Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Dante escreveu:
Falta apenas o Marcelo-kun, Izzy-chan e Vander eliminarem um juiz, pras oito primeiras lutas serem postadas.

E esse avatar do Zeref é golpe baixo :xablau: :xablau: :xablau:
O Marcelo-kun não entra no fórum tem mais de 12 dias.

Deve ter viajado pra algum lugar sem net.

Acho que na luta dele em especifico ela deveria ser aberta logo e pedir para o Uman começar os argumentos só quando ele voltar.

Ou adiar a luta dele para começar junto com as próximas lutas.

Porque vai que ele só entra no fórum daqui uns 10 dias :doge:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 8 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Não tem problema começar a luta sem ele banir um juiz.

Os juizes só vão julgar daqui a 3 dias mesmo.

more_horiz
Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Falta apenas o Marcelo-kun, Izzy-chan e Vander eliminarem um juiz, pras oito primeiras lutas serem postadas.

E esse avatar do Zeref é golpe baixo :xablau: :xablau: :xablau:

O Marcelo-kun não entra no fórum tem mais de 12 dias.

Deve ter viajado pra algum lugar sem net.

Acho que na luta dele em especifico ela deveria ser aberta logo e pedir para o Uman começar os argumentos só quando ele voltar.

Ou adiar a luta dele para começar junto com as próximas lutas.

Porque vai que ele só entra no fórum daqui uns 10 dias :doge:

Nesse caso, ficou decidido entre a organização que se o Marcelo aparecer durante o período que a luta dele estiver aberta, que ele poderá escolher normalmente que juiz ele não quer que julgue sua luta. Se ele não aparecer, aí ele será eliminado por W.O.

Todos postaram, então que comecem os jogos :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 8 Ixqvto

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

more_horiz
HALELUYA

achei que tinham esquecido :fem:

more_horiz
Lobão escreveu:
Fala sério né...

Temporada 17 vai ter uma regra proibindo esses avatares apelativos. Até o meu voto vai ficar viciado no Rivas depois desse avatar.

Só toma cuidado com o @Uman , se ele ver esse avatar na sua luta, vai dar um gritinho de nojo e votar contra você :horak:

SÓ na tua cabeça incoerente mesmo, meu querido.

Eu já cansei de falar que, sempre que posso, aproveito o melhor dos dois Universos.

Então, meu querido Rivas, pelas minhas contas tu já tem pelo menos 3 votos na tua luta :xablau: :xablau:

more_horiz
@byuchiha

Boa sorte para você também

Certamente teremos uma boa luta ^^

more_horiz
Vou colocar um avatar apelativo pqp.. E boa sorte zeref

more_horiz
Finalmente começou

Sinto que Lobão vs Dante será uma luta com muitas tretas malignas :xablau:

more_horiz
Finalmente, ansioso para encarar o Darkon, espero uma boa luta....

more_horiz
Quando começam as lutas restantes da primeira fase mesmo?

:xablau:

more_horiz
Todas as lutas que faltavam foram postadas.

Peço aos que ainda não comentaram no tópico de relação dos juizes, que estejam postando e escolhendo um juiz que NÃO querem que seja relacionado entre os oficiais para julgar suas lutas dessa fase.

O mesmo vale para aqueles que desatentamente acabaram escolhendo o mesmo juiz que foi escolhido pelo adversário.

Só isso mesmo, boa diversão pra todos :xablau:

more_horiz
A primeira luta da Temporada (Entre o Marcelo-kun e eu) será adiada, pois segundo informações não confirmadas o nosso caro participante está em período de luto.

Reabriremos a luta assim que possível, e oferecemos nossos sentimentos pelo quê quer que tenha acontecido.

more_horiz
Uman escreveu:
A primeira luta da Temporada (Entre o Marcelo-kun e eu) será adiada, pois segundo informações não confirmadas o nosso caro participante está em período de luto.

Reabriremos a luta assim que possível, e oferecemos nossos sentimentos pelo quê quer que tenha acontecido.

Só pontuando aqui, não é a primeira luta que será adiada, e sim a segunda luta, que é Minato vs. Heisenberg.

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Uman escreveu:

Só pontuando aqui, não é a primeira luta que será adiada, e sim a segunda luta, que é Minato vs. Heisenberg.

Ahn? Não entendi.

1ª luta das Preliminares: Marcelo-kun vs. Uman

O Minato já está batalhando com o Dálvio. O Marcelo-kun (meu adversário) é que está com situações pessoais delicadas.

Por que adiar a luta do Dálvio, se ela ja está ocorrendo?

more_horiz
Eu imaginei se o Dante se aproveitasse do avatar dele para falar que tem o Sexy no Jutsu embutido na ficha uHASUAHSUHS...

Seria bem inteligente. :ana:

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Só para dizer que jajá termino o meu post, tá faltando só a ofensiva :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos