Parabéns Kaio ! Muitas felicidade,paz,e amor na sua vida. Que você consiga realizar tudo o que deseja, e seja muito feliz.

Em relação a você como pessoa, tenho a dizer que apesar de não fazer muito tempo que a gente conversa tanto, nessas utlimas semanas a gente vem conversando com mais frequência, e eu acho você um cara muito legal, que gosta de conversar, é gente boa, e sempre também tenta puxar assunto assim como eu.

Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida! Espero que a gente se torne grandes amigos ! Parabéns!

more_horiz
Sempre chego atrasado para esse tipo de tópico. Tudo vassilaum

Parabéns, Kaio! Muito anos de vida para você, além de mulheres, boa música, saúde, dinheiro e sucesso. Você merece. Rei do Camarote

more_horiz
parabens @Sasuke, continue sendo essa pessoa divertida e imparcial

more_horiz
Kakau escreveu:
Boa noite!

Era pra mim ter feito o tópico antes, mas não importa. Aniversário desse carinha super gente boa que é o Kaio! Inteligente, carismático, um pouco emo, mas que aos poucos foi se mostrando um parceiro e tanto! Bem, você me conhece, e costumávamos falar por horas e horas, sabe bem o que penso a respeito de ti!

Te desejo tudo de bom, brother! Sucesso, família, saúde, amigos, aquela guriazinha (você sabe que é impossível esconder algo de mim, nem o Pedro escapa), e muita felicidade! Espero que continue sempre por aqui com a gente.

Ah, e treine muito pra ser campeão do Jutsu Versus um dia. Abraço.

Obs: Orochimaru > Sasuke

Sim, você descobriu mais rápido do que eu pensava, mas nunca foi minha intenção esconder de ti, você sabe. u.u

Agradeço a consideração, é muito bom ser elogiado por alguém como você; imparcial, inteligente, que enxerga muito além do que a maioria das pessoas, além de ser super gente fina, é claro. Um dos pouquíssimos que tem minha total confiança e amizade, sem dúvidas. Ainda irei cumprir minha promessa, você sabe qual é.

Tudo em dobro, Kakau.

E quanto à criação do tópico, sem problemas, nós dois sabemos o porque de você não ter criado antes. Como você disse, não importa.

Abraço, mano.

Hallow escreveu:
Parabéns Kaio, apesar de conversarmos pouco, você é uma ótima pessoa. 
Te desejo tudo de bom.

E claro, te mostrei a deusa do amorzinho, no carinho, bem goxtozinho nénom? 

Deixar esse vídeo aqui no amorzinho, devagarinho e bem gostosinho.

Obrigado, Math. Também lhe desejo tudo de bom.

E a Inês, que delícia, que mulher 10/10, vou guardar esse vídeo com todo carinho, e.e.

Boss escreveu:
Spoiler :

Pois é, nas nossas discussões sempre saíam faíscas, mas também te considero um dos caras mais gente boa desse fórum. Te desejo tudo em dobro. E sim, agora já posso ser preso, kk, tenho que parar de ser vid4 lok4 agora. u.u

Quanto ao meu emote:
Spoiler :

Obs: coloquei seu post em spoiler porque você usou muitos emotes e ficou bastante grande.

Abraço, Marcos.

Breno escreveu:
Sasqi > Narouts. Isso é fato.

Parabéns ae Kaiozão, felicidades e muitos MUITOS yaoi na sua life.

Você é demais, lindo.

Sasq > Narouts ².

Obrigado, Breno, tudo em dobro pra ti (e.e). SasuNaru, the best yaoi.

Heisenberg escreveu:
O que dizer de um cara que insiste que os EUA é melhor que a Queen's Land ? :yoda: 

Inglaterra >>> all.

Parabéns Kaio, mtas felicidades, paz, saúde, dinheiro e que você realize seu sonho de conhecer o Justin Timberlake. :fera: 

E não se esqueça, Deus Nagato sempre foi, sempre é e sempre será superior ao Çasqi. :leo:

USA > England. u.u

Tudo em dobro pra ti, Dálvio. Ainda estou te esperando pro churrasco. Mas quem disse que meu sonho é conhecer o Timberlake? Osh, kkk, mas seria ótimo mesmo, pegar umas dicas com ele e pá (e.e), kkkkkkkkkk. E sim, o Deus Nagato é insuperável, o verdadeiro deus do mangá.

Abraço, mano.

Jackie santos2 escreveu:
Minhas sinceras desculpas Kaio por ter chegado atrasado, Parabéns meu chapa, muitos anos de vida, felicidade, paz, amor, dinheiro, gatas, Saúde, e que todos seus objetivos/ sonhos se realizem, você é um cara muito bacana, tem ótimo gosto musical, a unica coisa em que peca é ser fã do Sasuke, to brincando,kkkkkk, mas se não conseguiu aproveitar bem seu aniversário, aproveite o dia a pois ele, tchau e tenha um ótimo dia.

Tudo bem, sem problemas, Jean.

Tudo em dobro pra você, também te acho um cara muito bacana. E continue desenhando, espero ver muitos desenhos seus aqui no fórum ainda. u.u

Abraço.

Minato escreveu:
@Sasuke (Kaio)

Parabéns cara , felicidades e muitos anos de vida, comecei a conversar de um tempo pra cá com você no chat e posso dizer que é muito gente boa, apesar de ter uns gosto bem estranho (Física quântica) :aliens:

Te desejo muita saúde, paz e sucesso em tudo que for fazer na sua vida. parabéns mais uma vez. :sasuke:

Gabriel, muito obrigado. Tudo em dobro pra ti. Física Quântica é o que há. u.u

Aparece mais lá no chat, você sempre rende boas conversas.

Abraço.

The Alien escreveu:
Feliz aniversário Sasuke te desejo muitos anos de vida, dinheiro, fama, yaoi, e muitos machos, para satisfazer esta sua vontade insaciável de ter cachorrinhos pra cuidar em casa :e.e:

Que quando você morra seja lhe concebido a vida eterna, mas pra onde sê vai ir, depende dos seus atos, não vou mentir pra ti :diga:

Dei parabéns atrasado eu sei, mas não podia perder de dar as felicitações, porque a vida é um círculo sempre dando voltas, boa vida, bom trabalho, boas mulheres ou homens, boas festas, e cuidado quando atravessar a rua também :horak:

Eu já tenho um cachorro, e não sou obcecado por isso. Eu hein, kkkkkkkkkk.

Tudo em dobro pra ti, Alien. É um cara muito alto astral. E obrigado pelo conselho, vou sempre olhar para os dois lados antes de atravessar. u.u Abraço!

byuchiha escreveu:
Parabéns, Kaio!!!

Te desejo tudo de melhor nessa vida, muito sucesso, amor, felicidades, paz, saude e etc.

Sinto falta das nossas conversas, você tem um ótimo bom gosto para músicas, carros, filmes e personagens. x)

VolteParaStaff

Obrigado, Bia. o/

Te desejo tudo em dobro, você sabe. E também sinto falta das nossas conversas. Sempre que quiser, pode me mandar uma MP. u.u

Sobre voltar à Staff... advinha quem voltou? Kkkkk.

Bejokas!

Crow escreveu:
Feliz aniversário @sasuke :fera:
Tive algumas oportunidades de conversar com você, e você é um cara muito gente boa, te desejo felicidades, saúde e sucesso, e não se esqueça, Itachi >>> sasuke :leo2:

Crow, grande fã do Itachi.

Obrigado, rapaz, te desejo tudo em dobro. Aparece mais lá no chat pow, vamos dominar issaqui. Uchiha 4ever.

E sim, Itachi > Sasuke, sempre. u.u

Abraço.

Doido De pedra escreveu:
Parabéns Kaio ! Muitas felicidade,paz,e amor na sua vida. Que você consiga realizar tudo o que deseja, e seja muito feliz.

Em relação a você como pessoa, tenho a dizer que apesar de não fazer muito tempo que a gente conversa tanto, nessas utlimas semanas a gente vem conversando com mais frequência, e eu acho você um cara muito legal, que gosta de conversar, é gente boa, e sempre também tenta puxar assunto assim como eu.

Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida! Espero que a gente se torne grandes amigos ! Parabéns!

Rick!!!!!! Obrigado, tudo em dobro pra ti, você merece.

Pode apostar que seremos grandes amigos. Já somos para falar a verdade, mas ainda vamos deixar nossa amizade muito mais firme. Você sabe como eu te vejo, não é? Um carinha gente boa, engraçado, inteligente e é melhor amigo da Alice. Se estivéssemos perdidos numa ilha, correndo perigo e eu precisasse sair de perto dela, pode apostar que você é o único ao qual eu pediria para protegê-la enquanto eu estivesse longe. u.u

Abraço, Rick!

Angel Of Death escreveu:
Sempre chego atrasado para esse tipo de tópico. Tudo vassilaum

Parabéns, Kaio! Muito anos de vida para você, além de mulheres, boa música, saúde, dinheiro e sucesso. Você merece. Rei do Camarote

Tudo bem, te entendo, haha.

Muito obrigado, Gabs. Tudo em dobro pra ti. É um cara muito inteligente, com um gosto musical admirável e bastante eclético.

Abraço!

Paulo Victor Freire escreveu:
parabens @Sasuke, continue sendo essa pessoa divertida e imparcial

Paulo que escreve meu nome do jeito errado, kkkkkk. Obrigado, cara.

Bom, gostaria de agradecer também a todos aqueles que me parabenizaram no chatbox, @Horak, @Namikaze, @Kitty, etc. E também a aqueles que me parabenizaram no Facebook. Todos muito importantes para mim.

O tópico ficará aberto até 05/11, que é quando completa 7 dias desde sua criação. Caso alguém queira comentar, à vontade.

more_horiz
Kaio ^^

Agora que vi, shauaua

Parabéns e tudo de bom 

Altos papos no chat. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos