Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 11 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Visto que alguns dos juízes se ausentaram completamente das lutas, eu irei votar em todas aquelas em que sou reserva, já com voto sendo oficial. Peço que os outros juízes façam o mesmo. Também friso que quanto mais o popular ajudar, mais rápido serão fechadas as lutas.

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 11 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Quando começa a repescagem?

more_horiz
Ei, hoje eu votarei em todas as lutas também.

Eu "sumi", porque tive que fazer manobras de ultima hora no âmbito pessoal (inclusive ficando sem internet e tendo que me mudar de residência neste fds).

Tive uma crise alérgica por conta de todo o stress que passei, além da mudança abrupta do clima.

Mas agora estou melhor e poderei dar meus votos  :planta:

more_horiz
Tem uma luta só pra eu votar se não me engano.

Amanhã passarei lá. (provas essa semana)

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 11 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Pessoal sem querer ser chato, mais já não passou o prazo da votação? kkk

more_horiz
Vander escreveu:
Pessoal sem querer ser chato, mais já não passou o prazo da votação? kkk

Há muito tempo. :heheh:

Eu já votei nas lutas que tinha que votar.

Sou a favor de liberar o voto popular depois do voto dos juízes, pq né... :heheh:

more_horiz
Pelo que observei essa temporada vai bem longe literalmente. :horak:

Tambem concordo com a liberar o voto popular depois do voto dos juízes, pq Né²

more_horiz
Tem muitas lutas curtas que ja deveriam ter sido encerradas...., cade os Juizes

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Tem muitas lutas curtas que ja deveriam ter sido encerradas...., cade os Juizes

Tem luta parada a 1 semana já, :fem:

Só no aguardo também.

more_horiz
Juizes tentem terminar as lutas o quanto antes, tá muito arrastado já.

more_horiz
:zeca:

Só digo uma coisa pra vocês: A gente também tem problemas pessoais. Doenças, contratempos, todo tipo de situação desagradável.

Não ajudem a piora-las :planta:

Obrigado :xablau:

more_horiz
Não vim apressar nenhum dos juízes, mas acho que se não forem cumprir os prazos, seria melhor não estipulá-los.

Não é por nada, entendo que os juízes também tenham uma vida off-fórum, todos temos, mas se dissessem: "votaremos o mais rápido possível" ao invés de "votaremos em dia tal", seria bem melhor, não deixaria ninguém esperando e consequentemente não haveria tanta cobrança por parte dos jogadores.

Sarani... :planta:

more_horiz
A temporada esta boa, ainda tem muita treta boa pra rir :ana:

O Daltro-kun ganhou, parabéns pra ele, mereceu ganhar, esta com uma ótima ficha e teve uma estratégia boa com a ficha. Pena que eu peguei um speed blitz logo de cara, e um conter jamais visto na historia :ana:

more_horiz
Ao meu ver Dotto que era meu counter :fera:

Enfim, foi uma ótima luta. Dotto argumentou muito bem, espero que passe da repescagem... pra eu ganhar novamente nas oitavas AOKPSAOPKSOAOAKOPS'

Brincadeiras à parte, desempatamos nossos confrontos com uma ótima batalha.
Agora estou ansioso pra saber quem será meu oponente :doge:

more_horiz
As lutas vão completar 20 dias em aberto já.

Sinceramente já passou da hora de fechar todas as lutas, se juiz não votou, use apenas os votos populares e encerrem a mesmas. Tem repescagem gente, quem perdeu terá uma nova chance, não tem motivo para uma primeira fase demorar 20 dias sendo que existe repescagem.

:xablau:

more_horiz
De acordo com o Darkon.

Sabemos que os juízes tem uma vida, problemas pessoais e etc. Porém, isso não impede de agilizarem o evento. Se eles estão impossibilitados de participar, deixem o voto popular encerrar as lutas. Se continuarem assim, o evento vai se encerrar lá para fevereiro, ou até mais, uma vez que essa é a primeira fase. Se o evento se estender demais, a faculdade de alguns votam, entre outras coisas. Assim, o evento iria se estender a tal ponto que provavelmente seria terminado pela metade.

Não façamos igual a última temporada, continuar assim só diminui a vontade dos players de continuar um evento que começou tão bonito. :doge2:

more_horiz
Alguém vota na luta do Darkon vs Jugram, pelo amor de Deus. :aliens:

Votem, que hoje a noite eu dou meu voto lá como juiz. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos