Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

+36
Nakiri
Aburame Hidan
Paul
Drako extreme
Dotto
Schiffer
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante Sparda
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Minato
Sage
Victor
pluuuuffff
Dante
Sasuke
Espadão
Luan
Nakama Flower
Pétrick
Sakomekieh
Heisenberg
Flat
Lucas Lins
Uman
Darkon
Mirko R.
Doido De pedra
Izzy-Chan
Roronoa
Kitty
Merlin
Cadan
Peter Uchiha
Wick
40 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 12 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
De acordo com o Darkon.

Sabemos que os juízes tem uma vida, problemas pessoais e etc. Porém, isso não impede de agilizarem o evento. Se eles estão impossibilitados de participar, deixem o voto popular encerrar as lutas. Se continuarem assim, o evento vai se encerrar lá para fevereiro, ou até mais, uma vez que essa é a primeira fase. Se o evento se estender demais, a faculdade de alguns votam, entre outras coisas. Assim, o evento iria se estender a tal ponto que provavelmente seria terminado pela metade.

Não façamos igual a última temporada, continuar assim só diminui a vontade dos players de continuar um evento que começou tão bonito. :doge2:

descriptionComentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS - Página 12 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada 16 - JUTSUS VERSUS

more_horiz
Alguém vota na luta do Darkon vs Jugram, pelo amor de Deus. :aliens:

Votem, que hoje a noite eu dou meu voto lá como juiz. :zeus:

more_horiz
Acho que nesta semana as lutas das preliminares irão ser fechadas, já estamos no final do ano e consequentemente muita gente vai ficar de férias, espero que a segunda fase ocorra normalmente, pois já não lembro mais da minha ficha hahhaha. :(

more_horiz
A repescagem vai ocorrer juntamente com as lutas da segunda fase, ou teremos primeiro repescagem e depois segunda fase?

Porque como as coisas estão muito lentas, acho melhor colocar logo tudo junto.

more_horiz
Ta osso, até agora nada sé precisarem de ajuda com alguma coisa to disponível. Acho que deveria colocar os vencedores com voto popular, né ?

more_horiz
Deixa eu perguntar uma coisinha aqui: Existem Juízes RESERVAS para ocupar espaço?

Na boa cara. Eu tô sem internet e to TOTALMENTE sem tempo. Já eram pra ter dado continuação nas coisas... Um pouquinho de Empatia e mais uma pitada de atitude seria MUITO bem vindo.

Em tempo:
Eu ficarei sem internet agora, e só terei novamente no sábado após as 18 horas...

:xau:

more_horiz
Eu voto por fechar todos as lutas ainda hoje e deixar o voto popular decidir quem passa.

more_horiz
Eu tambem, nessa ainda vai ter uma "segunda chance", ou então aumenta juiz, tem tantos jogadores que votam bem.

more_horiz
Eu ainda acho que é preciso voto de Juizes nas lutas, votos populares são dados muitas vezes por afinidade, e é complicado e demasiado chato quando alguém perde uma luta porque é menos sociável que o seu adversário.

eu ainda prefiro que se recorra aos Juizes reservas....ou que os demais juízes que estejam disponíveis que o façam...

more_horiz
Concordo com o @Jugram

Votos populares as vezes são dados por preferência, ou então podem ser dados por antipatia com um dos lutadores, nunca se sabe, prefiro esperar o voto dos juízes, pode ser os reservas, mas tem que ser Juiz

Bom, gostaria de desejar um bom JVS a todos os participantes ^^

more_horiz
Eu acho que já está bem mais do que na hora de fecharem as lutas.

Utilizem apenas os votos dos juízes (mesmo que seja só 1) e deem continuidade ao evento, pois, caso contrário, ele vai acabar sendo esquecido.

E sim, apesar de eu não passar caso apenas o voto do Dálvio for aceito (ainda não concordo :fera: ), acho que assim é bem melhor.

more_horiz
Realmente há essa questão também,muitos votos são dados por amizade e isso prejudica os participantes muitas vezes,seria mais justo e correto somente o voto dos juízes.

OBS: Não me refiro a minha luta,não pensem isso rsrs.

more_horiz
É, realmente parece que abandonaram o maior evento do fórum... É uma pena, eu gostava (ainda gosto) bastante do JVS. Mas tá complicado disso aqui continuar heim, apressem esses votos :okay:

more_horiz
A verdade é que a temporada já foi pro saco. Vai ficar arrastada pra caramba, vai ter votos de pressa por falta de tempo, e só vai terminar lá pra junho/julho.

Mas enfim, desde que tenha um campeão no final, tá valendo né :doge:

more_horiz
Não, não tá valendo, Darkon.

TODA temporada está sendo assim. Lutas enroladas, juízes descompromissados. Temporada passada por exemplo, teve tanta polêmica acerca dos juízes participarem que acabou que só o Saeker votou e ficou tão sobrecarregado que a temporada se estendeu por 6 meses ( Começou em Janeiro e acabou em Junho).

Por que não muda os juízes ? Quantos jogadores experientes como o ( Jugram, Sage, Sasuke, Lucas Lins) temos aqui participando da temporada ? Para se adquirir experiência como juiz você tem que ser testado. E como fazer isso senão julgando lutas ? Minha primeira luta como juiz foi a final da 6º temporada, entre o Álvaro e o Saeker. REPITO, FINAL DE TEMPORADA. É muito peso para um novato decidir uma luta dessas, mas eu fiz ( ainda que tenha votado em empate :fera: ). Não fui o único, muitos aqui já tiveram que decidir combates épicos para depois ganharem experiência.

Dante e Uman estão sem internet. Lobs está em semana de provas. Traduzindo, os 3 organizadores estão semi ausentes. :heheh: 

São DUAS FASES, 1º repescagem e 2º fase que para não levar essa temporada até 2017 , tem que serem abertas juntas.  Quanto mais juízes, melhor.

E para essa fase conturbada, sou a favor de um voto do juiz decidir. Afinal, não é um ''adeus'' para quem perdeu, ainda tem a repescagem.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não, não tá valendo, Darkon.

TODA temporada está sendo assim. Lutas enroladas, juízes descompromissados. Temporada passada por exemplo, teve tanta polêmica acerca dos juízes participarem que acabou que só o Saeker votou e ficou tão sobrecarregado que a temporada se estendeu por 6 meses ( Começou em Janeiro e acabou em Junho).
Rapaz se a temporada demorar mais de 4 meses pra terminar eu pelo menos consideraria um baita fracasso, que isso :doge:

Por que não muda os juízes ? Quantos jogadores experientes como o ( Jugram, Sage, Sasuke, Lucas Lins) temos aqui participando da temporada ? Para se adquirir experiência como juiz você tem que ser testado. E como fazer isso senão julgando lutas ? Minha primeira luta como juiz foi a final da 6º temporada, entre o Álvaro e o Saeker. REPITO, FINAL DE TEMPORADA. É muito peso para um novato decidir uma luta dessas, mas eu fiz ( ainda que tenha votado em empate :fera: ). Não fui o único, muitos aqui já tiveram que decidir combates épicos para depois ganharem experiência.
Se o problema é falta de juizes, é fácil resolver.

Faz um "ranking" dos jogadores participantes da temporada, e os 5 melhores no ranking votam como juízes (no caso o ranking seria coordenado por vitórias no jutsu versus e tudo mais, os melhores jogadores até o momento por assim dizer).

Dante e Uman estão sem internet. Lobs está em semana de provas. Traduzindo, os 3 organizadores estão semi ausentes. :heheh: 
Aí complica :doge:

Negócio que, como existe repescagem, a fase deveria ter se encerrado tempos atrás. Poxa, se perder tem segunda chance, não vejo problema em encerrar uma luta só com voto popular :doge:

more_horiz
Meu Deus do céu gente, por favor, não deixem o evento desse jeito... Poxa... Ele começou tão bem! Espero que o problema seja só nessa fase, pq se continuar pelo menos perto disso... Ai, ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos